15 anos: Qual tema escolher?

|
Olá meninas, tudo bem? Não sei se todas sabem mas, ano que vem eu faço 15 anos. Irei fazer uma festa e para ajudar as meninas que também estão em dúvida qual tema para a sua festa, resolvi fazer esse post.. 

São tantos temas... Desde ao original até ao mais extravagante e eu vim trazer todos esses estilos para vocês e espero que se identifiquem com algum.

  • Festa Tradicional: Esse tema é muito comum nas festas de 15 anos, é uma festa com valsa, troca do sapato, troca da boneca e mais outras coisas emocionantes. 
  • Festa a Fantasia: Essa festa está sendo a queridinha das debutantes de hoje em dia, aquela festa mágica aonde todos os seus amigos vão fantasiados com roupas de contos de fadas, profissões, super heróis e entre outros..
  • Baile de mascaras: É quase igual a festa tradicional, o que muda é que a debutante e todos os convidados usam máscaras. 

  • Festa anos 60,70,80: Não são muitas debutantes que arriscam esse tema de festa que deve ser muito bem feito. Nesse tema, os convidados vão todos vestidos de trajes daquela época, e muitos convidados se inspiram em looks de Elvis Presley, John Travolta, entre outros.                   
  • Festa Halloween: Se você faz aniversário em Outubro, o tema halloween é bem interessante para as meninas ousadas e que gostam de coisas diferentes. Já pensou os garçons servindo drinks de monstros? Sem falar que é uma festa muito boa de se decorar. 
  • Festa Luau: Nem todas as meninas tem grana suficiente para fazer uma festa em um salão bonitão e outras coisas que uma festa de 15 anos pede. Mas a festa luau chegou para salvar essas meninas que estão em apuros! Esse tema é bem diferente e ao mesmo tempo interessante. Você não precisa gastar muito para fazer uma festa bem organizada nesse tema. 
  • Festa Moulin Rouge: Essa festa não é um tema muito comum não, é inspirado no filme Moulin Rouge com a atriz Nicole Kidman. Esse tema é indicado para meninas quentes e que querem uma festa sensual e pouco comum. Esse tema é uma mistura de amor, paris, can can e bordel. 
  • Festa Circo: Ah.. Como é bom relembrar os tempos de criança, e ainda mais no seu aniversário de 15 anos! Que tal apostar nesse tema inovador e nostálgico? Aposte numa festa com malabaristas, palhaços, mágicos e tudo que lembre o circo. E um toque seu, é claro. Não deixe pensarem que esse tema é apenas infantil.
  • Festa das Arabias: Uma festa com as comidas tipicas da arabia seria uma boa, mas nem todas as comidas, né? Tem comidas que nenhum dos seus convidados merecem provar haha..E que tal invés da valsa ter dança do ventre, dança com espadas e outras atrações encantadoras?
  • Festa Alice no País das Maravilhas: Uma festa toda inspirada nesse filme encantador que é o Alice no País das Maravilhas.Chapeleiro louco servindo os cupcakes escritos "Eat Me" e a debutante de Alice, imagina que festa perfeita! 
  • Festa Willy Wonka: Invista em uma festa com decoração de doces e muuuito chocolate!
  • Festa Saga Crepúsculo: Para as deputantes fãs de crepúsculos com esse tema elas irão a loucura! Uma festa com um ar bem romântico e misterioso ao mesmo tempo, que tal? 
  • Festa Romântica: Ahh.. Festa com muitas florzinhas, coisas rosas e muito fofinhas.. É assim que se resume uma festa romântica. Esse é o meu tema favorito, e eu penso e repenso em usa-lo nos meus 15 anos, eu sou uma menina bem romântica gosto de coisas detalhadinhas de fofinhas e para meninas que também gostam, esse tema é muito bom. 
Bom meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, pesquisei com o maior carinho os temas mais interessantes para uma festa de 15 anos e o resultado foi esse. Se você ainda vai fazer 15 anos, comente o tema que você mais gostou e quer usar, e se você já fez, comente o tema do seu aniversário. Beijos

55 comentários:

  1. oltimas ideias eu vou fazer 15 anos o ano que vem tambem , e to super sem ideia haha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sah, agora você tem várias opções. Beijos ♥

      Excluir
  2. aah todas são lindas, mais com certeza a festa á fantasia e o baile de máscaras são os melhores ! ♥ Adorei o post, beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que bom que gostou. Realmente á festa a fantasia e o baile de máscaras são opções muito legais para se fazer uma festa de 15. Beijos ♥

      Excluir
  3. Nossa eu amei o post, quando estava próximo aos meus 15 anos, foi uma loucura saber que ia ganhar a festa, foia festa tradicional mas foi inesquecível para mim, acho que toda menina preste a completar seus 15 merece ganhar uma festa, hoje em dia com toda certeza faria uma festa de 15 anos renovada com máscaras e misturado com o tema antigo.
    Beijos : blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Carol, que história mais louca hein! Uma festa de 15 anos, é sempre inesquecível para a debutante, eu estou louca para que chegue a minha e eu tenha muitas histórias legais para contar. Hoje em dia tem festas mais modernas e tal, mas tenho certeza que sua festa foi um arraso! Beijos ♥

