Coluna da Pah: 5 coisas que acontece quando estamos atrasados !

|
Olá Galera, como vão? Bom pessoal sei que andei mega sumida, mas do meu trabalho tomando meu tempo, acabei tendo alguns problemas no meu note e isso fez com que a postagem demorasse, mas agora aqui estou. E hoje o post é um pouco diferente, pois vou falar das 5 coisas que acabam ocorrendo nas nossas vidas que acaba fazendo que nós se atrasamos e olha que são várias. Mas não tem como negar que sempre ou pelo menos uma vez a gente acabou se atrasando por algo ou alguém, não é?

Já ouviu falar na Lei de Murphy? É ela que faz as coisas mais improváveis possíveis aconteceram nas piores horas possíveis. Por exemplo, quando estamos correndo contra o tempo. Nessa hora, dá tudo errado! Aqui vai algumas coisas que nós passamos.


  1. Você esquece onde colocou o celular e se mata de procurar quando ele, muito provavelmente, está mais perto do que você imagina.
  2.  O tempo passa muito, mas muito mais depressa.
  3.  O ônibus não chega e o metrô opera com velocidade reduzida.
  4.  Seu cabelo fica impossível e aquele penteado que você faz sempre resolve dar errado.
  5. você sai de casa e só lembra no meio do caminho que se esqueceu de pegar algo muito importante.
Bom Pessoal aqui foram as 5 coisas que acontecem, mas é claro que nós não só temos 5 coisas, pois nesses momentos tudo acontece, chegamos a passar por diversos momentos tensos e que depois acabam virando resenhas hilárias. Espero que tenham curtido esse post até a próxima galera. :) 

5 comentários:

  1. hahaha e pura verdade, Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
    ♥mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
  2. É verdade essas coisas sempre acontecem comigo quando eu to atrasada.Beijos!
    mostresuavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. como eu sempre estou atrasada hahahaa, as coisas ja fazem ate parte da minha rotina, por isso, eu ja conto o tempo de tudo acontecer uhhahuahuhua. Amei o post. Beijos beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho que você descreveu a minha rotina de todos os dias hahaha Sempre acontece tudo isso todos os dias comigo... Confesso, sou uma pessoa atrasada, mas é que quando eu vou ver o relógio eu já passei da hora hahaha
    Beijos, linda :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
  5. Incrível, mas tudo isso aconteceu comigo ontem! O pior foi esquecer o celular em casa. rsrs

    Ótimo post, beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...