Coleção da MAC inspirada na Malévola

|
Oi Meninas, tudo bem? Um dos assuntos mais comentados é o filme Malévola com Angelina Jolie que estreou aqui no Brasil dia (28).  A MAC desde de novembro do ano passado anunciou que lançaria uma coleção inspirada no filme, e eu não vejo a hora de chegar! Eles divulgaram algumas fotos da coleção, vamos conferir? 

colecaomac-maleficent
A coleção vai chegar em junho e será edição limitada, vai esgotar muito rápido com toda certeza! Quando eu vi as fotos fiquei encantada, eu quero comprar tudo da vilã.

colecaomac-maleficent001
Quarteto de sombras Ground Brown, Carbon, Goldmine e Concrete; Gloss Anthurium; Batom True Love’s Kiss; Lápis para boca Kiss Me Quick

colecaomac-maleficent002
Esmaltes Nocturnelle, Flaming Rose e Uninvited; Prep + prime Bright Forecast; Lápis para sobrancelha Fling; Delineador Rapidblack

colecaomac-maleficent004
Pó finalizador Natural

colecaomac-maleficent003
Pó para contorno Sculpt

colecaomac-maleficent005
Cílios postiços 36 e 30

Estou muito ansiosa, amei as embalagens. E sabe porque as asas na embalagem? No último trailler lançado Malévola conta para Aurora que já teve asas fortes, mas foram roubadas dela. Para ter esse destaque na embalagem as asas devem ser um item importante para o filme. Bom meninas, beijinhos e até a próxima!

13 comentários:

  1. Amei o post achei lindo os batons ^^ seu blog ta lindo beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tainara. Obrigada, fico feliz que gostou! Beijos.

      Excluir
  2. Eu quero tanto assistir o filme, deve estar incrível. E essa ideia da M.A.C de criar uma coleção inspirada na Malévola, foi ótima. As embalagens ficaram lindas e os produtos, sem dúvida alguma, devem ser maravilhosos né? Eu simplesmente quero tudo (se pudesse né, haha)
    Um beijo,
    http://universo-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito assistir o filme, deve estar maravilhoso! Eu fiquei babando nessa ideia da M.A.C e quando eu vi a coleção quase caí pra trás. Uma pena que a coleção é limitada e que as riquinhas vão comprar primeiro ~eu chorando muito. Somos duas amiga, beijos!

      Excluir
  3. Aiin, que makeees lindaaaaaaaasss, ameeei a base! HAHAHA. O clássico batom vermelho é a cara da Malévola mesmo! HAHA! Ameeei a coleção, ótimo post!
    Bisouss,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O batom vermelho não poderia faltar, né? É a marca registrada da vilã. Também amei a coleção como diria a Anitta eu estou BABANDO! Beijos amiga.

      Excluir
  4. Eu tô desejando esse batom da malévola fortemente hahaha. A coleção inteira é bem linda, mas esse batom certamente ja é meu hahaha.
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com
    Ps. Ta rolando sorrteio lá no blog, se quiser participar, corre lá pra conferir :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Laiana, eu tenho fé que esse batom já é nosso. Na pré-venda já iremos comprar, combinado? HAHA! Beijos amiga.

      Excluir
  5. e tudo lindooo,quero tudo, essa coleção ficou super bacana
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não pirar com essa coleção da M.A.C, certo? HAHA. #EuQueroTudo. Beijos amiga.

      Excluir
  6. Essa coleção tá um luxo,tudo de muito bom gosto...Afinal,MAC é MAC né!E sempre arrasa em suas coleções...E esse batom?É um vermelho super diferente,totalmente DIVA...
    Bjs...
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MAC é tudo e recusa imitações. Tá tudo um luxo sem tirar e sem por. Esse batom é maravilhoso, eu amo vermelho e surtei nesse batom. Beijos amiga.

      Excluir
  7. Amei essa coleção!
    Queria muitoo poder comprar-la mas ando tão sem dindin. :(
    Beijos,amei a postagem.
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...