Esmaltes Gio Antonelli Sensações

|
Oi meninas, tudo bem? Vocês já devem conhecer a coleção de esmaltes da atriz Giovanna Antonelli que está dando o que falar, né? Bom, para quem não conhece passa a conhecer agora essa coleção bapho que está fazendo a cabeça de todas as mulheres! Vamos conferir?
Giovanna já atuou em "Salve Jorge" como a delegada Hellô e fazia sucesso com os seus looks maravilhosos que levavam a mulherada a loucura. Os looks e acessórios da personagem eram muitos procurados em todas as lojas, dessa vez Giovanna está atuando na novela "Em Família" e divulga sua coleção de esmaltes na personagem Clara. O esmalte mais procurado por todas é o "Frio na Barriga" um esmalte mais que perfeito. 
Cada esmalte dessa coleção indica uma sensação, os que eu mais gosto são: ansiedade, paz interior, falta de ar, ternura, arrepio e bem-estar. E ai, qual é o esmalte que você mais gostou dessa coleção? Comenta aí, quero saber! Beijos e até a próxima.. 

15 comentários:

  1. Os esmaltes que eu mais gostei foram o arrepio,tremedeira,prazer,falta de ar,ternura,perna bamba,alegria e paz interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray, realmente os esmaltes que você citou são lindos. Beijos.

      Excluir
  2. Eu vi, são bem famosos, mas nunca vi vendendo por aqui perto..

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são uma febre entre as meninas, procure saber direitinho com certeza aonde você mora deve vender. Beijos.

      Excluir
  3. Esses esmaltes agora viraram febre, tá extremamente difícil achá-los na farmácia pra comprar! E olha que tem uma aqui perto de casa que tem uma prateleira imensaa lotada de esmaltes, e esses sempre estão em falta :/ Mas fazer o que? Esses esmaltes são lindos, obviamente todo mundo quer!
    Beijos, linda :D
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, está muito difícil achar esse esmalte eu acho que comigo foi pura sorte.. Sabe o que você faz? Vai lá na farmácia e pede para eles te informarem quando chegar os esmaltes, várias meninas estão fazendo isso, vai que cola? Beijos.

      Excluir
  4. Ola flor sou do grupo do face e vim conhecer seu blog super adorei tudo mto fofo ja curti e segui vc se puder retribuir um grande beijo

    ONDE COMPRAR O ESMALTE FRIO NA BARRIGA GIOVANA ANTONELLI HITS.

    Nunca foi tão falado uma verdade assim, uns dias atrás estava em busca do esmalte, e gente tava tenso aqui na minha cidade não tinha, então parti pra internet né, pensando na minha inocência vai ser facim, facim, molim, molim encontrar....ai ai pura ilusão....tava mais fácil encontrar um unicórnio andando por ai do que o tal esmalte azul. Veja mais aqui http://www.blzinteligente.com/2014/05/onde-comprar-o-esmalte-frio-na-barriga.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida, obrigada por vir visitar o meu blog.. Exatamente isso Taths, achar esses esmaltes está se tornando uma missão quase impossível, mas se você procurar com bastante calma, você acha. Boa sorte pra você! Beijos.

      Excluir
  5. Já ouvi falar do esmalte, mas ainda não procurei na minha cidade não sei se já chegou!
    Achei seu blog super feminino!
    As cores são fantásticas,querida!
    Vou procurar com calam.
    Mas obrigada pela DICA!
    bjus coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elyane, também achei seu blog maravilhoso..Procure com calma, em todas as lojas, e uma hora você acha! Beijos.

      Excluir
  6. Adorei seu blog amore super fofo e delicado! <3
    Vem conhecer o meu www.modaativa.com.br

    Beijão, fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei as cores, principalmente o azul.
    Mas tem tanta gente usando que perde o encanto
    aos meus olhos.
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
  8. O esmalte azul da Geovanna eu adooooro!!!! Patabéns pelo blog, tá lindo! E aproveitando, vc vai ao encontro de blogueiras no RJ? Se for vamos nos encontrar lá! bjsss
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, já estou seguindo! ;)

    http://eproblematico-letyhyuuga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...