      Excluir
  4. Ahh , eu também vou fazer 15 anos ano que vem, e quero muuuito uma festa!
    Inclusive está em um dos meus sonhos, sem dúvidas a festa tradicional com valsa e tals ganha . Um baile a fantasia também é uma ótima ideia :) Amei o post, amiga .
    Beijos *-*
    http://rosachicletegirlss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, olha que legal.. Ano que vem você também faz 15 anos! Se quiser uma festa em salão e coisas do tipo, tem que correr para tudo sair perfeito! A festa tradicional é realmente muito bonita e emocionante, estou pensando em faze-la. Beijos ♥

      Excluir
  5. Já fiz 15 anos e sei que é uma data mega especial e que você vai querer guardar pra sempre,é perfeito ver tudo que você preparou e sonhou a vida inteira! mil bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Bruninha, 15 anos é uma data muito especial e que a menina vai guardar para todo o sempre. Quero que nos meus 15 anos, tudo saia muito perfeito e que eu realize o meu sonho. Beijos ♥

      Excluir
  6. Lindo post polly e bem feito também ;)
    Não tive festa de 15 anos,mas se tivesse feito a decoração seria beem romântica hehe

    bjox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi, que bom que gostou do post amiga, eu fico muito feliz! A decoração romântica é uma das minhas escolhas favoritas pois me considero uma menina muito romântica e quero que minha festa arranque suspiros de todos os convidados, haha. Beijos ♥

      Excluir
  7. adorei os temas, muito criativos! Já fiz quinze anos e não tive festa, mas se eu pudesse voltar atrás faria uma coisa diferente e bacana!

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Polly, que bom que gostou de todos os temas. Que pena que você não teve festa :(, eu conhecendo um pouco de você, acho que você escolheria o tema romântico, acertei? haha. Beijos ♥

      Excluir
  8. Adorei seu post muito útil pra quem esta pensando em fazer uma festa. Eu não quis festa não, preferi fazer uma viajem. Beijos
    http://mentebela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu tivesse 15 anos ia querer uma festa bem tumblr com muitas luzes e na musica uma balada de eletrônica ♥.....♥ acho que vou me inspirar e fazer na de 20 hahah :P adorei o post, beijão.

      http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Vou fazer 15 anos e talvez, será uma mega festa Halloween.
    Beijinhos.
    loucassem12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, que legal! Se sua festa for tema halloween, me mande as fotos, eu vou adorar ver. Beijos ♥

      Excluir
  10. Oi Poly! Então ainda falta 3 anos para meus 15 anos, mais já estou pensando em tudo, já aluguei salão e tal, então o tema que eu quero no momento é romântico com flores e tal.. Ou de princesa "não de princesinha kkk" cor de bebe essas coisas sabe? Ou de uma noite em Paris.
    Beijão muito legal a postagem || http://alllovelyandflluffy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati, é importante que mesmo faltando alguns anos para a festa, aja uma preparação pois quando vai se aproximando as vezes não conseguimos achar um salão perfeito que tenha vaga. Gosto bastante da ideia do tema romântico, me agrada bastante. O tema uma noite em Paris também é muito bom. Beijos ♥

      Excluir
    2. Olá Tati, tudo bem? É muito importante que mesmo faltando alguns anos para o aniversário, a debutante já comece a se organizar com os pais e começar a procura por salões, decoração e essas coisas que uma festa de 15 exige. O tema romântico me agrada bastante como eu disse no post e o tema Uma noite em Paris também é bastante interessante, beijos ♥

      Excluir
  11. Oi Poly ! Eu ameii o post ,parabéns meus 15 anos ainda é ano que vem igual ao seu :) mas ja vimos quase tudo ,aqui em casa está uma ansiedade tão grande rs ..eu amei os temas luau e crepúsculo ,pena que eu já fiz a festa crepúsculo se não eu faria de novo !!
    beijos e parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pietra, que bom que você gostou do post, eu fico muito feliz! Seu aniversário é ano que vem igual ao meu mas você já está bastante adiantada. Eu estou resolvendo as coisas aos poucos e tal. Na minha casa também está a maior ansiedade para o dia mais importante de minha vida. Esses temas realmente são muito legais mesmo. Que que tem que você já fez a festa do Crepúsculo? Repetir a dose não faz mal! Beijos ♥

      Excluir
  12. Baile de máscaras sem dúvidas o mais legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi que a Angélica já tem o seu preferido, haha. Beijos ♥

      Excluir
  13. Todas são lindas porém a que mais gostei foi Baile de máscaras .
    São tantas que imagino sua dúvida , escolha a que faz seu coração saltitar mais rsss

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas leitoras se apaixonaram pelo baile de mascara, temos mais uma para o fanclube, haha. Ainda bem que alguém compreende a minha dúvida, são muitos temas! E a que faz o meu coração saltitar mais, vocês só irão saber no dia da minha festa! Beijos ♥

