Resenha: Umidificador de cachos da Houtrée

|
Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim compartilhar com vocês, um umidificador de cachos que eu comprei e  que estou super satisfeita com ele, então resolvi fazer uma resenha. 

Meninas, esses dias eu fui no salão repaginar o meu visual, e acabei achando por lá mesmo um produto que chamou muita atenção pelo cabelo da mulher que está na embalagem. Eu me apaixonei de primeira pelo creme e a minha cabeleireira falou que ele iria ser muito bom para o meu cabelo, e realmente está sendo meninas, estou amando! 

Esse produtinho é enriquecido com Óleo de Argan, Óleo de coco, Silicone e Lanolina. O produto proporciona alto brilho, restaura e reduz volume. Meninas, o meu cabelo tem muito volume e esse umidificador está me ajudando a controlar o volume do meu cabelo. 

A embalagem do produto é bem econômica é o produto contém 300g, e eu acho que nessa quantidade eu vou conseguir usar o produto por um tempo considerável. 
" O umidificador sem Enxágue Houtrée, foi desenvolvido para hidratar intensamente. Sua formula é enriquecida com óleo de argan, óleo de coco, silicone e lanolina que protege e reduz o volume dos cabelos, auxiliando ainda na redução das pontas duplas com as propriedades ricas do silicone. Seu uso diário promove restauração dos cabelos danificados, quimicamente tratados, ressecados e opacos, devolvendo a vitalidade da fibra capilar, alem de conferir aos cabelos cacheados e volumosos, maleabilidade e brilho intenso" 
  • Dica: Não aplique o umidificador sobre o couro cabeludo, isto prejudica a oxigenação dos fios enfraquecendo a fibra capilar.

  • Modo de Usar: Com os cabelos limpos e com uma distância de 3cm da raiz, aplique uma fina camada do umidificador. Massageie suavemente os fios. Solte os cabelos com a ponta dos dedos e penteie normalmente. Pode ser aplicado diariamente em sobre cabelos secos ou úmidos, Não precisa enxaguar. 

  • Composição: Cetearyl, Alcohol, Arganina Spinosa Kernel Oil, Agua, Cetrimonium Chloride, Paraffinum, Liquidum, Glycerin, Orbignya Oleifera Oil, Parfum, Methylparaben, Polyquaternium 07, Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Lanolin. 

 Eu não me lembro quanto foi exatamente, mas foi em cerca de R$35, e pesquisei algumas lojas com preços baratinhos que vendem esse produto para as interessadas. Comestico Já|Casanostra Comesticos

Bom meninas, espero que tenham gostado da minha resenha, eu realmente eu estou encantada com esse produto. Beijão

61 comentários:

  1. Adorei a resenha, vou ver se tem dessa marca aqui na minha cidade, tenho um cabelo nem liso nem cacheado.. mais é muito volumoso rs beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, que bom que você gostou da resenha, essa marca ai com toda certeza tem na sua cidade. Se não tiver, compre por uma das duas lojinhas que eu deixei o link no post, estão com preços ótimos. Para esse tipo de cabelo meio a meio esse produto é ótimo. Beijos ♥

      Excluir
  2. Amei o produto, amiga!
    Fiquei curiosa para testar, por ele deixar os cachos bem soltos. Mas um pouco receosa como te falei sobre a questão do volume. Mas irei fazer o teste, quem sabe cola, né? Hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, que bom que você gostou do produto, ele é realmente muito bom! Tenho certeza que quando você comprar e testar, não irá se decepcionar fazendo aquele truquezinho para dar o volume que você gosta. Beijos ♥

      Excluir
  3. Agora tudo que é produto que pode ajudar no meu cabelo estou olhando e me chamou a atenção sua divulgação p/ este post. Queria pedir a você para postar algumas makes será que dá beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuelly, eu vi que você curtiu a publicação da divulgação desse post, e agora eu vi o seu comentário, fiquei muito feliz. Com certeza esse produto irá te ajudar com o seu cabelo, ele é ótimo e eu super recomendo. Assim que eu tiver um tempo, irei atender o seu pedido, ok? Beijos ♥

      Excluir
  4. Não tenho cabelo cacheado, mimimi. Mas é uma boa dica pra quem tem :D
    Lindaaa, muito bonito esse logo ein nas fotos ein hahahahha
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray, uma pena que você não tem os cabelos enroladinhos ~xatiada, mas realmente é uma ótima dica para as cacheadas de plantão. Realmente é muito bonita esse logo nas fotos, e sabe quem fez? Foi a Rayana, conhece? hahaha. Obrigada por tudo amiga, beijos ♥

