TAG: Conhecendo o blog

|
Olá meninas, tudo bem? Esse tempo eu venho sendo taguiada por muitas blogueiras, e eu estou até o pescoço de tags para responder. Escolhi responder hoje, a tag "Conhecendo o blog" que minha amiga Klyslene Cardoso me taguiou. A tag é composta de 10 perguntinhas bem simples! 

1. Como escolheu o nome do blog?
Eu particularmente me considero uma menina fashion, e por isso eu coloquei esse nome no blog, para ficar uma coisa bem pessoal. 

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Depende muito do dia, se for um final de semana que eu esteja livre, me dedico umas 5h ou mais.

3. Já teve problemas com comentários anônimos? 
Sim, muitos problemas. Hoje graças a Deus, a frequência desses comentários maldosos vem diminuindo. 

4. O que gosta de fazer quando está no computador?
São diversas coisas, mas o que eu mais fico fazendo é; mexer no twitter, atualizar o blog e conversar com as minhas amigas/blogueiras virtuais.

5. Pretende mudar algo no blog?
Eu já mudei muitas coisas no meu blog ao longo desses 3 anos, hoje eu só penso em fazer mais algumas alterações como comprar o domínio do blog.

6. Quantos livros você ler por mês?
O meu tempo é muito corrido, eu tenho diversas coisas para resolver. Eu leio 1 livro por mês, mas pretendo me organizar para ler no minimo 2 livros.

7.  Quantos blogs você visita por dia?
Eu nunca parei para contar todos os blogs que eu visito em um dia, mas deve ser por cerca de 30 blogs.

8. Quais blogs você visita todo dia?

9.  Quanto tempo você está na blogosfera?
Há 3 anos.

10. Você se inspira em outros blogs?
No começo eu me inspirava em outros blogs, agora eu já tenho um estilo definido.

Bom meninas, a TAG chegou ao fim e eu quero agradecer a queria Klyslene por ter me taguiado.Fico muito feliz quando alguma blogueira lembra de mim. Agora como manda a tag, eu tenho que taguiar 5 blogueiras e se o seu nome não estiver aqui, sinta-se a vontade para responder a tag mesmo assim! 

Edmara Fidelis - Amelia Moderna
Nequerén Reis - Batom Vermelho
Yasmin Jacobina - Finalmente Adolescente
Thayná Fortunato -Nega Louca
Sabrina Oliveira-Apenas Sah

Espero que tenham gostado e até a próxima! 

39 comentários:

  1. Parabéns pela tag =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tag legal :) ! Verdade esses comentários anônimos é muito chato mesmo !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ingrid. Eu já sofri muito com esses comentários anônimos e realmente é muito chato. Beijos! ♥

      Excluir
  3. Que coisa legal essa tag, será que posso usar para fazer no meu? eu amei. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fátima, claro que pode! Eu não te taguiei mas a tag é aberta para quem quiser responder. Beijos! ♥

      Excluir
  4. Parabéns pela respostas . Gosto de ler pois assim conhecemos um pouco mais de cada blogueira .

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Joyce! Realmente essa tag é muito interessante pois te dá a oportunidade de conhecer um pouco mais dos blogs que você visita. Beijos! ♥

      Excluir
  5. adorei a tag, bem legal, da pra te conhecer melhor! rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Esta tag é muito legal! Ajuda as leitoras a te conhecerem melhor!
    3 anos é um bom tempo, o bacana é que agt desenvolve maturidade para melhorar cada vez mais nosso cantinho na blogosfera neh!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente amiga, 3 anos é muita coisa e eu aprendi muito! Que bom que você gostou dessa tag. Beijos! ♥

      Excluir
  7. Oi,Polyana
    Adoro tags, suas respostas foram bem legais. Eu gostaria de ter mais tempo para visitar todos os blogs.

    Bjos e bom final de semana.
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, eu também adoro tags! Que bom que você curtiu as minhas respostas. Eu visito bastantes blogs, mas eu queria ter tempo para visitar muito mais. Beijos! ♥

      Excluir
  8. muito legal essa tag, adorei :))

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da tag Luana. Não, não conheço o seu blog, mas eu estou indo conhecer agora. Beijos!

