Look da Claudinha: Style Yellow (Post Exclusivo)

|
Olá meninas, tudo bem? Gostaram do novo layout do Menina Fashion? Eu amei, e quero agradecer a Érica Monteiro por ter feito com tanto carinho e dedicação esse layout que ficou muito lindo! Bom, eu acho que todas vocês conhecem a Claudinha Barbie do blog Miss Encantada, e se não conhecem vão passar a conhecer agora. (hehe). Bom, a Claudinha fez um look 2 em 1 exclusivamente para o Menina Fashion.. Obrigada Claudinha, amei o look e tenho certeza que as minhas leitoras vão gostar. Vamos ao look?

Esse foi o primeiro look que Claudinha fotografou para o Menina Fashion, agora vamos ao segundo. 
O look foi composto por..

Vestido Yellow da loja Moda Perfeita: R$ 49,90
Bracelete Hellô da loja Biju-Asas: R$ 19,90
Brinco da loja Biju-Asas: R$ 15,90
Cinto da loja Toda Bela: R$ 49,90
Lenço da loja Batista Biju: R$ 24,90
Sandália Bout Crisalles: R$ 159,90Bota Crisalles: R$ 165,00

Espero que tenham gostado meninas.. 
Beijinhos, e até a próxima! 

7 comentários:

  1. O primeiro look eu achei que ficou lindo!Já o segundo look eu confesso que não gostei muito não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei os dois! Confesso que gamei no primeiro, mas os dois são lindos.
      Beijo ♥

      Excluir
  2. Gostei do post, e dos looks também, mas sinceramente n gostei tanto do segundo. Amei mesmo mesmo mesmo o PRIMEIRO *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro look realmente está um arraso. Beijos Isa <3

      Excluir
  3. Gostei do post. E dos Look's também, mas n curti muito o segundo n. Amei mesmo, o primeiro *-*

    ResponderExcluir
  4. amei amei o primeiro look e amo o blog, bjs
    http://beyond-my-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Marcela sempre visitando aqui o blog.. A maioria das meninas gostaram mais do primeiro look,Marcela eu fico muito feliz por você amar o MF minha fiel comentarista hahaha. Beijos.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...