Revista CH, Autógrafos e Presentes

|
Olá meninas, tudo bem? Eu estava mega ansiosa para fazer esse post, e contar algumas novidades que aconteceram esses últimos dias. Todo mundo sabe que a revista CH desse mês, a edição é especial para blogueiras, e ainda vem um lápis da Vult. Uma graça! E eu estava doida para comprar e hoje minha mamys trouxe de presente para mim..

Gente, eu estava muito louca nessa revista, sério! Quando a minha mamys disse que comprou, eu pulei de alegria. Olha o lápis que veio, na cor verde nostalgia. 

Gente, a revista está recheada de coisas interessantes para as blogueiras. Está apresentando a novela Galera Capricho, divulgando alguns trechos do novo livro da Bruna Vieira, "De volta aos sonhos" que será lançado dia 24 de agosto, está falando como ganhar dinheiro pelo adsence entre outras coisas que uma blogueira deve saber. Gente, olha quem entrou para a Galera Capricho.. A Ana Lídia do blog Apenas Ana! 

Como é bom receber o carinho de seus leitores, né? A fofa da Nath, me enviou esses dois esmaltes da Anita que eu simplesmente me apaixonei! Eu já falei da Nath aqui no blog, no post de "50 coisas para fazer em 365 dias" e citei ela pois queria muito ir para SP conhece-la. Muito obrigada minha linda, saiba que eu mega amei o presente. 

Chegou a parte que eu estava mais ansiosa e feliz para contar a vocês.. A minha amiga Rayane do blog Mostre sua vaidade, foi no encontrinho que a blogueira Patty fez no Norte Shopping. Infelizmente, eu não pude comparecer ao encontro, mas pedi a Ray para trazer o autografo da Patty para mim. Eu não fiquei muito confiante que ela iria trazer, mas assim que ela chegou do encontro veio a notícia: "Poly, consegui para você o autografo da Patty e de mais duas blogueiras, advinha quem são!" Eu adivinhei rapidinho e fiquei muito feliz, pois admiro muito essas três. O recado mais fofo foi o da Evelyn "Polyanna, você não está aqui, mas está em nossos corações" Tem como não gostar dessa mulher? Peço muito obrigada a Patty, Bianca e Evelyn por esse mimo. 

E essa era as novidades que eu tinha para contar a vocês. E ai, gostaram? Comentem o que acharam! Beijos.

60 comentários:

  1. Que delicia receber esse carinho todo de amigos né? Adorei os mimos que você recebeu!!! E quanto a revista não sabia que ela estava com edição para blogueiras!!! Vou procurar na banca perto de casa! Adoro ler coisas sobre algo que amo tanto que é blogar!!
    Adorei seu post!! Sucesso querida!!!

    Beijokas

    http://dedicacaomae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Janis, é uma maravilha receber todo esse carinho! Que bom que gostou dos mimos. Sim, a edição desse mês está voltada para as blogueiras, corre e compre antes que acabe! Beijos amada, obrigada pelo carinho. ♥

      Excluir
  2. Arrasou Poly!
    Elas três são demais mesmo.
    Essa edição da Capricho tá um sonho. <3
    Amei os esmaltes que você recebeu.
    Beijos!
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, Lu! Você que arrasa, que já até conheceu a Evelyn e a Bianca. Essa revista tá o desejo de todas as blogueiras! Que bom que gostou. Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi sua linda, adoro seu blog! E amei o post de hoje, e estou amando essa edição da Capricho.
    Como é bom receber o carinho de nossos leitores/amigos/família.
    Muito sucesso, beijão
    dose-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda, eu também adoro o Dose Fashion! Que bom que você gostou do nosso post da semana, estou apaixonada por essa edição da CH e o lápis de olho. Sim, é maravilhoso receber esse carinho. Beijos ♥

      Excluir
  4. Postagem maravilhosa amei os presentes
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nequéren! Fico muito feliz que gostou do post e dos meus presentes. Beijos ♥

