Sócias? DAILUS X MAC

|
Olá meninas, tudo bem? Tirei "folga" da escola em uma tremenda Quinta-Feira e resolvi fazer um post para vocês.  Nem todas as meninas tem dinheiro para comprar os batons da MAC que tem seus preços pra lá de salgados, né? Então eu resolvi dar essa dica para as meninas. Já percebeu que os batons da Dailus tem uma cor muito parecida com os da MAC? Que tal economizar $$$, e comprar os batons primos? 

Créditos: Ana Mendes 
A diferença entre os batons é pouca, e se você falar que é um batom primo, ninguém acredita! 

Créditos: Raissa
Você encontra os batons Dailus na loja Toda Beleza. E os batons da MAC você encontra na loja Sephora.

A única diferença que não é tão notável no batom, é que os batons da MAC são mais sequinhos e os da Dailus não.

Créditos: About Make
Os preços do batom Dailus varia a R$6,90 a R$10,90. Parece que os batons da MAC tem somente um preço.. R$66,00 Mega salgado! Se não estiver com muito dinheiro, opte pelos primos baratinhos. Beijos!

58 comentários:

  1. O Please me da Mac é realmente muito parecido com o N°4 da Dailus.Adorei o post!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to achando que esses batons não são primos não, são irmãos! kkkkk.. Realmente o Please é idêntico ao da Dailus. Beijos! ♥

      Excluir
  2. Nossa amiga,como sempre o seu blog dando dicas ótimas! Eu não tenho dim dim para investir num batom da Mac,super amei essa alternativa que vc nos trouxe.Parabéns linda!
    beijokas mega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho amiga! Agora você já sabe que pode contar com os batons primos :) Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu adoro essas opções baratinhas. Sempre que morro de amores por um batom caro já corro pra procurar um parecido mais em conta.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só com você que acontece isso Tamara.. Sempre que eu também morro de amores por um batom da MAC é mega caro e eu não tenho condições para comprar. :/ Beijos! ♥

      Excluir
  4. os preços da mac sempre são salgados HAHAH,mais os da dailus são bonitos e cabe no bolso o preço.
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nunca tinha pensado nessa possibilidade, realmente eles se parecem, mais ainda prefiro os batons da mac :p
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ainda prefiro os da MAC, Patricia.. Mas minha grana só gosta dos da Dailus kkkkk.. Beijos ♥

      Excluir
  6. Que cores lindas, sempre uso esmaltes parecidos com os de marcas famosas hahaha, nunca pensei nos batons. Otima dica. Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é outra coisa que eu ando pensando em postar aqui no blog. Esmaltes de cores parecidas com os de marca famosas. Agora você já sabe que também tem os batons, né? haha.. Obrigada amiga. Beijos! ♥

      Excluir
  7. olá anjinha! td bom?
    tambem acho que a dailus é a cópia da mac e q também,vi muitas meninas utilizando a Dailus e deixando a marca de maquiagem ótima,M.A.C.
    Mas para mim ela pode ser excelente por causa de seus tons variados de cores e pela criatividade de várias texturas e neons. Beijos!

    http://beautifulpdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dessa! Várias amigas/blogueiras já abandonaram a MAC pelos seus preços absurdos e começaram a comprar na Dailus que tem uma grande variedade e cores de batons iguais aos da MAC. Concordo com o que você disse. Beijos ♥

      Excluir
  8. Sou apaixonada por batons!
    As cores fortes me encantam!
    Post lindo!
    Bjus e bom domingo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito das cores fortes, são as melhores. Beijos e muito obrigada! ♥

      Excluir
  9. Não tenho nenhum batom Dailus, mas já fiquei interessada ;)
    Bem parecidos mesmo.
    Beijos.
    www.lucianadelavega.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você já pode comprar os batons primos e ser feliz! hahaha.. Beijos ♥

      Excluir
  10. ná próxima vez que eu for na minha cidade vou pesquisar mais nobre a Dailus ♥......♥ principalmente vermelho ♥♥ adorei ♥ beijão Poly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vermelho é realmente maravilhoso! Pesquisa sim Evelyn, você não vai se arrepender. Beijos ♥

      Excluir
  11. Um batom da mesma cor de marcas diferentes dá muita diferença mesmo. Adorei cor de boca MAC ;) Valeu pelas dicas.
    Beijocas <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da minha dica Wal. Beijos ♥

      Excluir
  12. Amoooo um primo baratinho, gostei muito do post...Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas apaixonadas pelos batons primos! Que bom que você gostou do post amiga. Estou indo já, já conhecer o seu cantinho. Beijos ♥

      Excluir
  13. Nossa, caracas, não sabia dessa! Vou procurar pelos primos aqui na minha cidade kkkkkk
    Adorei!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura mesmo Janis, tenho certeza que não irá se arrepender e sim, arrasar! Beijos ♥

