Make e fotos feitas por Marcia Jacobina

|
Olá meninas, tudo bem? Eu não costumo postar muito sobre mim aqui no blog, mas sempre que posso faço um post sobre os meus looks ou minha vida pessoal. Ontem, (31 de Maio) fui na casa da blogueira Marcia Jacobina e ela resolveu me maquiar e o resultado foi surpreendente! Gente, eu amei a make as fotos, ficaram perfeitas, estou parecendo uma modelo.

Ela resolveu fazer um make roxa com a combinação perfeita de um batom vermelho. Eu não sei os produtos que ela usou pois eu não estava prestando atenção, mas eu vou perguntar e postar na fanpage, estamos combinadas? Bom, vamos as fotos..

Eu estou muito love com essa foto, eu realmente amei. 

Essa foto ficou muito O.o mas eu resolvi postar, achei exótica, mereceu entrar na seleção de fotos do post.

Um belo dia eu resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer, me libertei daquela vida vulgar.. Essa foto está bem apropriada para a legenda! hahaha.. Simplesmente love!

Eu e o ursinho. Se liguem na minha make, linda não é? 

Para fechar com chave de ouro uma das fotos que eu amei! Obrigada Marcia Jacobina, você arrasou e eu amei o resultado das fotos e da make. Bom meninas, espero que tenham curtido o post de hoje e até a próxima!

10 comentários:

  1. Minha querida! que bom que gostou depois vamos fazer m vlog! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeita a make e as fotos hahaha Super amei amiga!
    Beijos *-----*
    Blog Rosa Chiclete

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas fotos, querida!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas fotos. Ficou linda.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  5. Polly! Adorei as fotos e a maquiagem.
    Sério, não consegui escolher a minha foto favorita de tão lindas que elas ficaram.
    Beijos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito legal a Maquiagem e as fotos ficou Linda!!
    bjsss..
    http://mundodamodafashio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, adorei te ver, tá linda!!!!! parabéns e sucesso! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pollyana, você ficou ainda mais linda, sério, adorei seu sorriso e as poses. Deve ter sido bem divertido! Beijos

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda a make e as fotos ficaram lindas também. Modelo por um dia haha, adorooo sessões de foto.
    Beijos, linda :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
  10. Oii
    adorei o seu blog, muito fofo !!!!
    E gostei também do seu estilo, um beijo :)

    Beta
    http://www.espacodabeta.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...