      Excluir
  5. Eu comprei a revista ,adorei muito o conteudo e tudo . seu blog e lindoo

    http://rozariomakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rozário, fico muito feliz que gostou do conteúdo do meu blog, a opinião dos leitores é muito importante para o crescimento e desenvolvimento do blog. Beijos ♥

      Excluir
  6. Gente, eu quero muito essa revista, socorro! Haha. E que bom que você recebeu mimos. Eu não sabia que a revista vinha com um lápis da Vult, chocada D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, corre logo para comprar, daqui a pouco acaba! Sim, vem com o lápis da Vult. Não é um sonho? Beijos ♥

      Excluir
  7. que lindo, ainda nem comprei essa edição da capricho :/ adorei os esmaltes, beijão Poly ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre e compra! Os esmaltes são lindos, né? Amei! Beijos ♥

      Excluir
  8. Que liindo Poly *-* To louca por esta revista, não vejo a hora de compra-la. O carinho dos leitores é tudo de bom né, beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso ver que seu trabalho não é em vão, e que seus leitores tem carinho por você. Beijos ♥

      Excluir
  9. Também comprei essa Capricho,não só Por a Bruna na capa,mas por que a revista ta cheia de dicas para blogueira,eu adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bruna tá muito diva na capa, né? E a revista está cheia de dicas, experiências e novidades para as blogueiras. Amei! Beijos ♥

      Excluir
  10. Ai que tuuudo, sortuda. Adoro a Bia e a Eve. Amei o post, essa edição da Capricho é simplesmente perfeita para nós blogueiras, eu adorei. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a menina mais sortuda do mundo! \o #Sqn. Que bom que gostou do post, essa edição da CH está um arraso! A melhor de todas. Beijos ♥

      Excluir
  11. Que fofa Poly!!! Adoro a Evelyn e a Patty! Sou de São Paulo e também não pude ir ao encontrinho, mas acompanhei tudo pelas redes sociais! Muito bacana seu autógrafo!
    E eu também comprei a revista da Capricho, ela está babado mesmo! Já devorei ela toda!
    Beijosss!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei nas redes sociais acompanhando tudo que estava acontecendo no encontrinho. Mas na verdade, verdadeira eu queria estar lá tirando selfies com as minhas blogueiras favoritas. Que bom que gostou amiga. Beijos ♥

      Excluir
  12. Parabens querida .. que presentão e carinho heim?! bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta. Num é? Estou muito feliz com isso tudo! Beijos ♥

      Excluir
  13. Que graça de mimos
    Gostei da revista sobre as blogueiras
    Amei tudo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thelma! Que bom que você gostou dos mimos e da revista. Beijos ♥

      Excluir
  14. Aah eu amei os esmaltes.
    Também quero autografo da Bia e da Evelyn ♥♥♥
    Beijos

    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu estou na luta para conseguir uma foto com as 3 divas. Será que consigo? Se eu for em algum encontrinho que elas estiverem, pego autógrafo para você, ok? Beijos ♥

      Excluir
  15. Sonho em conhecer a Bruna, parabéns querida!! Também tenho a revista pelo menos, hehe
    beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sonho eu conhece-la. Ela é uma blogueira exemplar e teve grande parcela de culpa em eu ter criado meu blog, haha. Beijos ♥

      Excluir
  16. Aquele lápis da Vult é ótimo para fazer delineado, os esmaltes dessa marca são ótimos ;)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Patricia, esse lápis dá para fazer um ótimo delineado, você me deu uma ótima ideia! Beijos ♥

      Excluir
  17. hahaha também ganhei o mesmo lápis da Vult, essa Evelyn é a Evelyn Regly do blog É do Babado ? Se for eu adoro os vídeos dela me identifico bastante com ela principalmente no jeito de falar e notar as coisas, no próprio encontrinho aqui no Rio vamos juntas Poly,rs.

