Campanha: Adote uma blogueira iniciante

|
 
Olá meninas, tudo bem? Hoje eu irei falar de uma campanha que está sendo muito comentada aqui na blogosfera. A campanha "Adote uma blogueira iniciante". Essa iniciativa surgiu do blog "E agora, amiga?" e muitas blogueiras já estão adotando a ideia e fazendo posts como o meu para divulgar para outras blogueiras.

A campanha funciona da seguinte forma; Você será "mentora" de uma blogueira que está começando o blog agora. Muitas meninas irão perguntar, como assim mentora? É simples, você irá aconselhar essa blogueira no que ela irá precisar, dando dicas, aconselhando e outras coisas. 
Para participar dessa campanha é bem simples, entre no grupo (Adote uma blogueira iniciante ).
Você blogueira, que quer adotar é só deixar um comentário escrito "Quero adotar". E se você for uma blogueira iniciante e quer ser adotada deixe um comentário "Quero ser adotada". Eu ainda não adotei nenhuma blogueira iniciante mas em breve irei adotar. A campanha é muito interessante, eu gostei muito! E é muito importante porque tem muitos blogs por aí com bom conteúdo e só precisam de uma pequena ajuda, e essa ajuda somos nós blogueiras veteranas que podemos dar. 
Bom meninas, esse é o post de hoje. Espero que tenham curtido e que embarquem nessa campanha super acolhedora. Beijos

51 comentários:

  1. Adoreeeeei essa campanha! Parabens pela sua inciativa e mto sucesso!
    Super beijo :*
    http://www.larii-alves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da campanha Lari. Obrigada pelo carinho, beijos ♥

      Excluir
  2. Nossa muito legal!!!!!!!!! Adorei! Se tivesse tempo pra dois blogs adotaria viu rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas blogueiras veteranas não estão participando dessa campanha pois não tem tempo suficiente para ajudar a menina que no caso iria adotar.. Mas quem sabe você consegue um tempo? Beijos ♥

      Excluir
  3. Que ser adota flor <3 amei o post eu tenho um blog e eu sou meio que iniciante e sim eu precizo de uma ajudinha linda amei muito o post parabens sucesso
    http://lorrayne12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorrayne, espero que você encontre logo a sua mentora, obrigada pelo carinho. Beijos ♥

      Excluir
  4. Gostei bastante amiga, uma ótima campanha pra ajudar as blogueiras... No começo também eu tinha muitas dúvidas, mais com o tempo fui me adaptando é sempre bom uma experiência disposta a nos ajudar, não é ? participando com certeza. Beijão, Poly ! Sucesso *-*

    Rosa Chiclete ♥ Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Anna, quando eu era iniciante queria ter tido ajuda, mas eu graças a Deus consegui fazer tudo sozinha e hoje meu blog cresceu bastante. Fico feliz em poder ajudar as iniciantes. Beijos e obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  5. Que legal, achei essa ideia bem bacana, já tinha lido sobre o assunto lá nos grupos do facebook e até entrei, agora só falta ver se alguém quer me adotar... kk
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No facebook essa campanha está bombando, conheci a campanha por lá também. Quer ser adotada? haha. Vou entrar em contato com você, beijos. ♥

      Excluir
  6. Achei muito interessante e fofa essa campanha. Vou querer adotar com certeza ! Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga! Espero que encontre alguém para adotar bem rapidamente, beijos ♥

      Excluir
  7. Poly, essa campanha é um máximo e eu preciso ser adotada rsrsrs.
    Beijos Lindaaaa. Tu sabe né, que eu amo teu blog, preciso nem falar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nanda, eu acho que você não tem necessidade ser adotada não, o seu blog nem parece blog de iniciante você parece uma veterana, sério! Acho que é você quem precisa adotar. Beijos ♥

      Excluir
  8. Que campanha interessante, no início é complicado, mas com o tempo a gente vai se adaptando e com ajuda então se torna ainda melhor!

