Batom de Catarina em "Meu Pedacinho de Chão"

|
Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim falar de um batom que está dando o que falar no mundo das makes. É o batom da personagem Catarina da novela "Meu Pedacinho de Chão"

Então, o batom de Catarina é o Rebel da MAC que também foi usado pela vilã Aline, interpretada por Vanessa Giácomo em "Amor a Vida". Eu nunca usei esse batom, mas eu achei a cor muito linda, é um tipo de vinho, vou tentar comprar e fazer resenha para vocês. 

Beijinhos meninas, até o próximo post! Ah, e não se esqueçam de curtir a nova fanpage do Menina Fashion.

6 comentários:

  1. Como não tenho como acompanhar as novelas do Brasil, não estava sabendo do sucesso do batom. Adoro esses tons escuros, achei super lindo. Vou procurar por aqui. beijos beijos
    http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a cor! Mas pela foto parece ser mais claro né? De qualquer maneira o roxo vem com Tudooo nesse inverno! Amei a cor ^^

    www.blogdavogel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nem acompanho essas novelas, e só por posts do blog eu já sei qual esmalte e agora sei qual batom ela está usando, hahaha, adoro esses posts. Seu blog é lindo, estou seguindo! Visita meu blog, linda?
    Beijos!
    Ao Estilo de Mary - Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Ta super na moda não e mesmo? To louca para comprar o meu batom vinho ú.ú. Não gosto dessa novela :\

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é linda combina muito coma estação que estamos...
    Tô seguindo aqui..beijos Poly
    http://jessicarayanedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...