Looks da Blogueira: Ana Lídia

|
Oi meninas, tudo bem? Bom, hoje eu vim falar sobre os looks da blogueira Ana Lídia, do blog Apenas Ana. Na minha opinião os looks dela são os mais lindos que eu já vi, super legais, então resolvi compartilhar com vocês.. Vamos conferir?

Ana Lídia, tem 14 anos e é de Minas Gerais ama fotografia e moda, ficou conhecida pelo seu blog Apenas Ana e já apareceu na Capricho na coluna das It Girls, A Ana tá poderosa, não é mesmo?

Ana é a queridinha queridinha das blogueiras, eu sou muito fã do seu trabalho e principalmente dela, que é uma pessoa muito meiga e humilde..


Perfeitos né meninas? Eu amei todos, comentem ai o que acharam dos looks da Ana.. 
Espero que tenham gostado do post, e espero que você Ana tenha curtido.. Beijos e até a próxima! 


15 comentários:

  1. OOOOOWN *-* Muito obrigada Polly, fiquei super feliz com o post! Obrigada de verdade pelo carinho! Que Deus abençoe seu blog e derrame muitas bençãos, desejo muito sucesso pra você, uhul! ♥ ♥ ♥

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda , arrasou em todos os looks , pra diferentes ocasioes!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente,que menina sortuda. Além disso é linda e super fotogenica.. amei
    gfullyblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o post, adorei os look e adorei conhecer uma nova blogueira! ♥

    Beijos,
    Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks. Beijos...
    http://aninhafashionpinkk.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas fotos, quem tirou foi um profissional?Continue tá lindo o seu blog!
    me segue e comente alguma coisa do meu:http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei os look's. são todos super românticos, nada muito exagerado, alguns são minha Street mas não perde a beleza..
    Beijos
    http://grazipoemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Você é super fotogenica, amei os looks! Sucesso!

    http://blogbelezabaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aii, que linda, super me identifiquei com ela, os looks super demais.
    Beijinhos '
    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  10. amei *-*

    http://desejaveisquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o batom vermelho e a combinação dos look's!!!

    ResponderExcluir
  12. Poly, vim aqui só pra te desejar cada vez mais sucesso! Haha, Estou muito, muito feliz por ver o Menina Fashion crescendo cada dia mais. Parabéns, você merece muito, e espero estar presente na festa de aniversário do blog, que é pertinho do meu niver tbm. Eu vi os agradecimentos que você me deixou no post do Look da Claudinha, muito obrigada, eu quero fazer sempre parte do Menina Fashion, esse mundo encantado, e com fé em Deus estarei de volta jajá! Hehe, beijinhos flor, conte comigo sempre, eu e o Detalhes estamos de coração e portas abertas :)

    DETALHES || Érica Monteiro

    ResponderExcluir
  13. Acompanho o Apenas Ana a muito tempo, e a Ana assim tão nova tem mais estilo que muita mulher por aí! Ela arrasa :)

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...