Tag: Conhecendo a blogueira

|
Oi Meninas, tudo bem? Como foram de carnaval? O meu foi ótimo, fui para alguns blocos, gostei bastante! Eu sempre quis fazer uma tag, e estava conversando esses dias com a Marcia Jacobina, e resolvi fazer uma tag. Antes de começar ela exige que eu coloque 11 fatos sobre mim. Venham me conhecer! 
1. Não gosto de saltos
É isso mesmo que vocês estão lendo meninas, odeio salto! Vou contar o porque.. Sou alta, minha canela é muito fina e se eu colocar um salto acho que fico com 2 metros de altura. Prefiro usar as rasteirinhas e sapatilhas.

2. Sou pouco vaidosa
Sim, eu tenho um blog de moda que incentiva meninas de todos os lugares se arrumarem, serem vaidosas, viverem se cuidando.. Mas eu não sou muito assim.. Se tiver que ficar um dia todo em casa sem sair para lugar algum, eu não me arrumo nem um pouco.

3. Tenho amizades virtuais
Amo fazer amizades virtuais, e é claro que eu tenho o maior cuidado para não cair em um golpe o coisa do tipo.. Minhas melhores amigas virtuais são blogueiras.. Érica e Sandy.

4. Sou muito fã da Anitta
Quem me conhece sabe que eu sou louca pela Anitta, tenho verdadeira adoração por ela a 3 anos.
Ouço todos os dias suas músicas, e quando encontro outra fã dela não paro de falar no meu amor pela cantora.

5. Sou péssima em Matemática
Por mais que eu estude, tente melhorar eu não consigo tirar uma nota excelente em matemática.. Minha mãe já fiz de tudo, mas não consigo melhorar.

6. Falo sem pensar, depois me arrependo
Já perdi várias amizades por isso, numa discussão falei sem pensar e pronto.. Acabou a amizade! Nesses últimos tempos seguro a minha língua para não ser sincera demais.

7. Odeio bagunça
Tenho muito nervoso de bagunça, odeio! Se eu for para a casa de alguém e essa pessoa for bagunceira eu I-N-F-A-R-T-O!

8. Amo ler
Sou apaixonada por livros. Amo demais! Um presente que eu amo ganhar são livros, muitos livros. Estou tentando fazer uma estante repleta de livros.

9. Amo filmes de terror 
Peguei esse amor da minha mãe, de tanto ela gostar de ver filmes de terror acabei gostando também.

10. Sou muito curiosa
Comigo não tem esse negócio de surpresa, quero saber o que é e acabou!

11. Já julguei alguém
Graças a Deus parei com isso de julgar as pessoas, mas algum tempo atrás eu julgava as pessoas de cara, sem ao menos conhece-la. Agora meu lema é a única pessoa que pode julgar alguém é Deus.

Qual o seu maior sonho?
Não tenho só um sonho, tenho vários.. Os meus maiores sonhos são se tornar uma blogueira famosa e inspiração de todas as outras blogueiras e passar meu aniversário na Disney com todos os meus amigos.

Marca favorita de maquiagem?
Não tenho marca preferida, mas sempre que posso opto comprar pela Quem Disse Berenice.

Balada ou cinema? 
Cinema.

1 palavra que te defina:
Honesta.

Cor preferida:
Rosa.

Um apelido carinhoso:
Polly

Seu maior medo: 
Perder as pessoas que amo.

Uma frase:
Eu quero, eu preciso, eu posso.

Metas para 2014:
Conquistar tudo que em 2013 não consegui conquistar.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da TAG de hoje.. A primeira de muitas! 
Beijos e até a próxima.. 

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou querida, fico feliz em saber ♥ Beijos.

      Excluir
  2. Adorei sua TAG! Tambem gostava de ir a disney... hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, somos 2 então.. hahaha Beijos.

      Excluir
  3. Eu gostei da tag,vou responder ela no meu blog.
    mostresuavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...