Novo Layout do Menina Fashion

|
Oi meninas, tudo bem? Eu acho que todas vocês devem saber porque eu estou aqui.. Vim oficializar o novo layout do Menina Fashion! O blog está de cara nova, e a web design escolhida foi a Janaína Poderon, uma excelente design super atenciosa, paciente e muito talentosa! Como eu postei na nova fanpage do blog, esse ano, é um ano de mudanças para o Menina Fashion.. Muitas coisas irão acontecer, coisas boas é claro! Bom.. vamos aos detalhes do layout. Lá no blog de encomendas da Janaína, tem a tabela de preços divida em 3 tipos de layouts.. Essencial, Luxo e Premium que são preços diferentes e layouts mais simples. Eu escolhi o layout premuim, porque o blog vai completar 1.000 seguidores e eu quero um ar muito profissional sem deixar nada a desejar.

O banner do blog foi escolhido com muito cuidado e rico em detalhes, eu não quis uma coisa muito cheguei até porque como eu disse apostei num ar mais profissional. Quis uma coisa simples e simular o quarto de uma Menina Fashion, de uma maneira bem simples.. Então, eu escolhi a penteadeira, o quadro, notebook e não poderia faltar a Menina Fashion. A letra do banner eu achei a coisa mais fofa desse mundo, ao mesmo tempo que é meigo, é profissional. Também apostei no menu lá em cima com os tópicos necessários e essenciais. 

O pacote premium também conta com capa de facebook. Eu gostei bastante do resultado, ela apenas inverteu os brushes e colocou minhas redes sociais, ficou básico e muito bonito. 

Bom gente, eu gostei muito do resultado do meu novo layout, os R$60 valeram muito a pena e eu não tenho nada a reclamar da Janaína, ela faz um trabalho com rapidez e muita eficiência. Beijos e até mais! 

8 comentários:

  1. Layout lindoooooooooo. Achei que está tudo muito bem organizado. Muito lindo!
    Beijooos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obg por ter me escolhido, o blog tá lindo ! hahahah, SUCESSO!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito amei, Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
    ♥mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Adorei a nova cara e a organização que ficou!

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, sucesso! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o novo layout, parabéns!
    Muito bem organizado, sucesso com o blog!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu layout amore, adorei, bem mimoso. Bjus e xeruuh!!!

    knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...