      Excluir
  5. Olha Poly, gostei bastante desse produtinho ai, hein! To precisando mesmo, porque só Jesus na causa do meu cabelo, kkkk . Acho que vou comprar, ótima resenha . Beijão ♥
    http://rosachicletegirlss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna, esse produtinho é uma beleza, viu? Quando você testar nunca mais vai querer parar, te garanto! Que bom que gostou da resenha amiga. Beijos ♥

      Excluir
  6. que legal esse produto, meu cabelo era cacheado, mas tem anos que não é mais, mt progressiva hehe, beijos flor


    www.backtomystart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorrane, uma pena que você trocou os cachinhos pela progressiva ~xatiada. Um dia você pode se arrepender, hein! Beijos ♥

      Excluir
  7. Ahhhh, seu cabelo é lindo demaissss!!! Adorei :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Camila, adoro quando elogiam o meu cabelo! Beijos ♥

      Excluir
  8. adorei a resenha e a qualidade do produto;

    abraços

    Joyce
    http://livrosencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou amiga, fico muito feliz! Beijos ♥

      Excluir
  9. Belo post amiga! seus cachos são maravilhosos. Eu tinha uns cachinhos mas agora faço progressiva e vou tirar ela... valeu!

    http://beautifulpdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dessa, obrigada pelos elogios. Que pena que decidiu tirar os cachinhos Dessa, eu não tenho coragem de tirar os meus.. Beijos ♥

      Excluir
  10. muito boa a dica pois esta comentando com meu esposo que precisava mesmo comprar um umidificador de cachos, pois eu durmo com o cabelo preso e acordo com os meus cachos todo amassados, valeu a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que legal Lia, mesmo sem saber eu te ajudei. Tenho certeza que esse umidificador irá mudar a sua vida e será o seu queridinho pra sempre, viu? Isso também acontecia comigo, dormia de cabelo amarrado e os meus cachinhos ficavam todos amassados. Beijos ♥

      Excluir
  11. Legal sua resenha. só não dar esse produto por meu que é liso. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jessica, uma pena que esse produto não serve para você. Beijos ♥

      Excluir
  12. gente adorei ♥, apesar de não ter cabelo cacheado, vou indicar pra minha mãe ela vai adorar ♥....♥ beijão.

    http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, que bom que você curtiu a resenha. Indique sim, tenho certeza que sua mãe vai gostar do produto. Beijos ♥

      Excluir
  13. Gostei da dica, meu cabelo tem progressiva mas minha sobrinha que mora comigo tem cabelos cacheados e até hoje ainda não encontrei um bom para o cabelo dela. Vou procurar para ela, gostei da sua resenha e seu cabelo é lindo. Beijos :)

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, que bom que gostou da dica. Compre para a sua sobrinha que eu tenho certeza que não irá se arrepender, é um dos primeiros umidificadores que eu não tenho nada a reclamar. Beijos ♥

      Excluir
  14. Adorei as dicas e vou indicar o post para as minhas amigas de cachos, nas fotos vemos como ele hidratou bem seu cabelo. Pena que o meu é super oleoso e nao posso nem me arriscar nesse tipo de produto. Beijos beijos Poly =D
    http://mon-jardin-byrenatas.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rê, indique para todas as suas amigas, ela irão te agradecer após usar! Na foto realmente dá para perceber que ele hidratou os meus cabelos intensamente, eu senti a diferença desde a primeira vez que eu usei. Pena mesmo Re, se o seu cabelo não fosse assim, dava para usar. Beijos ♥

      Excluir
  15. Gostei da resenha flor, to até pensando em compra-lo em, pra testar, já que o que eu estou usando não to curtindo mt. Bjks da Klei

    Visite: knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, que bom que gostou da resenha.Tenho certeza que você irá aprovar esse produto. Já testei muitos umidificadores e nenhum ficou legal com o meu cabelo, esse é o primeiro e o meu único queridinho. Beijos ♥

      Excluir
  16. Nossa,que cabelo lindo o seu fiquei com invejinha rs eu também tinha cabelos cacheados mas dei progressiva e meu cabelo começou a quebrar =( to fazendo alguns tratamentos no cabelos e estão bem melhor .
    O produtinho me pareceu ótimo vou procurar sabe dele aqui na minha cidade pois to pagando de tudo para meu cabelo ficar mais macio .