    Beijos, Thayná.
    http://superfashiononfire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querida! Essa Evelyn, é a Evelyn do blog "É do Babado." Também identifico muito com os vídeos dela, e adoro quando ela faz "Babados da Vida" me divirto horrores. Com certeza Thayná, é só marcar! Beijos ♥

      Excluir
  18. Ai amiga querida é sempre bom ganharmos mimos né, adorei os esmaltes lindos, Poly que legal a revista com dicas para blogueiras, amei. E amei mais ainda por que vem um lápis junto rsrsrsrsrs... Adoro lápis. Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso ver que suas leitoras gostam de você, é mega gratificante. Os esmaltes são babados, né? Logo, logo faço resenha! O lápis é ótimo para fazer delineado. Beijos ♥

      Excluir
  19. Poly, que incrível. Adorei a cor desses esmaltes, são muito lindos. Ah e para você que estava reclamando que eu não comentava mais estou de volta amor <3
    http://eainanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem voltou a nos visitar.. É a Nanda minha gente, haha! Os esmaltes são lindíssimos estou apaixonada. Beijos ♥

      Excluir
  20. Que legal adorei o post e muito bom receber esse carinho em ... to louca por uma capricho desse mes quero logo a minha .....
    que dimais a Bianca e Evelyn são divas


    beijos da taina
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tai! É muito legal receber esse carinho. Compra logo a revista amiga, daqui a pouco acaba. Elas são maravilhosas, minhas blogueiras prediletas. Beijos! ♥

      Excluir
  21. Como é bom receber mimos principalmente dos leitores, né?
    Deve ser demais, uma sensação que sim, o blog é importante e interessante pra muita gente!
    Amei ♥ Sobre os autógrafos simplesmente tô IN LOVE!!! Menina, eu também amo essas gurias que sonho receber esse carinho delas ... Parabéns Polly !
    Amei o post, Super Beijo ♥ ♥
    http://rosachicletegirlss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já amo receber mimos dos meus amigos/parentes e quando é de leitor então, ai que eu fico mais encantada! Elas são maravilhosas, né? Eu fiquei muito feliz quando vi o que cada uma escreveu no autógrafo. Obrigada minha linda! Beijos ♥

      Excluir
  22. Awnnnn que fofos os aútografos !! Comprei essa revista, e a minha também veio com o lápis de olho da Vult!! Amei! Beijos.
    http://vaidadeparatodas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Vitória. A edição desse mês está muito diva, né? Eu estou amando! Beijos ♥

      Excluir
  23. Parabéns Poli, adorei tudo. Sucesso!

    http://toquenabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que bom que você gostou dos autógrafos,Poly!Adorei os esmaltes!Beijos!
    mostresuavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito grata a você Ray, você sim é uma grande amiga! Muito obrigada por tudo. Beijos ♥

      Excluir
  25. Acabei de começar meu blog, e já fico imaginando quando vou ter leitoras fofas que gostem mesmo de mim sabe? (bem bobona mesmo kk) To louca por essa revista também, vou ver assim que tiver um tempinho e ir comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo você terá leitoras que te admiram e gostam de você verdadeiramente Bia, não demorou muito para elas começarem a aparecer no meu blog e hoje eu tenho 100% do carinho de todas elas. Beijos ♥

      Excluir
  26. Adorei o post, flor! Tô louca por essa Capricho, vale meeeesmo a pena? <3

    Beijos!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena Camila, recomendo você a comprar antes que a edição acabe. Beijos! ♥

      Excluir
  27. Eu querooooooo essa Capricho!!! Não acho aqui nos jornaleiros! #chorando
    Cara, que leitora fofaaaaa!
    Amei o post! Parabéns e sucesso ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre, menina! Daqui a pouquinho essa edição vai esgotar e você ficará sem a sua! A Nath é realmente muito fofa, amo de paixão essa leitora. Beijos ♥

      Excluir
  28. Que maravilha Poly , parabéns pelo autografo . Depois vou dar uma olhada na revista . beijos

    ResponderExcluir
  29. estou louca pra comprar essa revista também,quando lançar e que lindo veio um lapis *00*

    http://belo-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Bom! Não sou mais adolescente, mas gosto muito da capricho, me acompanhou por um bom tempo e depois minha filha também e as vezes continuo lendo capricho cada dia melhor e mais interessante. Vou ver se ainda consigo esse exemplar, beijos da Kika!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...