Coluna da Pah: Looks Sofisticados para o Inverno

|
Olá Pessoal, como estão indo?  Bom hoje o assunto aqui no post é algo mais feminino ou até mesmo para quem é super ligado em moda. Nessa estação (Inverno) sabemos que as estampas " Pied de poule e o Pied de coq" essas são as estampas mais quentes do momento e claro super lindas,se vocês se interessaram pelo post então continuem e espero que curtam.

Para início de conversa vamos saber primeiro qual é a diferença entre cada uma dessas estampas. A diferença entre esses dois tipos de xadrez está apenas no tamanho: como o nome em francês indica, o primeiro tem a proporção miúda como um "pé de galinha", enquanto o segundo pode aparecer em versão maior, ou "pé de galo". 
Depois de décadas, (Quem acabou imortalizando esse estilo foi a icônica estilista Coco Chanel) após esse tempo todo os padrões voltaram e viraram mania geral e ressurgiram nesta temporada não apenas em casacos pesados de lã, mas também em saias, camisas e calças mais leves, além dos acessórios. As passarelas mostraram versões para todos os gostos: desde a mais tradicional, em p&b e tamanho médio, até os tipos máxi e em cores variadas, porém sempre invernais.
As minissaias com as padronagens têm feito muito sucesso entre as garotas mundo afora. E para fazer uma combinação perfeita que tal usar com uma meia calça preta fica ótimo :)
Dica: Se tá afim de perder uns quilos então pode apostar nessas estampas, pois estão com tudo.
Bom Pessoal e assim termino o meu post de hoje, espero que curtam, pois eu ameei, Então até a próxima galera e comentem ai o que acharam dessas estampas que voltaram a brilhar. Beijos :) 

13 comentários:

  1. Amooo as duas variações do Pied *-* É a minha segunda estampa preferida depois do xadrez!

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Amei o post,adoro todas essas estampas,e as minissaias com padronagens são perfeitas <3
    Ps:Sou apaixonada por o layout do seu blog.
    beijos.
    andgarotainvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando era mais nova tinha um vestido com essa estampa e não tirava do meu corpo,achava ela muito linda.... Como eu cresci quero outro vestido HAHAH

    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa acho tão lindooo, chiquerrimooo!!!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  5. Eu Super amei o post, nesse frio tem que andar chic né minha gente! kkk
    Os looks são perfeitos usaria E abusaria! *---*
    Beijooos , amiga!

    Rosa Chiclete ♥ In blog

    ResponderExcluir
  6. Olá Polyanna.

    Essas estampas são maravilhosas, até mesmo porque são clássicas e de época... o que amo de paixão. Muito legal saber sobre a diferença entre elas e seus nomes, adorei o post. ♥

    Larissa | Ex Blog
    http://luckyvtt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adoro essa estampa super linda! bjuss

    www.bypatriciacamargo.com/

    ResponderExcluir
  8. O meu predileto de todos foi o quarto <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo pied de poule! Os looks são lindos! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  10. Genteee , estou louca por uma saia dessas , tá me perseguindo hahaha , depois desse post vou comprar sério !! Acho super linda essa estampa .

    Beijos <3

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa estampa!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi que fashion esses looks de inverno. Estou inspirada, já que aqui na minha cidade esta um friozinho bom de mais.... Xadrez é lindo neh!! meucantinhojaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...