      Excluir
  14. Adorei todas e imagino sua dúvida . Eu adorei o baile de máscaras . Escolha a que mais seu coração disparar ao imaginar a festa .

    abraços

    ResponderExcluir
  15. tantas coisas bonitas...... nos meus 15 anos as coisas não eram tão modernas e lindas assim :( mas vou me realizar na minha sobrinha :) ótima dica pras meninas que não tem idéia do que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que as coisas não eram tão modernas assim amiga, mas que bom que você irá realizar o sonho de sua sobrinha! Mostre os temas a ela para você já ter uma noção de qual ela quer. Beijos ♥

      Excluir
  16. Não tive uma super festa de 15 anos, mas minhas amigas aprontaram uma BAGUNÇA enorme comigo kkkk adorei, foi super divertido e inesquecivel..lembro ate hoje com mto carinho!
    Mas se fosse pra escolher uma aí de cima, eu escolheria a luau, sou mais desse tipo! rs
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigas sempre aprontando com a gente, né? Tenho certeza que os seus 15 anos, mesmo não tendo aquele festão, você se divertiu muito ao lado de suas amigas. O Luau realmente é um tema muito interessante, beijos ♥

      Excluir
  17. Ja passei dos meus 15 anos a tempos mas acho que se fosse escolher eu gostaria da festa tradicional! super legal! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fátima, que bom que gostou do post, fico muito feliz! O tema tradicional é o queridinho das meninas, mas não está nos meus planos fazer uma festa tradicional. Beijos ♥

      Excluir
  18. Quando eu fizer 15 anos pretendo viajar ! Mais se eu fizer uma festa não vou fazer uma tracidionla acho que vou fazer fantasia rs . Beijos Polly

    segredo-nas-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim Pâmela, quando eu era mais nova também falava que queria viajar, que festa de 15 anos era muito presepada para mim. Quando comecei a ir em festa de 15 anos de amigas, começou a despertar uma vontade de fazer uma festa de 15 anos, e agora estou eu aqui, acertando todos os detalhes da festa, olha como o mundo dá voltas! Espero que mude de ideia e faça sua festa fantasia, beijos ♥

      Excluir
  19. Sempre arrasando nos posts e esse sempre sombra de dúvida não ficou para trás. Amo os temas Festa Alice no País das Maravilhas e Festa Romântica a minha festa de 15 anos foi simples só para os amigos mais íntimos . Em quem sabe não use um desses tema na minha próxima festa, rs.

    Beijos, Thayná!
    http://superfashiononfire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayná, que bom que gostou do post! Eu também amei o tema "Alice no Pais das Maravilhas", achei muito interessante. O tema da festa romântica, como coloquei no post é um dos meus preferidinhos. Já que a sua festa de 15 foi reservada, se programe para fazer uma festa de 18 bombástica!! Beijos ♥

      Excluir
  20. nossa e o sonho de toda garota, eu nao tive o meu infelismente. achei lindo todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de todos os tema Renata, que pena que não realizou o seu sonho. Beijos ♥

      Excluir
  21. Não tive festa de 15 anos, mais se pudesse escolher um destes temas escolherio o primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, uma pena que não teve festa de 15 anos.. O primeiro tema como eu já disse, é o queridinho de todas as debutantes e o mais escolhido. Beijos ♥

      Excluir
  22. lindas as decorações adorei , pena que ja passei dos quinze a muito tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia, que bom que gostou de todas decorações. Uma pena que já passou dos 15, se você tiver uma filha, tem a oportunidade de realizar o sonho dela. Beijos ♥

      Excluir
  23. Eu não pude ter uma festa assim .. mas vou me organizar pra fazer da minha filha com certeza .. cada uma mais linda que a outra ... showww!


    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, isso mesmo! Se organize para fazer uma linda festa para a sua filha, beijos ♥

      Excluir
  24. As festas de 15 anos são um sonho.
    Fica até dificil escolher, pois cada tema é mais lindo que o outro.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente amiga, as festas de 15 anos são um sonho. Eu estou muito dividida pois é um tema melhor que o outro. Beijos ♥

      Excluir
  25. Não tivemos festa de 15 anos, mais os temas que você citou são bem legais!!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu não tive festa de 15 anos, mas se fosse fazer hoje em dia seria algo estilo baile de máscaras, adoro! O estilo romântico também adoro! :3

    ResponderExcluir
  27. Todos os temas tão lindos. No meu aniversário de 15 não quis festa, mas vou preparar a minha de 18 <3
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Infelizmente não vou fazer festa de 15 anos :/ Mais adorei a dica,obrigada :) bjks

    ResponderExcluir
  29. Eu irei fazer a minha uma festa inesquecível ano que vem com o tema tradicional eu acho mas com muitas coisas diferentes e inovadoras e assim que fizer eu irei mandar para vocês bjkas :*

    ResponderExcluir
  30. boa Tarde você pode me dizer como que faz essas decoração com a pena? em Festa a fantasia ?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...