Resenha: Perfume Capricho Rock

|
Oi Meninas, tudo bem? Como a maioria das blogueiras sabem, eu faço aniversário dia 18 de Dezembro já passou. Enfim, eu ganhei da minha amiga um kit Capricho Rock que vem com um perfume e um sabonete. Eu tenho usado muito o perfume esses dias e super recomendo! 
O perfume é muito cheiroso e doce, nada injuntivo e demora muito tempo para sair o cheiro. O sabonete é uma fofura! Como vocês podem ver na imagem ele vem com um desenho de um salto e com o as siglas da marca Capricho.

A embalagem do produto é bem fofinha e tem o Capricho Sweet que talvez eu faça uma resenha..
Bom meninas, o post de hoje acabou espero que tenham gostado da minha indicação, comprem e não irão se arrepender! Beijos.


22 comentários:

  1. Não curto perfumes doce mas essa embalagem é super bonita

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a embalagem super linda! Beijos.

      Excluir
  2. Os perfumes da CH super marcaram a minha pré adolescência! hahaha um beijo
    http://nubiaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ja usei ele , mt bommmm ^^
    beijos linda
    http://naninha-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoro esse perfume , ele é mt bom ^^

    adorei o post , bjs :*
    tem post novo la no blog ^^
    CORRE LA PRA VER
    http://naninha-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais! Que bom que gostou do post, ok vou no seu blog assim que puder! Beijos.

      Excluir
  5. Eu tenho esse! É muito bom! bjs
    http://renatacevolo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. é o meu perfume preferido! adoro! Muito legal o blog!
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto também é o meu perfume preferido. Que bom que gostou do MF! Beijos.

      Excluir
  7. Eu tive ele quando só vendia junto com o sweet. Não gostei muito, achei bom, mas não achei que combina comigo. Não sei se é doidera da minha cabeça, mas achava que ele tinha cheiro de halls preto (rsrs).♥

    Feliz 2014 !!!
    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que esse perfume é ótimo só que tem que usar bem pouco porque o cheiro é bem forte e doce. Ah, deve ser da sua cabeça (kkk) Beijos!

      Excluir
  8. Muito Lindinho eu amei, ele e bem cheiroso .. ♥My Little Thought♥
    Beijinhoos Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além da embalagem ser super fofa, o perfume é muito cheiroso! Beijos.

      Excluir
  9. Quero muito um desses!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu não tinha, eu queria muito.. Eu penso em fazer um sorteio desse perfume.. Bom, vamos aguardar!

      Excluir
  10. deve ser otimo *-* uso o Kouros (sim,masculino rs)
    Que em 2014 todos seus sonhos se realizem ;)

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  11. eu tenho o rosinha e adooooro, pena que já ta acabando.
    Acho que vou comprar esse.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho esse também, comprei o kit de sweet e rock, é uma delícia!

    Beijos ♥
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito dos perfumes da Capricho são tão diferentes, eles cuidam de uma forma especial da linha Capricho.

    Mil beijos!
    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...