Wishlist do Mês

|

Olá meninas, tudo bem? Estava com saudades de vocês! Bom, o mês de Janeiro é o que estamos mais endividados por causa do Natal, Reveillon. Porém, e o mês que queremos renovar guarda-roupa, comprar coisinhas e mais coisinhas. Separei coisas que eu quero muito comprar nesse mês. 


1. Livro "Destrua esse Diário"- Maioria das pessoas que eu conheço tem esse livro, e dizem que é muito bom e louco. Como eu adoro desafios estou querendo muito este livro.

2. Mochila Florida- A época da escola já está chegando e eu gosto muito de bolsa florida e eu achei essa mochila muito a minha cara.. #EuQueroDemais.

3. Óculos de Grau Absurda- Para quem não sabe, eu uso óculos e esse ano eu vou trocar de armação. Eu gostei muito desse óculos "Manhêêê eu quero, tá?!" Muito perfeito!)

4. Cordão com Câmera Vintage-  Eu acho que já está na cara que eu amo fotografar não é? Meu passatempo favorito é esse, e eu gostei muito desse cordão de ouro com a camerazinha.. Alguém quer me da?

5. Sandália Anitta Grandene PRE-PA-RA! Que agora é hora da sandália poderosa. Sou muita fã da Anitta e estou querendo essa sandália desde o ano passado, estou com fé que esse ano eu consigo! hahaha

6. Anel de Asas- Eu acho super fofo esses anéis, já teve a onda dos anéis do bigode e agora o que está em alta é anel. Quando eu passar numa lojinha de bijuteria eu vou comprar.

7. Pó Color Trend- Eu necessito de um pó urgentemente, o meu ultimo pó quebrou ano passado e todas as pessoas recomendam o Trend. #Necessito.

Bom meus amores, a minha lista é essa. Torçam para que eu consiga comprar/ganhar tudo que eu citei na lista. Beijos!

9 comentários:

  1. Adorei a lista, eu já tive uma mochila nesse modelo em 2001, rs!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rafa! Eu amei essa mochila, modas antigas estão voltando com tudo! Beijos <3

      Excluir
  2. eu quero esse livro,agora,adora. hahaha
    beijos
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu uso esse Pó Compacto ColorTrend, realmente é o melhor que conheço :D

    ResponderExcluir
  4. Também quero aquele livro ^^

    sucesso!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na torcida para ser presenteada com este livro ♥ Beijos!

      Excluir
  5. Eu quero muito o destrua este diário e o item 2 <3 Eu uso um blush da color trend e amo!
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, gostei da sua Wishlist, também quero muito o livro Destrua este Diário e adorei a armação! Beijo Cris
    http://clashdiamond.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...