Cursos Gratuitos Online

|
Oi meninas, tudo bem? Não sei se vocês sabem mais eu aderi a campanha #SigoPorqueGosto, coloquei até o banner da campanha aqui no blog, uma campanha para conscientizar as pessoas que trocam seguidores e curtidas, por uma blogosfera melhor. Bom, mas vamos focar no assunto do post de hoje, eu me cadastrei num curso de inglês online, e achei muito interessante e vim contar para vocês. 

Os tempos modernos chegaram, e até curso online nós temos.. Me cadastrei no Cerego English e achei muito bom, já comecei a estudar hoje mesmo, peguei um caderno e comecei a treinar o meu inglês, o curso garante que em alguns meses você já estará falando bastante coisas em inglês. Antes, você não poderia aprender da sua casa o inglês.. Eu confesso que odeio o inglês da escola, não consigo aprender nadica de nada e com o curso online, estou sentindo que será muito diferente.. E para você que pensa que só tem curso de inglês, está muito enganado, tem cursos de outros idiomas também. 
Meninas, esses para mim são os melhores cursos de idiomas, eu procurei cursos online pois quero fazer um intercâmbio aos 15 anos e preciso pelo menos ter algum conhecimento do Inglês, se conhece algum curso de idiomas que você recomenda, deixe nos comentários! Beijos.

15 comentários:

  1. Uau, você leu meus pensamentos. Eu estava catando curso online pela net, haha. Amei a dica, obrigada por me ajudar mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu fico tão feliz.. Eu sempre estou ajudando você Jéssika, isso me deixa muito satisfeita! Pronto, agora você tem indicações de cursos maravilhosos e super recomendados, agora é só se cadastrar e let's go baby! Beijos♥

      Excluir
  2. Arrasou nas dicas! Realmente o inglês é completamente essencial

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot,com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje o inglês é essencial para tudo, é uma das línguas mais valorizadas aqui no Brasil. Que bom que gostou amada. Beijos ♥

      Excluir
  3. Opa, que legal a sua iniciativa de compartilhar o curso com a gente Poly! Vou dar uma olhada no Cerego English. Eu já fiz três anos de inglês na Wizard, as aulas eram presenciais, mas na época eu não levava o curso a sério. Estou pensando seriamente em voltar a estudar inglês, até porque, como você falou, o inglês se tornou um idioma fundamental para tudo hoje em dia, seja emprego, intercâmbio e por aí vai.
    Beijos querida
    http://www.guiadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou querida, dê uma olhada no Cerego tenho certeza que você vai gostar, o curso é maravilhoso. Conheço histórias iguais a sua, fizeram o curso mas não levaram muito a sério e hoje estão procurando um curso online e gratuito para ter mais uma chance de aprender. Beijos ♥

      Excluir
  4. Que gracinha seu cantinho, amei muito fofo *-*
    Sucesso princesa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do meu espaço querida, meu blog é tudo pra mim.. É tipo a minha casa, sabe? Obrigada pelo carinho, viu? Beijos ♥

      Excluir
  5. que legal poly eu até entrei em contato com eles mais decidi fzer o curso de inglês pra yasmin e o meu de Espñol nos cursos mesmo pq não me concentro e vc sebe como é sua amiga! bjs mais adorei seu post!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em casa é muito difícil as pessoas se concentrarem.. Mexe um pouquinho no facebook, descansa um pouquinho, fala no telefone.. Ih, para as pessoas que não se concentram é impossível fazer cursos online, e a Yasmin não ia conseguir não, minha amiga é muito desconcentrada para esse tipo de coisa. Beijos ♥

      Excluir
  6. Pura verdade, é muito chato, tipo eu também tenho um blog, e canal, ai o povo chega no meu canal e fala " Vou te seguir , voce pode seguir o meu ? "
    ou entao " Te convido voce e suas seguidoras para conhecer meu canal" mais a pessoa nem s sequer viu, o video, nem colocou um "gostei" nem mesmo um pequeno comentário sobre o video !
    Ta um porre a blogosfera -.-
    hahaha desabafo total xD
    www.ingridvieira.com

    ResponderExcluir
  7. Já comecei o cerego e ele é ótimo pra quem precisa do básico, mas acabei abandonando. rs

    www.s-almeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...