Resenha Literária: Depois dos Quinze

|
Olá meninas, tudo bem? Bom, a maioria das blogueiras conhecem a Bruna Vieira, né? E também conhecem os seus 3 livros. O post de hoje é sobre o livro Depois dos Quinze, o primeiro livro da blogueira Bruna e como eu gostei muito do livro resolvi fazer uma resenha.. Gostou? Vem!

Nome: Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar.
Autor: Bruna Vieira.
Editora: Gutenberg
Pág: 198
Onde Comprar: Saraiva.

Eu comecei a acompanhar e me apaixonar pelo trabalho da Bruna desde o ano passado, que foi quando eu resolvi comprar os dois livros da Bruna o Depois dos Quinze e o De Volta aos Quinze. Bruna Vieira, é uma dona do blog Depois dos Quinze, colunista da revista Capricho e escritora. 

RESENHA DA POLY: 

O livro é completamente apaixonante, desde a capa até a contracapa. Esse livro é de crônicas super apaixonantes que tocam o coração, quando eu comecei a ler o livro pensei que fosse apenas crônicas, mas não.. São as crônicas! Parece que cada crônica foi escrita para mim, quando eu li o livro eu estava numa fase meia amorosa da minha vida e parecia que a Bruna estava me dando diversos conselhos através das crônicas. Meninas, podem ter certeza que você irá se indicificar com alguma crônica do livro, isso é fato! 
A minha crônica favorita foi Vértices de um amor (se quiserem ler, é só clicar) foi escrita em 2010 e foi escolhida para estar em seu livro. 

Bom meninas, essa foi minha resenha sobre o livro Depois dos Quinze espero que gostem e minha próxima resenha será do livro De Volta aos Quinze. Beijinhos e até a próxima.. 


9 comentários:

  1. O livro sempre mim pareceu ótimo mesmo eu ainda não ter lido,emfim boa resenha!

    Blog da Stephany || http://feninas.blogspot.com.br/2014/02/saia-longa-aberta-na-perna.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Aiiii to doida para ler esse livro flor <3 amei a resenha :3

    http://amendoimcomchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ainda não li nenhum livro na Bruna mas pretendo lê-los, sempre ouço falar muito bem deles!

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Nunca li um livro dela, mas me parece ser interessante!
    todeshort.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis ler e agora ainda mais !!!!!!!!

    Novo Blog visita ??? ----- dreamy--world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou Doida Para Ler Esse Livro Parabéns Pelo Post :) Beijos
    http://so-para-gaarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiie Poly, seu blog é muitoo lindo e eu amei o post sobre o livro Depois dos Quinze, desejo-lhe muito sucesso. Beijão

    ResponderExcluir
  8. Eu sou fã da Bruna,porque ela é simplesmente uma pessoa maravilhosa...sem falar que o blog dela é uma lindeza..os livros devem ser ótimos,quero muito ler os três,mas ainda não tive oportunidade.
    Beijos,
    e obrigada pela visita em meu blog.♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com muita vontade de ler. Beijos e adorei o blog.
    http://asmeninasqueroubavamlivros.blogspot.com.br/ Dá uma olhadinha lá no meu blog!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...