Feliz dia dos amigos...

|
É um dia tão importante.. Eu amo esse dia! É o dia aonde eu comemoro com as pessoas que sempre estão ao meu lado, é tipo um casamento.. "Na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe.." As vezes brigamos, e até paramos de nos falar. Mas é tudo temporário, em uma amizade de verdade sempre voltamos a nos falar. Os que eu posso chamar de amigos são poucos, mas são verdadeiros.. Ao longo de minha vida eu venho fazendo muitas amizades, pessoas maravilhosas que sempre estão ao meu lado para o que eu precisar. Fiz amizades reais e virtuais, nesse mundo de blogueiras conheci meninas que já posso chamar de amigas com a certeza que não irão me decepcionar e estarão sempre me apoiando em tudo, grandes pessoas! E nesse dia especial, desejo a você Feliz Dia do Amigo! 


Não importa se você só conversa com eles por um computador, o que importa é a cumplicidade, generosidade, a bendita da amizade! Eu amo todos vocês, vocês sim são os meus amigos.. Fiz essa singela homenagem para comemorar esse dia tão bonito! Não consegui colocar todos os meus amigos nessa homenagem, me perdoe se eu esqueci alguém! 

Outras blogueiras que participaram: 

Klyslene Cardoso: Viver e Aprender
Caroline Oliveira: Caroline Oliveira
Luciene Santos: Tudo sobre tudo
Thayná Fortunato: Nega Louca
Fernanda Cordeiro: Fernanda Diz
Aurora Buna: D' Aurora
Laura Araujo: Papo de Menina
Maria Carolina: Utopias de Maria
Andrielly Dayanne: Caprichando no batom

31 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaa, te adoro! Adorei te conhecer no meio de mundo blogueiro que muita vezes é mais desunido do que outra coisa. Conta sempre comigo, viu? e feliz dia do amigo s2s2
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ray, foi muito bom conhecer você.. Hoje em dia as blogueiras só conversam para trocar divulgação e essas coisas, e nossa amizade foi bem diferente disso, conversamos sobre tudo! Estou doida para te conhecer amiga, haha. Beijos!

      Excluir
  2. YAY que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tbm amei te conhecer sua linda tuts tuts ! obg por tudo <3

    janainapoderon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que tenho que te agradecer Jana, por ter sido uma web design tão paciente e amorosa comigo. Você mereceu essa homenagem minha linda, você é especial! Beijos

      Excluir
  3. Parabens por dedicar o post a seus amigos,achei muito fofo as fotos tambem beijinhos :p

    http://beautifulpdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post. Amizade é tudo! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É tao bom ter amigos né? ahhahaa hoje é um dia muito legal *---------------*
    adoorei o post !

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Luana, é muito bom ter amigos! Beijos

      Excluir
  6. Ter amigos e sempre muito importante, amei seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das coisas mais importantes do mundo. Beijos!

      Excluir
  7. Realmente muito lindo, concordo com suas palavras, um beijão e boa sorte, que sempre continue repleta de amigos e fazendo mais e mais.
    minicesoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma fofa Emy! Muito obrigada pelo carinho e que Deus te abençoe. Beijos..

      Excluir
  8. Para mim amizade é tudo não importa como surgiu, e amizade virtual existe, tanto que eu sou a prova disso tem uma amiga virtual desde o tempo do orkut rsrs e isso é sério e graças a Deus essa amizade cresceu cada dia mais, e somos muito unidas mesmo sendo distante beijos
    blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, tudo bem? Assim que comecei a ser blogueira, conquistei muitas amizades e eu fico muito feliz por isso.. Não importa como surgiu, amizade é amizade. Beijos!

      Excluir
  9. Que lindo!
    Amei seu post e uma amizade verdadeira é tudo né, feliz dia do amigo!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Isa. Feliz dia do amigo pra ti também! Beijos

      Excluir
  10. Eu nem sabia que hoje era dia do amigo,mas mesmo assim feliz dia do amigo Polly!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz dia do amigo pra ti também Ray, adoro você! Beijos

      Excluir
  11. Feliz dia do amigo adorei o post ..
    beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Tainara, feliz dia do amigo! <3

      Excluir
  12. amizade é tudo!!!! adorei seu post!!! costumo dizer que quem tem um amigo de verdade é rico!!! rs
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, amizade é tudo! Também costumo dizer essa frase. Beijos

      Excluir
  13. Dia do amigo é todos os dias, quem tem amigos tem tudo beijos florzinha

    www.janataize.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Jana. Quem tem amigos, tem tudo! Beijos ♡♥

      Excluir
  14. Amigos sempre ao nosso lado , nada melhor que conhecer novos amigos e fortalecer amizades sempre.

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Joyce, é sempre bom conhecer novas amizades e as fortalecer a cada dia que passa. Beijos ♡♥

      Excluir
  15. Concordo quando vc diz que amizade é igual casamento rs quem nunca teve uma crise na amizade né? rs O importante é que o carinho e companheirismo da amizade supera essa pequenas bobagens ;) Bj O meu post está no ar dá uma passada para conferir ;)

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive várias crises de amizades e quando há companheirismo, carinho e uma estrutura a amizade sempre supera essas coisinhas bobas. Já irei ver seu post da blogagem coletiva. Beijos ♡♥

      Excluir
  16. Muito bom mesmo Poly ... cultive para ter pra toda vida .. pois faz falta .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...