Receitinha: Lasanha de Pão de forma

|
Olá meninas, tudo bem? Hoje eu trago uma receitinha super rápida e deliciosa para vocês, é a lasanha de pão de forma. Muita gente deve estar se perguntando, lasanha de pão de forma? É isso mesmo meninas, quando eu descobri a receita o espanto foi o mesmo. 

Fiz uma selfie da minha lasanha maravilhosa que já estava prontinha para ir ao forno, está com uma cara maravilhosa né? Não é só a cara não, estava uma delicia eu repeti várias vezes. Gente, eu sou magra de ruim! rsrs.. 

Ingredientes 

  • 1 pacote de pão de forma
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 cebola
  • 3 dentes de alho
  • 1/2 kg de queijo mussarela
  • 1/2 kg de presunto
  • 1 sache de molho de tomate
Modo de Preparo: 

Em uma panela refoque a cebola e o alho, em seguida adicione a lata de creme de leite.
Deixe no fogo até levantar a primeira fervura, apague o fogo e reserve. 

Retire a casca do pão de forma e para montar coloque uma camada de pão, uma de creme, queijo e presunto . Faça umas três camadas

Leve ao forno por alguns minutos antes de servir, retirando assim que o queijo estiver derretido.

OBS: Retire a casca do pão cuidadosamente, se não você irá perder muito pão. 

Espero que tenham curtido o post de hoje, até a próxima e se fizerem essa receita me mandem fotos! Beijos..

21 comentários:

  1. Adorei parrece ser delicioso vou fazer haha .. beijos :) http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. essa receitinha parece fácil,boa para quem não sabe fazer nada como eu.Vou anotar!
    linda,se quiser podemos nos seguir pelo instagram....blogmegapracima
    te espero lá..bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/2014/06/hellou-meus-amores-esses-dias-comprei.html?showComment=1403042694983#c6953900399496922986

    ResponderExcluir
  3. Que delicia.. parece ser super fácil essa receitinha..
    Aii ai minha dieta! kkkk
    Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que diferente, gostei bastante da receita! Vou testar, com certeza!
    Beijos, linda :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
  5. Que fácil de fazerrrr, vou experimentar! :D

    ResponderExcluir
  6. hmm que delicia essa receita!!! deu água na boca!!!nhamiiiiii!!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Amei a receita! Vou tentar fazer hehehe bjsss http://irradiarestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ilove the lasagna! yumy...
    Recuerda ver meu Blog
    Beijos...

    Ebay |Blog | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Amoo lasanha não tinha visto esta ainda mas ainda irei fazer hehe beijos

    ResponderExcluir
  10. Que legal Poly !! Amei a dica . .super simples .. vou testar .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  11. Huuuuuuuum que delicia, engordei só de olhar ;9 *-*

    http://diiantedoespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adoreii.. eu amo lasanha .. parabens..

    ResponderExcluir
  13. nossa me deu água na boca com toda certeza tenho que experimentar, quando fazer te falo como ficou a minha blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii! Conheci seu blog por acaso e adorei!!!
    Você pode dar uma olhadinha no meu também, por favor? Comecei há pouco tempo e queria uma opinião "do mercado" hahah
    MUITO obrigada :)

    Beijos,
    Mariana.
    nuvem41.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Vou fazer com certeza!
    Adorei seu blog!

    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa flor ótima receita,vou tentar fazer no final de semana ..bjuz e sucesso http://crespoecachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Hum...essa receitinha deve ficar uma delicia....=]
    Já estou seguindo o blog...Obrigado por seguir o meu...
    BjãoOoO LINDAAA

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosa essa receita! Te achei no Blogueiras, Guru e Seguidores! Seguindo e curtindo aqui flor.
    Passa la no meu cantinho tb: www.maricolatino.blogspot.com.br
    Parabens pelo blog. bjs

    ResponderExcluir
  19. Humm que delícia, amo lasanha e vou fazer pro fim de semana rs, beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Poly! Eu ADORO essa receita, já fiz várias vezes.
    Realmente fica dos deuses. rs
    Beiijos, sua linda!
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei, fácil e deve ser uma delicia! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...