Coluna da Pah: Tipos de Makes para a volta às aulas !!

|

Olá garotas como vão vocês??? Como todos ou quase todos dizem ano novo vida nova e é isso que resolvi optar na minha vida. Mas chega de falar sobre eu já que a postagem não se trata de mim, mas sim a A VOLTA ÀS AULAS !! Para alguns é momento de tristeza já para outros de matar a saudades dos nossos abusos. Rs. Não é verdade pessoal pena que essa minha época acabou :( Mas nesse post hoje vim falar sobre as makes para voltar para escola feito uma diiva. Já que nós sempre queremos está bela a qualquer momento. Se curtiu ai então fique ligado que por ai vem muito mais. :*

Bom aqui vão alguns tipos de makes para podermos nos inspirar !


Pele Natural: Não há nada mais lindo do que a pele impecável sem que as pessoas possam perceber que há possa existir maquiagem. Uma boa opção de make bem natural é combinar sombra marrom bem clarinha, com blush pêssego, gloss e bastante rímel.



Delineador Gatinho: Sabemos muito bem que o delineador é um item indispensável na nossa vida e no nosso nécessaire. Esse sim é modo clássico e elegante de chamar a atenção pela forma do olhar.  Para deixar o make ainda mais incrível, você pode apostar no traço gatinho. E fica ótimo também passando um lápis preto na parte de baixo.



Brilho: Falando assim pode ser considerado um exagero, no qual é, mas depende de como é que vai ser usado. E quiser investir na tendência, aposte nas cores mais claras, como o dourado, e passe a sombra bem rente aos cílios como se fosse um delineador.



Lápis Colorido: Nessa época como verão não há nada melhor em apostar em makes que haja cores, pois além de deixar os looks alegre também são divertidos e claro estão em alta. Aproveite o começo do ano para investir no rímel ou lápis colorido.



Olhos Esfumaçados: Muitas pessoas como eu curtam um make um pouco mais pesadinha, mas o bom é sempre lembra de nunca carregar muito. Por isso, vale investir no “V” esfumado com sombra marrom.

Aqui foi a postagem de hoje pessoal, espero que tenha ajudado a entender como ir divina para a escola e como se inspirar. Espero que vocês tenha curtido e até a próxima galera. :) 

2 comentários:

  1. Que saudades eu estava de entrar nesse blog gente.... adorei o lapis colorido, tenho um azul mas ate´hoje nao me acostumei a usar.
    http://beyond-my-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela! Eu estava sentindo muito a sua falta, que bom que voltou.. Não curto muito lapis colorido, mas tem quem goste né? Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...