Coluna da Pah: Looks para se Inspirar no Ano Novo !

|

Olá Garotas. Daqui a pouquinho estaremos curtindo a entrada de 2014, e muito de nós sabemos que para entrar no ano bem, temos que entrar de pé direito em todos os sentidos, e quando falamos de looks é algo que levamos muito a sério não é?? Bom então para relaxar um pouco e até mesmo se encantar aqui vai algumas peças para o nosso deleite e desde já FELIZ ANO NOVO !! :D




Os Looks com peças brancas, são as mais usadas durante essa festividade, mas nem sempre todos seguem arrisca esse tipo.


Mas a também aquelas pessoas que optam em cores nos looks, para não ser somente o branco. Eu mesma esse ano vou sair do tradicional. Vou entrar colorida.

Mas também tem aquelas que preferem as cores para entrar o ano além de colorida e claro super linda.

Bom meninas como hoje meu tempo, está corrido, mas passei aqui para deixar a minha última postagem do ano. Então eu desejo a vocês um ótimo ano novo e até a próxima :)

4 comentários:

  1. Lindos amei, tenha uma bo anoite e feliz ano novo passa la no meu blog cou amr sua visita, ♥My Little Thought♥
    Beijinhoos Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mariiah! Vou dar uma passadinha sim, beijos :D

      Excluir
  2. Adorei, gostei mais dos coloridos! Chega desse negócio de só usar branco e branco!! Claro, só não pode exagerar! ahsuhsua
    Adorei os looks que você selecionou amor!

    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade.. as pessoas estão muito acostumada com o tradicional branco. Minha gente, vamos inovar! (kkkkkk) Que bom que gostou Sandy! Beijo.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...