Anita Cosméticos, nossa primeira parceria!

|
Olá meninas, tudo bem? Bom, hoje venho apresentar a vocês a primeira parceria do blog, a marca de esmalte Anita Cosméticos. Se você não conhece, vou contar um pouco deles para vocês.. Anita Cosméticos é uma marca brasileira conhecida por oferecer produtos de alta qualidade e durabilidade para suas clientes se sentirem poderosas e satisfeitas. O mais legal dessa marca meninas, é que eles não desenvolvem produtos com animais e sim, através de muitas pesquisas. Eu super contra as marcas que desenvolvem produtos testando animais e a Anita Cosméticos me ganhou também nesse fator mega importante.

A marca oferece mais de 100 cores de esmaltes que possuem VIT NAIL: vitaminas que fortalecem as unhas. Não é o máximo?! E ainda tem mais, a Anita Cosmeticos pensou em tudo para conquistar em todas as mulheres, pensando naquelas meninas sensíveis que tem alergia a coleção FREE não possui 3 das substâncias que causam alergia: o DBP, tolueno e formaldeído.

Já que estou anunciando a nova parceria, vou mostrar algumas de suas coleções maravilhosas!

 
Essa é a coleção Delicias de Inverno em 4 cores: Amêndoa, Caramelo, Cacau e Chocolate. Eu curti muito essa coleção, pois gosto de cores escuras e marcantes. 

A coleção Frutas Vermelhas está um arraso, né? 4 cores super sedutoras para fazer você arrasar! 


Que tal cores vibrantes para você arrasar na balada? Anita Cosméticos trás essa coleção Neon, incrível para vocês!

Lembram que eu disse sobre as cores free? Então, essas é a coleção anti alérgica da Anita Cosméticos, que não possui 3 das substâncias que causam alergia. 

E não é só isso não, meninas! A Anita Cosméticos tem uma linha de produtos para cuidados das unhas. Eles pensam em tudo! 

Bom meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, é com imensa alegria que eu venho compartilhar com vocês essa parceria do blog. Beijos! Ah, se quiserem saber um pouco mais sobre a loja acesse Anita Cosméticos

64 comentários:

  1. Eu adorei os esmaltes dessa loja!Parabéns Polly pela parceria!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Ray. Muito obrigada pelo carinho! Beijos ♥

      Excluir
  2. Parabéns!!!!! E que esmaltes lindos, amei o caramelo, gosto desses com brilho. Ah, domingo divulguei seu blog no meu, já viu? Fiz com carinho tá? bjsss
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deise, e eu também estou in love com esse Caramelo. Fiquei muito feliz de saber que divulgou meu blog no seu, é gratificante receber o carinho das leitoras. Beijos ♥

      Excluir
  3. Amoo os emaltes, principalmente a base fosca! Parabéns pela nova parceia, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curto muito esmaltes a base fosca, mas a Anita Cosméticos tem para todos os gostos. Obrigada pelo carinho! Beijos ♥

      Excluir
  4. Nossa amei os esmaltes haha
    fico feliz por você linda *-* beijos sucesso blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol. Obrigada pelo carinho! Beijos ♥

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que bom que gostou Bianca, adquira já os seus esmaltes. Beijos! ♥

      Excluir
  6. As cores são lindas! Gostei do hidratante para as unhas, as minhas estão fraquinhas RS.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O hidratante para unhas é realmente muito interessante. Minhas unhas também andam fraquinhas. Beijos! ♥

      Excluir
  7. Eu estou apaixonada pela linha de cosméticos da Anita.
    Sem falar nos esmaltes que são um mimo.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Andreia, e realmente é tudo um mimo! Beijos ♥

      Excluir
  8. ameiii as cores!!!! nunca passei essas da Anita acredita? mas estou loucaaa pra testar haahahahah
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste o mais rápido possível, tenho certeza que não irá se arrepender! As cores são maravilhosas, não tenho uma preferida. Beijos ♥

      Excluir
  9. Poly parabéns pela parceria , eu tenho esses esmaltes e são de ótima qualidade uma cor mais linda que a outra . Vou estar sempre para ver suas dicas e novidades da Anita .

    beijos

    Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Joyce! Esteja sempre ligada no blog, irei postar várias resenhas e lançamentos de novas coleções da Anita. Beijos ♥

      Excluir
  10. Parabéns pela parceria, adorei as cores dos esmaltes, não tenho costume de pintar, mas acho lindo as cores :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Meri! Beijos ♥

      Excluir
  11. A Anita é uma ótima loja, sou parceira deles também ! Parabéns ♥

    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia que você era parceira da Anita, parabéns amiga! Beijos ♥

      Excluir
  12. Parabéns pela parceria!! Amei as cores dos esmaltes!!! <3
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  13. Parabés pela parceria e espero que venha outras. As cores dos esmaltes são belíssimas...
    Amei os vermelhos.

    Bjos e bom final de semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou torcendo que venham outras parcerias, Sheyla.. Eu também me apaixonei pelos tons de vermelho, um mais lindo que o outro. Beijos ♥

      Excluir
  14. Parabéns pela parceria, já ouvi falar da marca e pelo visto os produtos são ótimos.
    Beijos!