      Excluir
  9. Obrigada amiga querida eu super adorei, vou responder com certeza! Muito legal. Beijokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amélia, muito obrigada pelo carinho. Te adoro!

      Excluir
  10. Adorei a tag, eu também tinha problemas com os anônimos e hoje em dia é bem raro algum comentário maldoso por lá, beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, que bom que os seus problemas com os anônimos diminuíram, fico feliz por você. Beijos! ♥

      Excluir
  11. é ótimo conhecer um pouco mais sobre o blog que seguimos né? adorei a tag ♥
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Nath, é muito bom conhecermos um pouco mais do blog que sempre visitamos. Que bom que gostou amore. Beijos! ♥

      Excluir
  12. Gostei mt dessa tag
    é mt bom conhecer mais sobre você e o blog *-* na próxima tag grava um vídeo linda *-*
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, que bom que você gostou! Eu tenho dificuldades para gravar vídeos, já tentei vários e nunca deu certo. Mas brasileira não desiste nunca, né? Irei tentar fazer a próxima tag em vídeo. Beijos! ♥

      Excluir
  13. Oiii meninas!!!
    Tenho duas coisinhas pra contar....

    A primeira é que a nossa loja virtual está com uma super liquidação de tudo por R$10,00
    www.tikalokaacessorios.com.br

    E a segunda é que estamos sorteando na nossa fan page:
    1 Kit Tikaloka acessórios com 6 peças
    1 kit personalização de facebook + mascote
    https://www.facebook.com/TtikalokaAcessorios/

    Aguardo vcs lá!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses preços estão maravilhosos! Não é pegadinha não, né? Estou indo imediatamente para a lojinha. Beijos! ♥

      Excluir
  14. Oi, Polyana! Adoro esse tipo de tag, assim a gente conhece mais um pouco das blogueiras! :D
    Adorei conhecer o blog, já estou seguindo, adoraria se pudesse retribuir!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Que bom que você gostou da tag, fico muito feliz quando agrado minhas leitoras. Fui conhecer o seu blog e amei, parabéns. Beijos! ♥

      Excluir
  15. Adorei a tag, nunca tive problemas com anônimos nessa nova fase e eu me dedico ao blog totalmente, comprei um note justamente pra blogar e se entro no pc é só pra mexer no blog haha.

    Com amor,
    www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. mt bom o post da tag,parabens...

    http://beautifulpdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o seu blog, Adorei a tag!
    Beijos.

    www.thailamelloni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a tag ! Bem legal a tag , foi bom conhecer mais seu blog já que conheço ele a tãoo pouco tempo <3 Beijos Polly

    http://segredo-nas-nuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga, demorei mas apareci! Sabe aqueles dias que acontecem muitas coisas ao mesmo tempo e você fica perdida e sem tempo? Pois é?! Mas finalmente vim conferi suas respostas e fiquei muito feliz por você ter respondido, mas ainda por conhecer mais sobre você e o blog e nem preciso dizer que amo o seu blog, já disse e volto a repetir você escreve super bem, deveria ser escritora! Beijos :)

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  20. lindaa amei as respostas essa semana vou responder tbm fica ligadinha ta ...bjoooooos

    ResponderExcluir
  21. Oi Polly querida tudo bem? Só pra te dar uma satisfação amiga do por que eu ainda não gravei a tag, esse mês foi um pouco complicado pra mim pois fiquei doente e alguns vídeo que entraram no canal eu já havia gravado há algum tempo rsrsrsrs. Mas agora estou melhor e vou começar a rotina de gravação, e a tag está no 1° lugar da lista de vídeos rsrsrsrs... Um super beijo e desculpe a demora em responder a tag. Beijokas

    ResponderExcluir
  22. Olá Poli! adorei o seu blog, e essa tag ta de mais. :)
    parabéns linda.

    www.adrianacaroline-blog.blogpot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...