Coluna da Pah: K-POP e ai você curte?

|
Hello para todos e todas, como vão? Como sempre eu vou bem, graças a Deus. Bom acho que só pelo titúlo do post já podemos ter uma noção que algo diferente tá acontecendo, mas calma não é nada grave rs, só que resolvi compartilhar com vocês aqui o que estou curtindo ultimamente,estou aqui para falar do genêro musical conhecido como K-POP, acho que alguns de vocês se não conhecem já devem ter escultado essa palavra seja com um amigo ou até mesmo na tv.Se você curte ou achou interessante continue ligado aqui. Espero que curtam!

Bom vou explicar um pouco sobre o que quer é o K-Pop, em primeiro lugar quer dizer POP COREANO, mas como todo gênero em sí, se tem algumas pessoas que não conhecem, ou até mesmo não gostam não é? ou seja nesse mundo nada é perfeito. Mas continuando ao assunto, aqui vai mais explicadinho o significado disso.
Banda EXO K (EXO Coreano)/ M (EXO Chinês)

K-Pop é um gênero musical que vem aumentando a cada dia não só em seu lugar de origem que é na Coréia do Sul, mas como no mundo inteiro. Geralmente esse gênero de musica é cantando por grupos musicais sejam meninas que são conhecidas por (Girl Band) ou por meninos que são conhecidos por (Boy Band), mas mesmo assim há também cantores solos. As bandas de K-POP não se tem uma quantidade certa de membros, mas se vê muitos grupos com quantidade de 3 a 13 membros. O grupo de  K-POP geralmente canta e dança coreografias diversificadas e sempre são bem elaboradas. As letras das músicas do gênero K-POP tem seu estilo diversificado e abordam diversos assunto e na maioria das músicas sempre tem algumas partes em inglês e rapper.

Mas o Kpop é a mistura da cultura pop coreana com  musicas bem atuais, apesar do nome ser ”Kpop”  as musicas podem ter raps, batidas eletrônicas, ou até mesmo um “tom” mais suave/clássico, e etc…

Bom se você achou interessante esse gênero musical e etc. Aqui vão algumas bandas para você ouvir e curtir.Bom essa é tecnicamente a minha deixa, então se vocês curtiram digam ai nós comentários.

A Lista de Bandas..

  • Big Bang:
  • Block B: 
  • CNBlue:
  • Girls Generation - SNSD:
  • Super Junior:
  •  TEAM H:
  • SS501:
  • F(x):
  • EXO:
  • TVXQ: 

P.S: São tantas que se colocar todas que curto e que são conhecidas e legais, juro esse post não termina. Então ficamos com esses aqui e até a próxima.

63 comentários:

  1. Menina vc vai até rir rsrsrs, mas K-POP é novo pra mim kkkkkkkk. Mas adorei o rítimo, muito legal, sou bem eclética com gosto musical apesar do preferido de todos ser o rock, mas esse estilo de música Coreana é bem legal. Um super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom. Eu me senti desse mesmo jeito que você no ínicio, mas hoje acho super maneiro e não vivo mais sem uma música coreana na minha playlist kkkkk

      Excluir
  2. eu super gosto de k-pop o meu clipe predileto é Trouble Maker - '내일은 없어 (Now)' M/V (Uncut) bjjjs ♥amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem imaginava que gostava desse estilo de música Kamilla. Eu estou adorando todas as músicas que a Paloma citou na playlist. Beijos ♥

      Excluir
  3. Que lega! Eu só tinha visto esses vídeos em lojas que vendem tv HD, rsrsrs, Tenho uma colega que vai amar, ela curte tudo q é oriental. Amei!
    http://juizonacachola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari! Mostre para sua colega esse post, espero que ela goste. Beijos ♥

      Excluir
  4. OI, querida, acredita que eu não conhecia? Acho que ando meio desantenada com relação a musica kkkkk
    Achei bem bacana, diferente de tudo que eu já conhecia!
    Beijos
    Amei seu blog, flor! Parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janis, tudo bem? Eu também não conhecia esse estilo musical, só ouvi falar algumas vezes, a Paloma que sabe tudo sobre essas bandas. Não é só você que anda meio desligada não Janis,rsrs. Beijos! ♥

