Looks da leitora: Rayana Aguiar

|
Olá meninas, tudo bem? Então, a partir de hoje uma vez na semana eu irei postar looks de uma das leitoras aqui do blog. Dessa vez, a escolhida foi a leitora Rayana Aguiar do blog Coisas da Rah. Meninas, ela realmente é uma Menina Fashion. Seus looks são maravilhosos, não tem um que eu não possa falar que não gostei. Ela tem estilo!

Look:  La Nuit D'amour
Rayana tem 20 anos, é estudante de jornalismo, carioca e uma apaixonada por moda, fotografia, design gráfico, livros.. 

Look: Paetê

Look: Xadrez

Vamos as perguntas..

1. Como você define o seu estilo?
Não tenho um estilo definido, sou bem eclética na hora de escolher o que vestir. Geralmente eu escolho de acordo com o meu humor, então varia muito.

2. Quais são as peças que não podem faltar no seu guarda roupa?
Blusas básicas, pois elas dão com tudo. E casacos, adoro casacos, principalmente aqueles que dão pra amarrar na cintura.

3. #PerguntaBabado: Aonde você compra suas roupas?
Eu compro muita coisa online, porque em sites tem mais opções legais de roupas, mas eu também compro bastante em lojas de departamento. Não sou a favor de gastar uma fortuna em uma peça de roupa, então prefiro comprar várias baratas, assim eu posso ter um monte de peças que gosto, sem gastar muito.

4. Cite uma ou mais peças que você NUNCA usaria:
Calça flaire, acho muito estranho calças com a boca larga, além do mais elas ficam ridículas em mim, então eu não usaria de jeito nenhum.

Look: Flowers

Look: Total Nude

Look: Blusa Listrada

Look: Calça Vermelha
Tenho certeza que muitas de vocês babaram com os looks da Ray, né? Eu estou apaixonada por todos os looks dela, e se você quiser ver mais é só clicar AQUI. Beijos meninas, espero que tenham gostado! 

54 comentários:

  1. A Rah já é linda e tem um estilo super lindo, amo as peças de roupas que ela usa. Tem tudo um pouco do meu estilo também. Assim como ela prefiro peças de departamento e de lojas online, haha.
    Amei a postagem, foi legal saber algumas coisas da Rah.
    Beijos com amor,
    http://dreamsin-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Rayana tem um estilo lindo e eu também pirei nas roupas que ela usa. Fico feliz que gostou do post Jessika. Beijos!

      Excluir
  2. Adorei os looks dela sao lindos ... beijos :) http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks dela!

    janainapoderon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei todos os looks Jana. Beijos! ♥

      Excluir
  4. Gostei de todos os modelos. Mas o short, blusa listrada e bota ficou um arraso! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, o short com a blusa listrada realmente está abalando geral! Foi um dos meus preferidos. Beijos! ♥

      Excluir
  5. Com certeza os looks são de arrasar, muito lindos,ainda não a conhecia! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que lhe dei a oportunidade de conhecer a Rayana, querida. Que bom que gostou de todos os looks, adoro receber suas visitas. Beijos! ♥

      Excluir
  6. Lindos os looks dela amei, venha vistar o meu blog, afinal não custa nada retribuir né..
    Beijos Mariiah
    BLOG*-FANPAGE*-INSTAGRAM*-TWITTER*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, que bom que gostou dos looks da it girl Rayana. Assim que eu tiver um tempinho disponível irei visitar o seu blog com o maior prazer. Beijos! ♥

      Excluir
  7. Alem de linda ela arrasa no visual, não gosto de usar xadrez mais estou apaixonada por esse xadrezinho.... Amei tudo ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me apaixonei pelo xadrezinho, Marcela. Beijos! ♥

      Excluir
  8. tá linda! Gostei mais da saia!
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, que bom que gostou dos looks. Beijos! ♥

      Excluir
  9. Lindos looks adorei ;)

    bjo
    http://blogdia29.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos looks Gio. Beijos! ♥

