Coluna da Pah: Os Looks mais #Up do Emmy Awards 2014

|
Olá meninas, tudo bem? Esses dias aconteceu um dos eventos mais aguardados do ano, tanto pelas celebridades, como pelo publico. O Emmy Awards 2014. Como todos os anos, esse evento é uma ótima oportunidade para se inspirar nos looks das famosas e por isso, eu separei os looks mais divos do evento para compartilhar com vocês.

Vamos aos looks.. 
January Jones - Veste Prabal Gurung.

Saias amplas e rodadas são sempre uma boa para o red carpet. Ainda mais que agora, surgem cada vez mais em versões mais curtas na parte da frente.


Julia Roberts - Veste Elie Saab.

Como vemos a saia rodada ajuda a disfarçar imperfeições e cria a impressão de que as pernas são mais finas. Já o decote profundo cuida de deixar o tronco mais longo. #Curti 


Kelly Osbourne - Veste Honor.

Como vemos ela foi uma das celebs que também apostou no vestido longo com a barra da saia levemente curta na parte da frente. Que acabou ficando muito lindo, na minha opinião. 


Sofia Vergara - Veste Roberto Cavalli.

O vestido #UltraSexy de Sofia valorizou seus seios, levando toda atenção do nosso olhar para a região superior do look. Eu #Amei esse look!


Lena Headey - Veste Rubin Singer.

A assimetria também caiu nas graças de Lena. O pretinho do básico não podia faltar. Outro look que vai para a lista dos queridinhos. 


Lucy Liu - Veste Zac Posen.

Outra Celeb que apostou em transparências estratégicas que criam a impressão de a cintura ser mais fina foi Lucy Liu.

Bom pessoal, aqui foram alguns looks que considerei #UP, mas claro que deve haver muitos outros, mas se eu postar tudo aqui o post vai acabar muito longo. Então espero que tenham curtido e até a próxima. :)

62 comentários:

  1. Eu adorei o look da Julia Roberts e da Lucy Liu, achei elegantíssimos rsrsrsrs... Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses looks que você citou estão realmente maravilhosos! Beijos ♥

      Excluir
  2. O looks que eu mais gostei foi o da Julia Roberts!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos os looks, o da Julia também é o meu preferido. Beijos! ♥

      Excluir
  3. To muito apaixonada pelo da Julia Roberts é lindo demaisss.

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O look dela está maravilhoso, ela é muito estilosa! Beijos ♥

      Excluir
  4. Amei todos, mas esse vestido da Lena roubou meu coração <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido da Lena também está muito bonito! Beijos ♥

      Excluir
  5. Eu acho a Kelly tão tão linda, nem parece aquela ogra de antigamente, dá até orgulho de ver <3 hehe beijinhos

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho ela muito linda, Lorrane. Realmente, dá um orgulho enorme de vê-la assim, tão diva. Beijos ♥

      Excluir
  6. Adorei o seungo look rs.
    Bem meu estilo rs
    Beijos

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou muito fã do pai da Kelly Osbourne , mas quanto a vestido ta dificil escolher rsrsrsrsr
    bjinhussss
    http://tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os vestidos citados no post estão maravilhosos! Não tem como escolher só um.. Também estou em dúvida, rsrs. Beijos ♥

      Excluir
  8. Sou chata para looks de Red Carpet, não gosto da maioria. hauahau... Mas ADOREI o vestido da January Jones! E o da Lena Headey, também, é bem bonito.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mia! Eu pensei que esse ano não teria tantos looks bonitos, mas eu me surpreendi. A maioria dos looks que eu vi, eu aprovei. Beijos ♥

      Excluir
  9. Melhor foi da Julia, na minha opinião. A Lucy Liu tb mandou bem, mas ela é branca e coloca um vestido branco. Não dá contraste. hahaha

    Beijos ;)

    http://entrenosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fizer uma votação, eu acho que a Julia ganha. Todas as meninas que comentaram elogiaram o look da Julia. Ela simplesmente sambou na cara das inimigas, rsrs. Beijos ♥

      Excluir
  10. Kelly Osbourne *-* Adoro ela!
    Amei o post, linda.
    Beijos ;*

    http://www.docesresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou do post, fico feliz em saber. Beijos ♥

      Excluir
  11. Uau cada look lindo!!! Adorei!Bjs http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga. Que bom que você curtiu! Beijos ♥

      Excluir
  12. Lucy Liu sempre diva!

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva hoje, diva amanhã, diva sempre! Beijos ♥

      Excluir
  13. Gostei do último vestido, foi o que mais gostei.
    beijinho =)

    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti tb, pois ele tem um ar delicado e cute !! :)

      Excluir
  14. Gostei do da Lucy e da Sofia. Bacana o post.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  15. Júlia Roberts, lindaaa, amei, súper inscrita no blog, bjusss http://aartedesermulheremae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está muito diva! Fico feliz por ter gostado do post. Beijos ♥

      Excluir
  16. Respostas
    1. Preto algo que nunca sai de moda e amamos sempre !! :)

      Excluir
  17. Amei todos os looks, mas atualmente não uso roupas assim, prefiro looks descolados!
    Bjus e bom domingo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo. Cada um sempre com um look que é de acordo consigo. bjs :)

      Excluir
  18. Amei os look do Emmy. Julia Roberts sempre arrasando na elegância.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  19. Esse ultimo ameiii lindo de mais...!!

    ResponderExcluir
  20. O vestido branco sereia é simplesmente divinoOoo!!! :3
    Que perfeição :3
    Beijocas <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Todos os looks são muito lindos, mas o meu preferido foi o da Julia Roberts!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol! Concordo com você. Todos os looks estão lindos mas a Julia se destacou. Beijos ♥

      Excluir
  22. Adorei o look da Sofia Vergara,mas sou meio suspeita pra falar,já que adoro ela(sério! já viu alguma entrevista dela?,ela é super engraçada e gente boa).
    Adorei o post.
    Beijão♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do Look tb, mas é assim mesmo quando gostamos de algum artista sempre vamos achar que tudo que usa é magnifico. Nunca vi uma entrevista dela não, infelizmente. :)

      Excluir
  23. Adorei o look da Lena Headey, Essa coleção 2014 está super elegante. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise! Realmente, esse ano eu me surpreendi com os looks do Emmy. As celebridades capricharam! Beijos ♥

      Excluir
  24. Aaai cada look lindo :))
    adorei

    bjo
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. O vestido preto de um ombro só é o meu favorito. Lindo!!!!!! parabéns pelo post! bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito lindo, Deise. Beijos e muito obrigada pelo carinho. ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...