Maquiagem Milagrosa

|
Oi meninas, tudo bem? Já ouviu aquela frase "Maquiagem que é maquiagem faz milagre!" Não devem ter escutado pois eu acabei de inventar *risos* Bom, hoje eu vou provar a todas as leitoras que sim, maquiagem faz milagre.. Faz tanto, que vocês nem imaginam. Vamos conferir?
Navegando na net achei fotos do antes e depois de várias mulheres, e acreditem se quiser.. É surpreendente!

Olha o antes e depois dessa menina pessoal, é inacreditável! Nem parece a mesma pessoa.. Me amarrota que eu tô passada. 

Essa maquiagem é usada em muitos famosos para tirar as imperfeições, tira tudo! Olhem antes o rosto maltratado dessa guria.. O depois é inacreditável! 



SOCORROOOOOOOOOOOOOO.. Essa tal de maquiagem milagrosa é melhor do que qualquer plastica no mundo! Olha esta mulher, nem parece a mesma! Coloquei por ultimo para fechar com chave de ouro esse post. 

Bom meninas, espero que tenham gostado.. Até o próximo post. :*

11 comentários:

  1. Nossa, aheuhae adorei tua frase porque ela é verdadeira! To louca pra ser famosa&rhyca pras pessoas me deixarem linda, fazendo uma transformação assim hauhah note que eles mudam sobrancelha, usam a técnica da iluminação... show!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha.. Também estou louca para ficar famosa e rica, e obrigada por adorar a minha frase :P
      Verdade, até as sobrancelhas foram transformadas. Beijos.

      Excluir
  2. É maquiagem faz milagre mesmo,é só ver as famosas muitas delas que são horríveis cheias de rugas e quando colocam maquiagem parecem até outra pessoa.
    sigam meu blog http://mostresuavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, também já fiz um post das famosas com e sem maquiagem, é muito surpreendente a divas sem maquiagens. Beijos.

      Excluir
  3. Maquiagem faz milagres mesmo.. mais um motivo pras mulheres descobrirem sua beleza.
    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  4. Uauuu, quero isso pra quando eu acordar com aquela cara horrível! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Meu Deeeeeus! Eu estou perplexa! rsrs Realmente faz MILAGRE! hahaha

    Adoreeei! :) Preciso aprender uns truques de transformações desse! Quem sabe vc nao acha umas dicas para um novo post ;)

    Beijinhosss

    http://blogdavogell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meus Deus, me surpreendi vendo essas makes. Simplesmente isso sim resolve haha Estou precisando kkkk
    Adoreeei o seu layout, muito lindoo :)

    Beijinhoos flor!!

    http://hellenkarolencomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossaa ual, kkkk maquiagem faz msm milagre kk
    Gostei do post

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...