Look: Festa na Casa do Marinheiro

|
Oi meninas, tudo bem? Hoje pela primeira vez, irei postar fotos minhas, de um look que eu usei ontem 01/05 no aniversário da minha mãe na Casa do Marinheiro, Rio de Janeiro. Espero que vocês gostem, eu amei fazer as fotos, vou começar a postar mais looks meus. 

Quero agradecer a Andréa por ter feito essas fotos tão maravilhosas que eu amei de paixão.. Bom, como vocês já sabem foi o aniversário da minha mãe, quem me acompanha na fanpage do blog eu postei a algumas semanas atrás, que tinha ido no shopping e comprado um incrível look, pois é, o look foi esse meninas.. Achei a oportunidade perfeita para fotografa-lo para vocês. 

Vamos lá.. Eu comprei o vestido e o cinto na Myth uma loja maravilhosa que eu me apaixonei de primeira, as vendedoras são super simpáticas e competentes.. Amei de paixão! Vamos aos preços.. 
  • O vestido foi R$ 149,00
  • O cinto foi R$ 20,00
  • A sapatilha da Anitta foi R$ 49,90 (A sapatilha você encontra em qualquer loja de calçados, eu comprei no DiSantini.)
Tirei outras fotos lá na Casa do Marinheiro e vou deixar ai para vocês verem o meu dia super legal.. 

Eu e minha fotografa Andréa Carneiro.

 Eu modelo.. #SQN
Matando as saudades da minha irmã Bia. Linda igual a mim, essa beleza vem de família. HAHA
E é claro, eu e a aniversariante do dia Mariangela Mendes minha rainha.. 

Bom meninas, espero que tenham gostado look, eu curti muito esse dia com os meus amigos, familiares.. Um dia inesquecível num lugar maravilhoso, se puderem visitar este lugar, não percam a oportunidade, ok? Beijos e comentem o que acharam, sua opinião é muito importante! 

25 comentários:

  1. Adorei o look Polly!
    Blog:http://mostresuavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayanne você por aqui.. Quanto tempo que você não nos visita, que bom que gostou do look, volte mais vezes. Beijos.

      Excluir
  2. Ficou bem legal o look, gostei!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada querida, fazemos de tudo para agradar os leitores. Beijos.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Adorei.. Nunca alguém tinha me falado isso antes "Estavas tão gira.." Beijos ♥

      Excluir
  5. Adorei o look! Bonito e confortável. E que sapato é esse?! Fiquei ba-ban-do, hahaha. =P
    Beijos querida
    http://guiadavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, verdade é muito bonito e confortável. Pirei quando vi o sapato na DiSantini..Fiquei ba-ban-do..
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Que mãe gata hem, adorei o vestido bem soltinho e fresco. Ficou ótimo, linda sapatinha<3


    Beijúh
    http://comqdequerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei para a minha mãe que você chamou ela de gata, ela ficou toda boba.. haha.. Verdade, o vestido é tudo isso e muito mais.. A sapatilha é um arraso, todas as leitoras estão comentando. Beijos. ♥

      Excluir
  7. Esse seu vestido é incrível...Super charmoso!Combinou com o sapato e a ocasião especial!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia.. Eu nem comprei para essa ocasião mas combinou perfeitamente.. Beijos ♥

      Excluir
  8. Que vestidinho lindooooo *o* ai amei amei, ficou lindo com o cinto, arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sandy, eu vi na vitrine o vestido com o cinto e me apaixonei de primeira, sabia que iria gostar. Beijos..

      Excluir
  9. Adorei seu look, bem despojado...
    Achei lindinha a sapatilha :)
    Beijo
    http://asalvarmomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei o vestido exatamente por isso, achei muito despojado e confortável.. Obrigada flor. Beijos.

      Excluir
  10. Amiga look maravilhoso amei o vestido e lindas fotos
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, primeiramente muito obrigada por visitar meu blog. Obrigada, tentei fazer o possível para deixar as fotos lindas para vocês. Vou lá participar, beijos.

      Excluir
  11. Que vestido lindoooooooooo flor,arrasou e esse seu cabelo todo enroladinho(como eu queria ter nascido com cabeço enrolado)é tão lindo <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Arrasou Polly!!
    Beijos,
    www.achandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse vestido parece bem confortável, e essa sapatilha linda? hehe *-*

    Beijos, Ingrid Gleize Blog

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...