      Excluir
  5. Estou realmente precisando me atualizar .. kkkkkkkkkkkkkkk .. não conhecia nenhum ... mas adorei conhecer .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conhecia nenhum Roberta, mas agora estou mega atualizada! rsrs.. Beijos ♥

      Excluir
  6. Nossa que máximo
    eu não conhecia o K-POP
    Ameiiiiiii
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thelma, realmente é muito bom! Beijos ♥

      Excluir
  7. aah sempre amei esses olhinhos puxados haha... já ouvi falar muito deste ritmo só que sempre tive preguiça de selecionar videos sobre, adorei a postagem. O terceiro e quarto foram meus favoritos! Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que interessante Alice, você sempre teve preguiça de procurar e surge esse post com várias bandas selecionadas para você. Que sorte, hein! rsrs.. Que bom que gostou amiga. Beijos! ♥

      Excluir
  8. Adorei conhecer um pouquinho sobre a musicalidade Coreana.Pra falar a verdade não conheço nenhum..hihihih adorei o Girls Generation,bem bacana.Vou procurar baixar alguma coisa do gênero para ouvir no cel...é sempre bom mudar o estilo e conhecer novos grupos...
    Beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito do Girls Generation e eu já baixei no celular. Esse estilo também é novo para mim, mas eu gostei muito. Realmente amiga, conhecer novos grupos é muito bom. Beijos! ♥

      Excluir
  9. Passei a conhecer K-pop quando comecei a ir em Anime Festival. Aqui em Minas o pessoal que curte K-pop é bem animado, eles cantam e dançam nos dias que tem Anime Festival.
    Eu curto mas nem tanto. Girls Generation foi a que eu conheci primeiro.

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Giselle! Estou curtindo conhecer a Girls Generation. Beijos! ♥

      Excluir
  10. Pollyana me desculpa, mas não curto de jeito nenhum esse estilo. Quando começou eu cheguei a escutar, não sabia do nome e nem que existem tantos grupos assim.... Mas sinceramente não dá para mim kkkkkkkkkkkkk
    Sou uma pessoa bastante eclética, mas como qualquer ser humano, tem coisas que não entram de jeito nenhum kkkkk Mas é supeeeer válido seu interesse no conhecimento, nosso cérebro não precisa saber apenas do que gosta, a gente carrega com a gente para vida inteira tudo que absorvemos no caminhar da vida, é mais uma para minha HD cerebral ahahaha
    Super beijo <3 www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu já havia visto algumas bandas em um canal que tem um programa sobre isso . São até interessantes basta chegar no gosto do público daqui .

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Joyce! Mas tenho certeza que daqui há algum tempo esse gênero irá invadir o Brasil. Beijos ♥

      Excluir
  12. Nãoo conhecia mesmo hehehee, nunca tinha ouvido falar dessa febre musical rs, mas ja adianto que não faz meu estilo, sou mais do rock rs...

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ROCK IN ROLL BABY! rsrsrs.. Muitas leitoras também não conheciam o K-POP. Mesmo você preferindo o rock, é sempre bom tomar o conhecimento de novos gêneros musicais, né? Beijos ♥

      Excluir
  13. Esse estilo é muito comum pessoas que adoram anime gostarem, tenho amigas e amigos muito ligados em anime que como consequencia adoram cultura oriental e curtem muitoooo esse estilo de música!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Meri, a maioria das pessoas que gostam de anime, curtem esse estilo de música! E você, curte? Beijos ♥

      Excluir
  14. Sempre bom conhecer novos sons, um dia eu estava ouvindo e achei super legal. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de conhecer novas bandas. Esse gênero musical é muito legal! Beijos ♥

      Excluir
  15. Nunca tinha ouvido, na verdade não gosto muito de músicas coreanas, mas gosto do jeito que eles dançam e estilo de roupa
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o gingado e o estilo dos coreanos é de invejar! Gosto muito. Beijos ♥