    ResponderExcluir
  9. mito legal esta campanha
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Lia, a campanha é muito legal! Beijos ♥

      Excluir
  10. achei a campanha muito interessante pois pode ajudar quem está começando! bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Fátima, a campanha irá ajudar muitas meninas que estão começando nessa jornada que sabemos que não é muito fácil. Beijos ♥

      Excluir
  11. Bem legal! Bem que eu queria ter tido ajuda quando comecei, agora já consigo andar com as próprias pernas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria ter tido ajuda quando eu comecei Angélica, mas Deus sabe o que faz, hahaha. Comecei sozinha e agora já consigo andar com minhas próprias pernas. Beijos ♥

      Excluir
  12. Poxa, gostei da ideia e quero ser adotada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karol, espero que consiga uma mentora bem rapidinho. Beijos ♥

      Excluir
  13. Muito boa a campanha . Um bom incentivo .

    abraços

    Joyce
    http://livrosencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Joyce é um ótimo incentivo. Beijos ♥

      Excluir
  14. a ideia a muito muito bacana mesmo! parabéns pela iniciativa.
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Brenda, obrigada pelo carinho. Beijos ♥

      Excluir
  15. ahahah que diferente esta campanha! heeheh mto legal!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É diferente e muito interessante né amiga? Que bom que gostou, beijos ♥

      Excluir
  16. Muito legal a iniciativa .. por isso criei o grupo para ajudar os blogs a crescerem!! bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta a sua iniciativa também é maravilhosa sabe, o grupo tem me ajudado muito a crescer. Parabéns! Beijos ♥

      Excluir
  17. Olá,menina linda!
    Muito legal sua iniciativa em adotar uma blogueira iniciante! Crescermos juntas, adoro isso!! Eu ainda ando engatinhando nesse mundo e aprendo a cada dia!

    Adorei seu blog!
    Bjos
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, eu adoro ajudar as meninas iniciantes, eu sei que se eu tivesse a ajuda de blogueiras veteranas quando eu comecei, cresceria muito mais rápido. É assim mesmo amiga, a cada dia aprendemos mais um pouco. Beijos e obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  18. Adorei a campanha *-* Já quero adotar um montão hahaha
    Amei o seu blog Polly, beijos<3 www.yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Yanka, espero que consiga ajudar um montão de blogueiras iniciantes. Obrigada pelo carinho querida, beijos ♥

      Excluir
  19. Adorei a campanha *--* quero ser adotada haha http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tainara, espero que consiga uma mentora. Beijos ♥

      Excluir
  20. tb sou "blogueira iniciante" ahauheuaheau... se quiser me adotar ai ♥
    porem esse blog é novo,sou blogueira desde muito tempo, muito bom,belo post!

    http://beautifulpdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa, agora entendi... Esse seu blog é novo mas você não é blogueira iniciante, hahaha. Se quiser que eu te adote, estamos aí! Ficarei muito feliz em ajudar mais uma blogueira, beijos. ♥

      Excluir
  21. olá haha eu já dotei varias meninas acho que este foi o melhor projeto da blogosfera ta muito bom mesmo um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Sah, esse está sendo o melhor projeto que a blogosfera já teve.. Eu também estou adotando um monte de blogueiras novatas como todos já sabem, eu amo ajudar as pessoas. Beijos ♥

      Excluir
  22. Amiga dica maravilhosa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga, adoro ver você por aqui. Beijos ♥

      Excluir
  23. Olá lindona, fiquei mega feliz quando soube que eu iria ser adotada por você ♥
    Hoje em dia fica muito difícil encontrar uma blogueira veterana que se disponibiliza a ajudar
    as novatas e com essa campanha tornou tudo mais fácil, pois foi através dela que te
    encontrei iremos nos dar super bem se deus quiser !

    Obrigado por me ADOTAR ♥♥

    www.stephannysiiqueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah querida, eu que fiquei muito feliz em saber que poderia ajudar mais uma blogueira, e realmente é muito difícil encontrar uma blogueira veterana que se disponibiliza a ajudar novatas, e essa campanha está quebrando as barreiras. Beijos e obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
    2. Que nada amiga, eu que fiquei muito em saber que poderia ajudar outra blogueira novata. E é pura verdade o que você disse, é muito difícil encontrar uma blogueira veterana disposta a ajudar as novatas, mas com essa campanha as barreiras estão sendo quebradas e as veteranas irão passar suas experiências para as novas blogueiras. Beijos e obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  24. adorei a iniciativa, concertesa vai ajudar muitas blogueiras

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...