Coluna da Pah: Looks para Arrasar na Copa

|
Olá Pessoal, sei que os meus posts ultimamente andam demorados, mas isso ocorre por diversos fatores, mas essa semana um dele é a internet que literalmente não está ajudando muito. :/ Mas aqui estou eu tentando ao máximo conseguir fazer esse post. Mas chega de muito blá, blá e vamos direto ao assunto que é a Copa. Bom enquanto os homens ficam na aposta de quem vai ganhar e de quanto entre outras. Nós mulheres se preocupamos com o look que vamos passar nesse época rs. Pelo menos eu sou assim. Bom então vamos pelo menos nos inspirar nesses looks, para podermos arrasar e torcer. :)

Faltando apenas 2 dias para começar toda aquela festa da copa, então com isso nós #Girls não podemos deixar nosso look passar em branco. Então vamos ver o que podemos fazer para nosso look se esplendido. Além das muitas opções personalizadas que várias marcas estão oferecendo, temos  peças nas cores da bandeira, que podem facilmente ser incorporadas em outras produções, sem ser na época da copa. #BeHappy. 
Não necessita ir com o look vamos dizer tradicional, tem pessoas que curtem e não há nada contra, mas para aquelas que curtem sair um pouco do óbvio, pode combinar o verde, azul e branco com looks mais discretos.


Se não curtir a cor amarela pode trocar pelo tons pastel e misturar o branco e azul para que o look se torne delicado. 


Algumas Imagens de Looks para a Copa



Bom pessoal espero que tenham curtido essas ideias de looks inspiradoras e que acaba tirando um pouco 
daquele tradicional e que no final acaba tornando os looks lindo e maravilhosos também para outras situações. Espero que tenham curtido e até a próxima :)

17 comentários:

  1. Primeiro!! Que arraso de layout é esse? Segundo amei os looks, me inspirei *--*
    Curtindo! Retribui? Me visita? >> www.meninadocoelho.com <<

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks!Beijos!
    mostresuavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look ,saia amarela e blusa branca. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa Poly como nosso verde amarelo é bonito!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito para as fashionistas,cada look mais lindo que o outro,adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. que looks perfeitos adorei muito lindo mesmo , ansiosa para o brasil jogar de novo beijão
    http://apenassah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Arrasou nas inspirações, eu já estou com vários looks montados pros p´roximos jogos

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações gatinha! Bem a cara da Copa mesmo!
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks,são lindosssssssssssss,uns tem a minha cara! seguindo seu blog ,adorei
    http://megapracima.blogspot.com.br/2014/06/hellou-meus-amores-esses-dias-comprei.html

    ResponderExcluir
  10. Adorei os look!
    http://gabiisalles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. nossa amei o look, principalmente o de short amei mesmo, lindo blog
    blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameis todoss os looks flor,super lindoss
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Poly amei muito seu blog, já salvei aqui nos favoritos pra visitar todos os dias. Nossa que layout lindo quem fez ? Quando vê responde por favor. Dá uma olhadinha no meu blog http://eainanda.blogspot.com.br/ espero que goste. Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Lindos os looks! adorei.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  15. Lindas inspirações, adorei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Flor adorei os looks,são bem legais para as amigas que gostam de looks mais formais!!
    Já sigo seu blog!
    E convido você e suas leitoras a visitar o meu cantinho!
    Bjoss e sucesso!!!

    ♥BlogTRENDS OF ME!
    ♥Ig: @Trendsofme1 / @inspirattion_me

    ResponderExcluir
  17. flor estes looks são maravilhosos,eu amei todos! alias seu blog é lindo to sem palavras ... Parabéns

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...