Coluna da Pah: Para se Inspirar - Festa de 15 anos !

|

Olá Garotas, aqui estou novamente :) Bom o post de hoje vai ser algo que nós todas "Meninas" amamos que é a festa de 15 anos, claro que existe aquelas pessoas que gostam de fazer festas exuberantes como também de um jeito diferente. Por isso hoje o post é algo mais para se inspirar. Espero que vocês curtam e aqui vai :)

Aqui vai as Inspirações !!!









Bom aqui foram algumas imagens de festa que fazem nossos olhos se deleitarem de tanta vontade de ter tido ou ter uma assim. Bom eu resolvi que vou compartilhar aqui algumas imagens da minha festa de 15 anos, já vou logo dizendo que não foi uma festa nesse estilo, mas foi uma em que pude me alegrar e me diverti a beça rs. Aqui vão as imagens
Ah!!! O tema da minha festa, acho q se pode dizer isso, foi despedida dos quinze.











Peço perdão se as minhas fotos não demonstra muito os detalhe, no qual não mostra muito eu sei, mas pelo menos pude mostrar aqui e compartilhar com vocês mais ou menos como foi a minha festa. Espero que tenham curtido o post e até a próxima pessoal :)

16 comentários:

  1. Quantas decorações lindas, não tive festa de 15 anos, to esperando a minha dos 18 \o/ hahahaha
    Beijão ! <3

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei as decorações que a Paloma selecionou... Minha festa de 15 anos, não chegou ainda e eu estou bem confusa como eu irei querer.. Ah, e planeje bem sua festa de 18! <3 Beijos.

      Excluir
    2. A minha de 15 não foi num patar em que queria, mas o que consegui me deixou feliz, mas acabei recompensando em parte nos 18 e em dobro kkkk depois faço um post explicando melhor. Bj :)

      Excluir
  2. Já passei há muito tempo dos 15 kkk mas as decorações e dicas são lindas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha.. Concordo com você querida e obrigada pela visita. Beijos..

      Excluir
    2. Não importa a nossa idade, mas sim a nossa vontade e criatividade para fazer a nossa festa cada ano maravilhosa. Bj ;)

      Excluir
  3. Adoro posts com dicas de decorações para festas, posto bastante sobre isso no meu blog! Obs... Já dos meus faz um tempão... ehehehe

    Bjs
    www.dicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, sempre que posso posto aqui no blog ou peço para a Paloma fazer. Visitei um post seu de decorações, amei. Beijos.

      Excluir
    2. Amoo post de Decoração seja para fazer ou para me inspirar, já q ai penso em como posso realizar .. ! :)

      Excluir
  4. Adorei as ideias, mas para mim já teria de ser para os 24 anos xD Gosto como organizam festas no Brasil, em Portugal não é tão elaborado xd

    Já segui o teu blog, deixo aqui os meus links:

    |♡Blog♡|♡Facebook♡|♡Youtube♡|

    Beijinhos, Sónia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As festas aqui no Brasil são com mais glamour digamos assim, e em Portugal é tudo simples. Então faça sua festa de 24!! PS: Me convide Sônia :P
      Beijos.

      Excluir
  5. Cada decoração perfeita, pena que os meus 15 já passaram faz um tempo hahaha

    canal: https://www.youtube.com/user/BelloSonhoMeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, você pode usar uma dessas decorações para sua festa de 18, 25.. hahaha :)
      Beijos.

      Excluir
    2. Não é só pq esse post está mostrando decorações para a festa de 15 anos, que é uma regra ser assim, cada ano é uma nova etapa e tudo se renova até as festas, então o que custa se inspirar para poder aproveitar em outras. #FicaaDica :)

      Excluir
  6. Adoreeei, tava procurando isso mesmo.
    Super beijo!
    http://www.grazieleleizer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa para a minha festa mais ainda vai demorar um pouco!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...