3 anos do Menina Fashion no ar

|

Hoje é um dia muito especial, para mim e para as leitoras do Menina Fashion, sabe porque? Hoje, dia 16 de Abril o blog completa 3 anos no ar.. Enfim, vamos as homenagens!

Nesses 3 anos, as coisas não foram fáceis não, passei por muita dificuldade e diversas vezes pensei em desisti mas vocês sempre estavam ali me dando uma motivação.. Só tenho que agradecer a todas vocês e especialmente a Érica Monteiro, Sandy Ramos e Paloma Martinez  pois vocês 3 foram anjos na minha vida.
Eu comuniquei a todas as leitoras que se quisessem fazer vídeos e fotos mandando os parabéns para o Menina Fashion eu estaria aceitando até dia 15/04 e o resultado de vídeos e fotos me surpreenderam bastante.. Muito obrigada a todas as leitoras que enviaram um pouco do seu carinho através do vídeo e das fotos.

Esse é o vídeo da Simone Bastos do blog Liberdade lá vou eu, muito obrigada pelo carinho Simone, fiquei muito feliz com o vídeo.. É muito bom saber que tenho leitoras tão fieis igual a ti.   
 
Essa é a homenagem da minha grande amiga Érica Monteiro que vem me ajudado nesses longos 3 anos.. Obrigada amiga, fiquei muito feliz com a homenagem <3 

A Giovana Godoy fez essa linda ilustração para o aniversário do Menina Fashion, quem curte a fanpage do blog sabe que essa ilustração está de capa da fanpage. Obrigada Gi, eu super amei.. Muito obrigada mesmo pelo carinho! 

 A Fernanda Cordeiro do blog Fernanda Diz tirou uma foto desejando feliz aniversário para o blog com participação especial de seu gatinho super fofo. Obrigada Fê, obrigada gatinho da Fê.. haha..

A Sandy do blog Amora Azeda também mandou uma homenagem super linda para nos parabenizar dos 3 anos do blog.. Obrigada Sandy! <3


A leitora Amanda Rieger fez uma montagem para nos parabenizar do aniversário de 3 anos do blog. Obrigada Amanda, fico muito feliz com o carinho.

A Tatiane uma leitora do blog fez a sua homenagem a mão para nos parabenizar. Obrigada Tati <3


A Laine do blog Laine Artes também mandou a homenagem. Obrigada Laine! <3

A colaboradora daqui do Menina Fashion Paloma Martinez, do blog Essa é a minha vida também mandou a sua homenagem. Obrigada Paloma, você é muito importante para mim e para o blog.. Pois sem você esse sonho não seria possível.

A Jéssica Sincere do canal Meninas Sem Filtro mandou a sua homenagem ao Menina Fashion. Obrigada Jéssica e sorte com o seu novo canal <3

Genteeee.. Eu tô surtando! A minha amiga Renata do blog Mon Petit Jardin fez uma linda homenagem com direito até a bolo e com velinha de 3 anos ao Menina Fashion.. Obrigada Renata eu estou muito feliz! <3 

A Camila Roque do blog Depois de Voar fez um lindo desenho para homenagear o blog, ela desenhou o banner do blog.. Ficou uma fofura! Amei, amei. Obrigada Cami!  
A Rayanne do blog Mostre Sua Vaidade fez essa plaquinha para o blog.. Amei Rayanne, muito obrigada! 

A minha querida Ana "Lindia" do blog Apenas Ana fez sua homenagem para o Menina Fashion.. Obrigada minha pequena, amei <3 

O querido leitor do blog Philipp não se intimidou e também fez a sua linda homenagem para o blog.. E quis deixar bem claro que os homens também visitam o blog.. Obrigada Philipp, você é um amor de pessoa. 
Obrigada pelo carinho meninas, amo todas vocês!

23 comentários:

  1. Oi Polyanna Como já havia dito Parabéns pelo niver do blog *o* conseguir gerar conteúdo por tanto tempo assim não é nada fácil :) Muiito mais sucesso e realizações com o blog *o*

    beeaju
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi, é verdade, conseguir gerar conteúdo por tanto tempo é difícil mas eu sempre quis isso para a minha vida e hoje estamos aqui completando 3 anos. Beijos e obrigada por todo o carinho! <3

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog!! Está lindo e bem organizado..
    E que venham mais anos, e que seu blog seja maior cada dia mais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Layany pelo seu carinho com o blog. E que venha mais 10, 20, 30 anos de blog.. :) Beijos.

      Excluir
  3. Parabéns Polyanna!Pelos 3 anos de blog,e que venham muitos e muitos anos e que a cada ano ele tenha mais seguidores.
    Blog:http://mostresuavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rayanne, e que venham muitos e muitos anos de blog e seguidores também.. :)
      Beijos.

      Excluir
  4. Parabéns Polyanna, que o seu blog Menina fashion evolua a cada dia mais e mais!!! Sucesso pra você e seu blog, beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maíssa, espero que a cada dia que passe o MF evolua cada dia mais.. Sucesso pra ti também querida.
      Beijos :)

      Excluir
  5. Parabéns seu blog é maravilhoso. Bjuss
    http://sugerindobeleza2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabens Poli sucesso pra voce linda , adoreiii
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/ > <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tainara, sucesso pra ti também!
      Beijos.

      Excluir
  7. Parabéns pelo seu blog, na verdade o seu blog é lindo *.*
    Adorei o seu blog, segui, passe pelo meu blog se quiser :)
    http://twirling-fashion.blogspot.pt/
    kisses xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Sara! Vou dar uma passadinha no seu blog..
      Beijos.

      Excluir
  8. Parabéns!!! Que você alcance muitas realizações através desse trabalho tão prazeroso!!! bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Parabéeeennsss floor!!!

    http://euamomodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoreio blog, muito fofo e criativo! Que venham muitos e mais muitos anos de blogação e que a cada dia você cresça mais e mais. Você é bem nova e tem muito chão pela frente. Desejo todo o sucesso do mundo. VocÊ tem potencial garota, continue assim!

    Beijos e muita luz!


    ajude-me a realizar os meus sonhos!
    le-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo Blog, ele está lindo!
    Muitoo sucesso!

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo blog. Tenho 3 anos também.
    Adorei o blog. Ficaram fofas as fotos.
    <3

    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Poly, so estou passando aqui para comentar agora. Eu ja tinha visto o post completo mas, no dia acabei nao comentando pois nao estava em casa. Olha parabéns pelo aniversario do blog, adorei seu post ficou lindo. Beijos beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...