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stephany, que bom que gostou do meu cabelo, rsrs. Não precisa ficar com invejinha amiga, você também pode ficar com o cabelo igual ao meu. Bastante hidratação, cuidado e produtos adequados. Uma pena que isso aconteceu com o seu cabelo, mas daqui a pouco ele está todo forte novamente. Beijos ♥

      Excluir
  17. Eu não fico sem um creme sem enxágüe. Pra finalizar com cachos bem definidos tem que ter um creme que adapte às necessidades de cada tipo de cabelo. O seu está lindo! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Maria, você falou tudo! Nós temos que atender a todas as necessidades de nossos cabelos. Obrigada pelo carinho! Beijos ♥

      Excluir
  18. Seu cabelo é lindo o da minha irmã é assim vou indicar pra ela o produto espero que ela goste, beijos
    http://falareh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, obrigada pelos elogios! Indique sim, tenho certeza que ela irá gostar. Beijos ♥

      Excluir
  19. Arazo no post, tava precisando, meu cabelo tbm e cacheado. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou com o post Aurora. Beijos ♥

      Excluir
  20. Acho tão lindo cabelos com cachos *-*
    nunca tire seus cachos viu seu cabelo é um arraso
    beijos <3 blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente eu não gostava de cachos, queria sempre ter cabelos lisos. Hoje em dia sou apaixonada pelos meus cachos e não tenho coragem de troca-los por cabelo liso, e quando recebo elogios fico muito feliz. Beijos ♥

      Excluir
  21. adorei a resenha e que cachinhos divos esse em ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Sah, fico muito feliz quando elogiam meus cachinhos. Beijos ♥

      Excluir
  22. Cachos liindos ♥

    http://lydia-a-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que bom que você gostou. Beijos ♥

      Excluir
  23. Geeente! Que super! O resultado é 10. Cabelo lindo o seu!!
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  24. Esta marca é muito boa. Já fiz hidratação no salão e achei excelente.
    bj
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá, que lindo os seus cachinhos! Adorei o post! beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que legal .. será que pode usar em criança tb .. minha princesa tem cachinhos como vc .. adoro! bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  27. Quem tem cabelos cacheados sabe o quanto é complicado controlar o volume né?! Adorei a resenha e espero que continue satisfeita com ele, o meu cabelo agora é alisado e meu objetivo é nutrir e manter bem hidratado e forte pra aguentar a química!

    ResponderExcluir
  28. Adorei a resenha e vou comprar esse produto , espero que de certo no meu ...o meu cabelo tem muito volume espero que cotrole !! Cachos lindos amoo cachos , beijos

    ResponderExcluir
  29. conheço a marca e realmente é muito boa

    ResponderExcluir
  30. Oi Polianna, tudo bom?
    Entrei no lugar certo: Também tenho cabelos cacheados e tipo, é bem difícil controlar volume e tal, mas o produto parece ser ótimo, e o preço não é tão ruim...!
    Amei o blog, estou seguindo desde já, aceita parceria? Responde lá no meu blog...
    garotada-capa.blogspot.com
    #Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore,
      Eu tinha seguido no modo privado então não apareceu e tal, mas já mudei para público, então tá tudo certo haha!
      Ah, a parceria seria uma forma de divulgação entre os dois blogs por posts ou na barra lateral... :)
      E seu cabelo é divo *o*
      #Beijoos!

      Excluir
  31. Amei a resenha teu cabelo e lindo bjos
    www.drikaguarim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oiii, amei sua resenha! Eu uso um umidificador de cachos da Capicilin e estou muito satisfeita com ele pois meus cachos ficaram muito mais brilhosos e definidos! Mas vou experimentar esse, vai que é até melhor né?! Bjs, amei seus cachos são muito perfeitos!
    http://mundodesonhos10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Saudades dos meus cachos! Depois que cortei bem curtinho eles desapareceram, não há nada que faça que eles voltem!

    ResponderExcluir
  34. Menina do céu mas que CABELO LINDOOO.. amei os cachinhos!!!! :-)
    Meu cabelo é mais liso e cumprido, mas minha mãe tem cachos, vou comentar deste produto com ela, acho q ela vai querer comprar hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  35. Prefiro o meu cabelo liso,mais vou consultar as minha prima que adora cachos no cabelo :)

    ResponderExcluir
  36. queria muito ter cachos nos cabelos :(
    Tem um presentinho pro blog lá no Bigode de Girafa dá uma olhadinha!!
    http://obigodedegirafa.blogspot.com.br/2014/07/very-inspiring-blogger-award.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...