House Barbie: Em tamanho real em Berlim!

|
Oi Princesas Pink *o* Tudo bem meninas? Bom hoje eu estou aqui depois de 50 anos sem postar para falar de uma novidade pink maravilhosamente, maravilhosa. Alguém ai já ouviu falar da casa pink em tamanho real da Barbie? Quer saber mais?! 

É isso mesmo meninas.. Para vocês que são fãs da Barbie já podem pirar, tá? Vou explicar por parte na verdade mais verdadeira -q essa casa é um estúdio, onde fizeram a réplica da casa da Barbie aquela do desenho "Barbie life in the Dreamhouse" E para nossa tristeza a mansão da diva é temporária é apenas uma exposição passageira e depois ela fará uma Tour pela Europa tá chique em dona Barbie .

 
A mansão tem exatamente 2.500 metros quadrados, (e tem uma versão dessa casa nos Estados Unidos). Na mansão tem várias coleções da Barbie, "milhares" de figurinos bafônicos e tem até closet meninas chiques! Os turistas devem pirar nesta mansão, né? Mãe fui para Berlim, tá? Beijo ..
Agora deixarei várias fotos da mansão para vocês!


Bom meninas,esse foi o post de hoje espero que tenham curtido bastante e até o ano que vem oops.. até o próximo post. Kisses  and Glitter Girls !

9 comentários:

  1. Amei linda!!! Tudo a minha cara!!!
    parabéns pelo blog lindo!!

    beijos
    http://carolartico.blogspot.com.br/2013/11/montando-o-primeiro-kit-de-maquiagem.html

    ResponderExcluir
  2. Que casa linda, mas mais bonita ainda, seria uma versão real dessa casa :D Não somente mostruário.

    Beijinhos,
    Nina Xaubet
    www.storytimestoryteller.blogspot.com
    Não se esqueça de visitar meu blog e participar do meu 1º sorteio! :D

    ResponderExcluir
  3. Umm que mimo, lindo lindo, uma pena que estas coisas lindas nunca tem aqui né?...obrigada por fazer parte do nosso grupo no facebook amiga!! Curtindo a sua fan page ^^

    big beijinhos

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ¦ Instagram

    ResponderExcluir
  4. que lindooooo *---* adorei
    gostei muito do blog já estou seguindo se puder retribui http://mariana-fnb.blogspot.com.br/
    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu quero <3333333 haha

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, linda demais.. tudo haver com meu blog. Já indo pesquisar mais, valeu pela informação!
    Beijos
    http://brunildaderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo eu amei deve se rlindo lá, Passa la no meu blog Vou amar sua visitinha...Beijinhos Mariiah *.* Díario de Uma Menina Mulher

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...