O que significa para você a "Lua de Sangue"?

|
Chcieliśmy stąd uciec | via Tumblr
Oi meninas, tudo bem? Um assunto muito discutido na net esses últimos dias é o fenômeno da natureza que foi apelidado como "Lua de Sangue". Então eu resolvi fazer um post falando de fenômeno que se tornou tão polêmico.. 
Um fenômeno que deveria ter uma repercussão nada polêmica, está na boca de todo mundo.. Segundo os religiosos a "Lua de Sangue" é um sinal que Jesus está voltando para terra.. Os religiosos estão postando a seguinte imagem que se tornou muito polêmica:

Essa é uma passagem da bíblia que fala sobre a "Lua de Sangue" 
As “Quatro Luas de Sangue” são um presságio do Dia do Juízo Final, o retorno de Cristo à Terra. O fenômeno é citado em uma passagem bíblica do Livro de Joel, no Antigo Testamento, que diz: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível Dia do Senhor” (Joel 2:31).
E depois de pesquisar um pouco sobre esse fenômeno achei as outras datas em que a lua irá aparecer. 

15/04/14
08/10/14
04/04/15
28/09/15

E ai meninas, deixem sua opinião.. O que vocês pensam sobre isso? 
A minha opinião sobre isso é que Jesus está voltando sim, e que temos que nos preparar para o Apocalipse. 
Beijinhos meninas. 

12 comentários:

  1. Eu sou envangélica mais tipo,o eclipse (lua sangrenta) já teve milhares de vezes todo ano ela aparece de 2 à 4 vezes.
    Eu nao gosto nem de pesar nisso já estou toda arrepiada :s
    Mais é um post interessante entao gostei :)
    Tchau

    ResponderExcluir
  2. Nossa iria morre e não iria saber disso, hahaha ai Deus. Beijão

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. o que eu penso disso? MEDO, MUUUUUUITO MEDO MESMO! Não gosto de ver essas coisas.. mas mesmo assim o post é bem interessante e informativo.. isso que importa :D

    http://mutacoesfaiscantesdaporto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, não tenho nada a declarar sobre esse assunto, estão meio chatiado por não ter visto mas não consigo pensar no que tenha causado isso, prefiro acreditar que é algo relacionado a astronomia!
    Quero deixar bem claro que acredito fielmente em Jesus e o nosso pai Deus!!!
    www.blogestilofutil.blogspot.com (aguardo a sua visita<3)

    ResponderExcluir
  5. Pena que também não vi :/ kk

    Mas relacionado ao assunto, não acredito muito que seja um presságio do fim do mundo. Concordo com a Lara Dantas, acho que é algo mais relacionado a astronomia. O fim do mundo, infelizmente, parece estar próximo por outros motivos, como o perigo de falta de água e o crescente desmatamento :/

    ResponderExcluir
  6. Ai eu queria ter visto, ficou linda, que fenômeno maravilhoso.
    Bjus

    Encanto de Menina
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu vi, do começo ao fim, passei a noite acordada, pra mim foi maravilhoso, e único, a sensação de estar em atividade com o cosmo, e fazer parte disso, e o medo de qualquer barulho que eu pudesse fazer atrapalhar aquele momento magnifico.
    É minha primeira vez aqui, e pretendo voltar mais vezes.
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei muito bem o que dizer em relação a isso. Acredito num apocalipse e talz, mas acho que há outros indícios disso bem mais fortes e perturbadores em comparação com esse fenômeno.
    Fora que já aconteceu isso antes, então sou meio cética nessa questão de presságio de fim do mundo, rs.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sou evangélica, e já havia lido essa passagem antes, mas pelo que eu soube esse fenômeno já aconteceu outras vezes, então não sei o que pensar sobre isso. Mas foi um post interessante,pena que eu não consegui ver a lua, acabei dormindo antes, quando aconteceu hehehe.
    Beijos
    http://www.coisasadarah.com

    ResponderExcluir
  10. nossa bem interessante esse post, eu nunca vi com os meus próprios olhos isso muitos dizem que ja ocorreu mas n sei se é vdd, então ai fica minha curiosidade rsrs beijos amei o blog

    http://mimadinhagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...