    Tem sorteio lá no blog :)
    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Klyslene! Estou indo conferir o sorteio no seu blog. Beijos ♥

      Excluir
  15. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimos posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:

    BEIJOOOS


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda aqui no blog! Fico muito feliz em saber que tem adorado tudo por aqui. Obrigada pelo carinho! Beijos ♥

      Excluir
  16. Nossa poly amei os esmaltes uns mais lindos que o outro, fico muito feliz em ter conseguindo a parceria vc merece beijoooooos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou dos esmaltes Kami. Muito obrigada pelo carinho! Beijos ♥

      Excluir
  17. Amo a marca <3 sem falar que esse esmalte não sai com tanta facilidade da minha unha quanto os outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Gi, os esmaltes da Anita não saem com tanta facilidade igual as outras marcas. Qualidade nota 10! Beijos ♥

      Excluir
  18. Parabéns pela parceria, você merece!

    ResponderExcluir
  19. OIiie, parabéns flor. Adooooooro os esmaltes da marca, são realmente duradouros e as cores vivas e não perdem a cor com o tempo. Amo!!!
    www.acheiebloguei.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rytta, que bom que gosta dos esmaltes da linha Anita. Fique sempre ligada no blog, que sempre que puder estarei postando resenhas e novas coleções da marca. Beijos! ♥

      Excluir
  20. Parabéns ! Adorei os esmaltes... :)
    http://blogprontaem5minutos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei os produtos, que sua parceria faça muito sucesso!

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
  22. Uau,arrasou hein Poly!Parabéns!!!Ainda não tenho nenhm esmalte dessa marca,mais já quero todosssssssssssss,beijokas mega!
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei os esmaltes, creio que agorar eu paro de roer unha. bjs adorei

    ResponderExcluir
  24. parabéns seu blog é demais continue asim flor beijos..

    ResponderExcluir
  25. Parabens lindona pela parceria esses produtos da Anita sao otimos, eu uso os antialergicos..Bjooos

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria :)

    Beijos
    http://colecionadoresdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adorei.
    Te desejo um excelente final de semana.
    Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  28. Essas cores são lindas ! Seu blog é lindo e tem um ótimo conteúdo, sucesso com as parcerias. Beijos !

    ResponderExcluir
  29. Essa amiga blogueira ta muito chique mesmo, de parceria e tudo mais. Adorei os produtos Poly, parabéns pela parceria. Beijos beijos

    http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  30. Uaaal,cada esmalte lindo! Vou entrar na lojinha pra dar uma olhadinha...Amei o blog,seguindo!!
    Beijos l instagram:@dessamoura_
    Andressa Moura Blog - perfil

    ResponderExcluir
  31. Ja conhecia a marca, essa linha Neon é perfeita née ?! parabéns pela parceria :D

    Beiijos,

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/paaradateen
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  32. Ahhhhh como eu amo esmalte. Amei as cores desses esmaltes, principalmente os da coleção de inverno ♥
    Poly, menina, estou apaixonada pelo seu blog. Tem um conteúdo incrível, parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Oi Poly, tudo bem? Rapaz, que blog mais organizado é esse eim? Adorei e super amei a sua confiança, cabelo lindão! Bom, vou dar umas curiadas aqui aproveitando a visita, um beijão viu?

    Mércia Reis

    ResponderExcluir
  34. Achei lindas as cores dos esmaltes.. já quero testar, vou procurar pra ver se acho na minha cidade!!
    Bjooo!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Poly,esses esmaltes são super lindos né?Queria a coleção todinha hihihihih,sou olhuda!
    Super beijo lindona e parabéns pela parceria.
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. haaa. eu maei estes esmaltes , eu usa e amoooooo.. são lindos de mais ... beijos

    ResponderExcluir
  37. Que loja mais amorrr!! Amei os esmaltes <33
    Obrigada pela visita em meu blog, um beijo e muito sucesso!
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pela parceria! Essa loja é muito amor *oo*
    Te indiquei numa tag super legal, espero que responda <3 Tá aqui: www.fernandadiz.com/2014/08/tag-das-11-coisas.html
    Beijão!

    ResponderExcluir
  39. Quantos esmaltes lindos ♥
    Miiil Parabéns pela parceria flor, que muitas venham por ai, Sucesso ♥
    Beijos
    http://www.omelhordemim.com/

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pela parceria flor.
    Amei seu post e amo esses esmaltes.
    Beijos
    http://aprendicomvovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Que legal Poly, com apenas 14 seu blog já está um arraso!

    Tenho certeza que você tem um futuro brilhante pela frente!

    Adorei, um grande beijo.

    http://blogdaniellemoraes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Em primeiro lugar parabéns amiga pela parceria do seu blog, fico muito feliz com isso. Menina, eu adoro essa linha de esmaltes Annita, realmente as cores são incríveis e os esmaltes são de ótima qualidade. Adorei. Um super beijo amiga

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...