      Excluir
  10. Os último look é o meu preferido!Beijos!
    Blog:mostresuavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último look combina bastante com você amiga. Beijos! ♥

      Excluir
  11. que looks lindos, ainda nao conhecia ela !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com

    Já assistiu ao vídeo em que eu falo como foi a minha festa de #15anos? https://www.youtube.com/watch?v=2eYlewyhE_A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, tudo bem? Tudo muito lindo, não é? Bom, agora você já conhece ela e tem a oportunidade de conhecer o blog dela também. Não vi o seu vídeo de 15 anos, assim que tiver um tempinho vou assistir. Beijos! ♥

      Excluir
  12. Adorei os looks dela, ela também é muito linda, gostei desse tipo de postagem ,parabéns!!! Bjs http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Patricia! Fico muito feliz pelo carinho que você tem por mim, e pelo meu blog. Beijos! ♥

      Excluir
  13. Belos looks , gostei bastante despojada e moderna .

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma verdadeira "Menina Fashion"! Fica bem em todos os estilos e nunca perde a pose. Beijo! ♥

      Excluir
  14. muito bom o looks adorei o segundo e terceiro , arrasou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos looks Lia. Beijo! ♥

      Excluir
  15. Amei!!! Realmente é linda e os looks são lindos! Parabéns pela idéia! Bjsss
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deise, tudo bem? Que bom que gostou de todos os looks, obrigada pelo carinho. Beijo! ♥

      Excluir
  16. Rayana arrasouuuu!!! adorei os looks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diria minha mãe, ela abalou bangu hahaha! Beijos ♥

      Excluir
  17. Oi,
    Ela é bem eclética mesmo, adorei os looks,principalmente o nude, floral e o da calça vermelha!!

    Bjos e bos semana,

    Sheyla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0lá Sheyla, realmente ela é bem eclética. Eu não sei qual look é o meu preferido, ela arrasou em todos. Beijos e uma ótima semana pra ti! ♥

      Excluir
  18. Arrasou nos looks . .só não gosto de óculos pequenos . .o resto amei!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, eu também não gosto de óculos pequenos, não fazem o meu estilo. Mas os looks em si, estão maravilhosos! Beijos ♥

      Excluir
  19. achei que respondeu muito bem as perguntas, eu tbm não tenho um estilo definido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia, eu também não tenho um estilo definido e fico feliz por ter gostado das respostas. Beijos! ♥

      Excluir
  20. Adorei os looks, sou dessas que ama uma loja de departamentos! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meri, tudo bem? Loja de departamentos é tudo de bom, haha! Beijos ♥

      Excluir
  21. Polly, fiquei encantada com os looks da Rayana.
    Lindos demais. Tão lindos que não consegui escolher o meu favorito. rs
    Beijos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive a mesma reação que você Luisa, fiquei encantada com todos os looks dela, e até hoje não tenho um preferido. Beijos! ♥

      Excluir
  22. Lindos os looks, adorei demais o terceiro *oo*
    Que fofo seu blog, amei aqui, seguindo :3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos looks dela Betânia. Muito obrigada por seguir o blog, fico muito feliz. Beijos! ♥

      Excluir
  23. Nossa amei o look
    um mais lindo que o outro
    beijoos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Carol, é um look mais lindo que o outro! Beijos. ♥

      Excluir
  24. Adorei o estilo dela! Super diva.! Amei Polly.!
    beijo da Cami'

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei o estilo dela Cami, ela é diva por demais! Beijos ♥

      Excluir
  25. Ela sempre estilado né :)
    Adorei a ideia Polyanna !!
    Beijos

    www.ingridvieira.com

    ResponderExcluir
  26. Acho que o estilo dela é bem diferente do meu, então não fui tão fã dos looks. Mas gostei do último.

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  27. Os looks Total Nude e Calça Vermalha são lindos. Amei *-*

    Beijos :*
    curiousglance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei os looks, beijinhos.
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei!!! Ela é linda e tem um estilo incrível,arrasa com certeza ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Que arraso de looks, amei.

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...