Coluna da Pah: Xadrez a Moda do Inverno 2014

|
Olá galera, como estão todos?? Bom eu vou indo bem, hoje aqui no blog vou fazer uma postagem relacionada a moda e como estamos no inverno nada mais nada menos do que falar do que está em alta não é? E sabemos que o xadrez está bombando nas passarelas. Então se tá bombando é algo que o blog tem que comentar.


xadrez voltou a ser tendência e, para nossa felicidade, parece que veio para ficar! 
Bom nas últimas semanas de moda internacionais, o xadrez apareceu em várias versões, desde das cores mais básicas que são as cores sóbrias até as cores mais vibrantes, com direito a cores fortes e brilho. 



Essa é a Prova de que o xadrez pode ser usado em várias ocasiões, tanto que as famosas já estão usando e abusando. O campeão de audiência é o tartan, este grandão que lembra as estampas escocesas. Vestido, camiseta, conjuntinho, jaqueta... opções não faltam! 


Se você curte looks mais arrumados, misture o xadrez com saltos altossaias rodadas,blusas de tecido mais leves e modelagens bem femininas



Espero que tenham curtido o post de hoje e comentem aqui se vocês curtiram a volta do xadrez nesse inverno. Bom vou indo e até a próxima galerinha :*

37 comentários:

  1. amo xadrez e meu estilo de roupa favorito, venha visitar o meu blog, vou amar receber sua visita, www.mariiah-martiins.blogspot.com.br Bjs Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me identifico tanto com xadrez, mas as vezes eu uso. Já visitei seu blog minha linda, beijos.

      Excluir
  2. Agora eu uso mais o xadrez, mas antes eu não sabia combinar, sempre achava estranho em mim, mas lindo nos outros!!! Porque a gente é assim??? Agora uso e amoooo!!!
    bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Deise, isso é um grande problema! Tem vários estilos de roupa que eu acho lindo nas pessoas mas quando eu vou numa loja comprar e visto eu acho horrível em mim. Roupas xadrez não combinadas acaba com o look, na hora!! Que bom que você aprendeu a amar o xadrez haha. Beijos

      Excluir
  3. adorei os looks!!! amo xadrez, acho uma peça mtooo top! ADORO!
    Vc soube escolher mto bem
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga, obrigada pelo carinho. Beijos ♥

      Excluir
  4. O legal é você ter uma peça de cada,deixando então várias opões para você! eu super adoro xadrez, rsrs quero ummmmm! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super apoio essa sua teoria Fatima. Que bom que se identificou com o post hahaha. Beijos ♥

      Excluir
  5. Eu não gosto muito... mas alguns looks estão lindos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo mundo gosta né Beta? Mas que bom que gostou de alguns looks. Beijos ♥

      Excluir
  6. looks são bonitos mas não gosto muito de xadrez não acho que combina comigo
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquela velha história Lia.. Gosto nos outros mas fica estranho em mim hastag xatiada. Fico feliz que gostou dos looks que selecionamos. Beijos ♥

      Excluir
  7. Eu simplesmente amei o vestido
    confesso que xadrez não faz minha cabeça, mais esse vestido é muito divo
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu Carol? É assim que começamos a gostar de novas estampas, você amou o vestido e daqui a pouco ama outra coisa com essa mesma estampa e logo mais se vê apaixonada pelo xadrez! Vamos esperar pra ver! hahaha. Beijos ♥

      Excluir
  8. E a moda do xadrez está vindo com tudo, realmente! Gostei das escolhas, quero uma blusa xadrez vermelha, rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente amiga a moda do xadrez está chegando com tudo e conquistando um espaço no coração de nós, mulheres. Que bom que gostou das escolhas flor, fico feliz. Beijos ♥

      Excluir
  9. Respostas
    1. Eu também Angélica e esses são realmente todos muito lindos. Beijos ♥

      Excluir
  10. Eu amo Xadrez, mas é o Xadrez chique, todos das fotos eu amei de paixão, principalmente o vermelho, adooooro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí uma apaixonada pelo xadrez hahaha, e pelo xadrez chique! Que bom que gostou de todas as nossas escolhas. Beijos ♥

      Excluir
  11. Adoro xadrez em todas as estações,é uma peça que não abro mão no meu guarda roupa.
    Adorei as dicas.Obrigada por sempre estar ligadinha no blog! bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/2014/07/eu-indico-as-lingeries-da-click-chique.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga, xadrez é uma peça que pode ser usada em todas as estações, não especificamente no inverno. Que bom que gostou da dica e de nada minha querida, seu blog é muito bacana, já sou leitora de carteirinha. Beijos ♥

      Excluir
  12. Não curto muito xadrez, mais a ultima inspiração eu amei todos os look's !
    Beijos, http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo xadrez e amei os look's. Sou adita a esse estilo ♥
    Principalmente os 3 últimos, bem feminino, me apaixonei por esse vestido.
    Bom, parabéns pelo blog, está lindo, muito sucesso.
    Beijos HeyMarih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que amou os looks, realmente os 3 últimos looks são bem femininos e muitas leitoras também se apaixonaram por esse vestido, hahaha. Obrigada pelo carinho Mari! Beijos ♥

      Excluir
  14. Amo xadrez, dá para combinar com muitos looks
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Mariana, o xadrez dá para combinar com muitos looks. Obrigada por sempre estar aqui no blog, adoro suas visitas. Beijos ♥

      Excluir
  15. É simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA a estampa xadrez. Combina com tudo e para o Inverno é mais perfeito ainda. Parabéns pelo blog amor. Muito sucesso! E sempre que possível visita lá:http://rebecaquinteiro.blogspot.com.br/
    Será um prazer te receber lá por muitas vezes. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi que você gosta muito e xadrez Rebeca, e realmente a estampa de xadrez para o inverno fica simplesmente perfeito! Obrigada pelo carinho minha linda, fico muito feliz! E sempre que eu tiver um tempo extra, estarei visitando o seu blog, beijos ♥

      Excluir
  16. Oi Polly, tudo bem?
    Gostei muito do post vc escreve muito bem.
    Estou curtindo acompanhar seu blog.
    Beijos <3
    http://aprendicomvovo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tudo sim. Fico muito feliz com esses elogios, e também estou curtindo muito acompanhar o eu blog. Beijos ♥

      Excluir
  17. Eu amo xadres e sempre que posso uso amei o post ...

    xoxo http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, gata

    Adoro xaderz, mas não sei bem combinar o que com que!! Amei as inspirações, super lindas.

    Bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  19. Nunca sei combinar com o xadrez xD ! Eu prefiro o " pied de poule" ^^
    Obrigada por sempre estar passando la no blog , e desculpa por eu não vir visitar! Eu estava em provas , depois voltei de ferias para o Brasil, uma correria !
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...