      Excluir
  16. Olá pollyanna, tudo bom?
    tb adoro k-pop. Minhas bandas favoritas sao:
    girls generation,shinee,b.a.p,exo,FX e 2ne1!
    http://beautifulpdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dessa, tudo sim graças a Deus. Esse estilo é novo para mim, mas eu estou gostando muito da banda Girls Generation. Beijos! ♥

      Excluir
  17. Eu adoro! Na verdade eu comecei gostando do jpop, isso não é nada novo para mim. Comecei a ouvir a partir dos meus 13 anos... e hoje já tenho 24 anos! Fico muito feliz por agora ter um pouco de reconhecimento. A minha preferida de kpop é sheene, eles são lindos! E no Jpop, a minha é Ayumi Hamasaki... procure só saber mais um pouco sobre ela tambem, eu indico! beijos!

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba Jess, você ouve a bastante tempo! Não sabia que esse estilo existia a tanto tempo, pois só está tendo reconhecimento agora. Beijos ♥

      Excluir
  18. Não curto muito esse tipo de musica :c
    adorei o design do blog, ta lindo demais <3<3

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Thayná! Obrigada pelo carinho minha linda. Beijos ♥

      Excluir
  19. Omg, eu amo k-pop! Eu adoro Big Bang!
    Senti falta da minha diva Hyuna! <3
    xoxo' <3

    Não sou uma It! | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilly, nem imaginava que você gosta de k-pop! O próximo post sobre k-pop, eu coloco a sua diva, ok? Beijos ♥

      Excluir
  20. Querida Polyanna,
    achei seu post muito legal, eu não conhecia esse estilo coreano, maravilhoso!
    Obrigada por esta informação e dica de música com estilo diferenciado!
    Bjus e bom final de semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do post Elyane, adoro informar minhas leitoras de novos estilos e coisas do tipo. Um ótimo final de semana para você também! Beijos ♥

      Excluir
  21. Obrigada pela visita para mim todas as banda são ótima bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Nequéren, obrigada você! Um ótimo final de semana para ti também.. Beijos ♥

      Excluir
  22. oi lindona da hora a materia parabens ..Bjokaaaas

    ResponderExcluir
  23. Eu sou uma das que não conhecia kkkk, ultimamente não tenho escutado muito rádio e nem assistindo muito tv.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas leitoras comentaram que não conhecia esse estilo musical, isso é bem normal! Que isso Isa! Como assim não tem nem visto tv?! Que vida mais corrida rsrsrs.. Beijos ♥

      Excluir
  24. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, tudo sim. E com você? Muito obrigada por vir conhecer o meu cantinho, irei conhecer o seu. Beijos ♥

      Excluir
  25. Nunca ouvi falar mas gostei bastante de algumas.
    Seguindo seu blog linda.

    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/p/sobre-o-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Isadora! Muito obrigada por seguir.. Beijos ♥

      Excluir
  26. me identifiquei com algumas, amei.
    Amei seu blog, já estou seguindo linda, comecei o meu agora se puder dá uma passadinha por lá, muito sucesso linda você merece ;*
    http://izabelleribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. so conhecia a banda girls generation !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  28. Nunca tínhamos ouvido esse estilo de música, mais é bem legal!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Para mim foi novidade, eu não conhecia. Mas, não é o meu estilo musical. Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia, legal conhecer bandas novas.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  31. Eu já ouvi várias bandas e eles arrasam, tanto com a música quanto com os clipes que acho sempre criativo. ;) Adoro o estilo!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Polly,eu conheci o K-pop a pouco tempo,achei legalzinho mas não curti muito,não faz muito o meu estilo hehehe.
    Mas adorei o post ♥
    Beijão.

    ResponderExcluir
  33. Obrigada por comentar la no meu blog !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  34. Oi flor, tudo bom ? :) eu não conhecia o pop coreano , achei muito legal
    Discoberta muito boa haha !! Beijos
    www.ingridvieira.com

    ResponderExcluir
  35. Super Junior e Big Bang, são as melhores. *o*
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Acho legal a cultura japonesa, mas nunca procurei saber sobre a coreana, deve ser interessante também néh. Sobre o K-pop, já tinha ouvido falar, mas não gosto de música, então nunca tinha ouvido nada. ♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...