Livros que eu gostaria de ler

|
Oi meninas, tudo bom? Espero que sim. Ah, acho que nunca me viram aqui né? Então meu nome é Polianna Teodoro, tenho 11 anos. Moro em Santa Catarina. Sou blogueira a 1 ano. Não tenho mais blog, pois eu exclui o meu. Mas quem sabe eu não crio outro, só Deus sabe né?

Nesse post de apresentação, também vou falar um pouco dos livros que eu quero ler. São apenas 3 livros, mas eu tô querendo muito ler eles. Quem sabe você também não quer ler um desses que vou citar? 

O primeiro livro é "A menina que colecionava borboletas" da Bruna Vieira. Eu nunca li o livro da Bruna, mas dizem que esse livro é muito bom. Vamos falar a verdade, a capa já é perfeita imagina o livro? Sem contar as ilustrações perfeitas que contém. 


O segundo é "A estrela que nunca vai se apagar" Da Esther Earl, a musa inspiradora do livro "A culpa das estrelas" esse livro, eu já li e é perfeito super recomendo. Voltando ao livro, a capa dele é normal  e não tem nada demais, só a foto da escritora. Mas eu achei a história muito emocionante. 


O terceiro livro, algumas pessoas falam que é chato e eu mesmo sem ler discordo dessas pessoas. Eu quero muito ler esse livro que também é do John Green, "Cidades de Papel"


Bom meninas, o post de hoje foi esse. Espero que tenham gostado da minha apresentação e do meu primeiro post aqui, comentem o que acharam e até a próxima. Beijos!

23 comentários:

  1. Estou lendo A Estrela que nunca via se apagar e já li Cidades de Papel, já o da Bruna não tenho muito interesse em ler.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Primeira adolescente que eu conheci que não tem interesse em ler os livros da Bruna, beijos.

      Excluir
  2. OI Poly! Já sou sua seguidora e obrigada por me visitar sempre! =)
    Ler é maravilhoso, sempre que puder invista na leitura, eu costumo ler livros virtuais tb, as vezes é cansativo mas vale apena!
    Bjs e linda semana!
    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia

    Instagram: @thaislsc

    Vídeo novo!

    https://www.youtube.com/watch?v=wAMe0KwDv6I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, sempre visito seu blog pois gosto muito dele.. Eu as vezes leio livros virtuais, comecei a ler "A Culpa é das Estrelas", só que parei no meio do caminho, mas eu ainda vou terminar, beijos.

      Excluir
  3. Oi Pollyana, ótimas dicas, bj e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laine, tudo bem? Que bom que gostou das dicas, beijos.

      Excluir
  4. Estou louca pra ler cidades de papel, parece ser ótimo!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca li, e realmente parece ser ótimo. Vamos admitir, os livros do John Green são ótimos! Beijos.

      Excluir
  5. No momento estou lendo A Culpa é das estrelas, e o próximo será A Menina que roubava livros... existem livros muito bons e a lista é extensa... ler é bom demais!!
    http://belezaparatodass.blogspot.com.br/
    http://casamentodabruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, tudo bem? Eu estou lendo "A Menina Que Roubava Livros", que um dia já foi o livro mais procurado e assim como "A Culpa é das Estrelas", teve também um filme. É verdade, minha lista de livros também é bem extensa.. Beijos

      Excluir
  6. Oi Polianna seja bem vinda!
    O primeiro e o segundo livros estou querendo ler, parecem bem interessantes!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, tudo bem? Realmente eles são muito interessantes, desde a capa até a contracapa, beijos.

      Excluir
  7. Primeiro, seja bem vinda, segundo eu gostaria muito de ler esse "A Estrela que nunca vai se apagar", porque, ao contrário das outras pessoas, eu não gostei do A culpa é das estrelas.

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não estou acreditando! Muito díficil ver uma pessoa falando que não gostou do livro "A Culpa é das Estrelas", mas gosto não se discute. E será que o livro "A estrela que nunca vai se apagar", é legal? Beijos.

      Excluir
  8. Sou louca por livros e quero TANTO ler esses *O*
    segui
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, também sou apaixonada por livros.. Obrigada por seguir o blog, beijos!

      Excluir
  9. Eu sou meio contra best-seller, então dificilmente lerei esses livros. Mas acho que tem tudo a ver com a sua idade. Acho toda atitude de leitura hiper valida, hoje os adolescente lêem muito mais que quando era, devido esses novos livros!
    Beijos e realmente seu blog tá lindo com esse layout!<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma pessoa que não tenho muita preferencia com livro, leio de todos os temas, ou quase todos. É, deve ser pela a minha idade e pela influência dos outros adolescentes. Ler, é maravilhoso!

      Excluir
  10. Já vi varias resenhas sobre esses livros , mas infelizmente eles não fazem o meu tipo , eu prefiro mais os dramaticos haha
    Beijos !

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, tudo bem? O que mais vemos nos blogs recentemente são resenhas desses livros. Que pena que não fazem o seu tipo, você iria amar! Beijos.

      Excluir
  11. Os dois primeiros parecem ótimos.. Já li Cidades de Papel e AMEI! Super recomendo <3
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. adorei o post linda tbm gostaria de ler cidade de papel beijos !

    ResponderExcluir
  13. Eu ja li Cidade de Papel confesso que gostei muiito, o meio dele é meio entediante, porém o livro em si é otimo! Super recomendo Polly. Tambem quero ler o livro da Esther haha

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...