      Excluir
  14. Adoro os batons da Dailus, e amo batons primos da MAC, HAHAHA
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  15. Será ???? Muito iguais mesmo .. nossaaaa ... bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta que não quer calar Roberta.. Será que é uma cópia descarada da MAC? Isso não podemos responder, ficaremos na dúvida por um tempo. Beijos ♥

      Excluir
  16. Menina e bota salgado nisso...rsrsrsr. Apesar da M.A.C ser uma ótima marca e a mais queridinha das blogueiras, eu tenho dó de dar R$66,00 reais em um batom, eu tenho alguns produtos da M.A.C mas são de pele que eu super acho a pena investir. Agora já a daillus é uma marca tudo de bom e os preços são super em conta. Eu adorei a postagem Poly, eu sou doida pra ter batom da mac mas prefiro ficar com os da daillus rsrsrsrsrs. Um super beijo amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Amélia! Também tenho muito dó em dar R$66,00 reais em um batom, enquanto posso estar comprando outras coisas. Com R$66,00 reais em produtos da Dailus, saio com 2 sacolas preenchidas de produtinhos. Nos produtos de pele da MAC também acho que vale a pena investir. Queria agradecer a você pelo carinho e muito obrigada por responder a tag. Beijos ♥

      Excluir
  17. ótima dica , afinal batons nem sempre precisam ser de marca cara, existem produtos ótimos com qualidade com um preço acessível . beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Joyce! Eu nem vou pela marca, vou pela qualidade. Beijos ♥

      Excluir
  18. Ótimas dicas adoro batons bons e baratos. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não gosta né? Eu estou apaixonada pelos batons primos! Beijos ♥

      Excluir
  19. Aii, fiquei feliz em descobrir que a Dailus e boa! Sempre quis o Ruby Woo mas $66 não dá. Amei o post !

    www.minhamaedeixou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esse post foi informativo para você Rebeca. Adoro ajudar de alguma forma minhas leitoras! Beijos ♥

      Excluir
  20. Amei o post, eu blog é lindo ! Os batons da MAC são lindos e os da Dailus também :)
    Nem sempre dá para comprar um da MAC e o Dailus é uma ótima opção.
    beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do post e do blog, Gleice! Realmente, os batons das duas marcas são lindos. Beijos ♥

      Excluir
  21. Gente,eles são super parecidos mesmos!Provavelmente são parentes hahaha...E o preço,realmente...BEM DIFERENTES!
    Seu blog é um amor <3
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To te falando menina, é tudo parente! hahaha.. Que isso flor, você que é um amor! Beijos ♥

      Excluir
  22. Se esconder as embalagens e só deixar o batom, com certeza eu não saberia diferenciar.

    Adorei, beijos!!!

    ResponderExcluir
  23. gente que legaaal, eu não sabia q a dailus tinha dupe com o rubywoo, adoreeei s2

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Lorrane! Beijos ♥

      Excluir
  24. Meu Deus, nem que eu passe a minha vida inteira procurando o Lichia, mas eu vou encontrar ele! To simplesmente apaixonada ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Ju, rapidinho você encontra o Lichia! Somos duas apaixonadas. Beijos ♥

      Excluir
  25. De fato os preços de produtos da MAC são salgados, e já vi algumas comparações e meu Deus os batons são tipo parentes, sem contar que a dailus é uma boa marca nacional não é mesmo? Já quero esse batom lichia, sei lá, depois que cortei o cabelo quero ousar nas coisas que sempre tive medo :D kkkkkkkk beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amiga, ouse sim, ousar é maravilhoso! Beijos ♥

      Excluir
  26. Adoreeeeeei a dica! Será que eu acho um "primo" do Hug Me? :)

    Beijos!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  27. Nossa realmente são bem parecidos, eu queria muito ter vários batons da Mac mas ai passaria fome!haha
    Prefiro ficar com os da Dailus!

    Beijooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei saber disso!

    Obrigada pela dica, com certeza dá uma tristeza dos batons MAC serem tão caros, mas enquanto não dá pra comprar o melhor é investir no baratinho! :D

    ResponderExcluir
  29. Adorei as dicas, e concordo com você sobre os batons Dailus, são realmente excelentes!

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. nossa lindas cores da dailus.. eu amo o pó compacto dessa marca foi o unico q deu certo com minha cor.. Bjooooos

    ResponderExcluir
  31. Morro de vontade de ter um batom da MAC mas os preços são absurdos.Então se a Dailus é parecida,e tem um preço acessível,já me ganhou!
    Adorei o post,vou procurar os batons da Dailus nas lojas imediatamente!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  32. Adoro esse tipo de post! Sou louca por vários batons da MAC, mas o preço me impede de ter tantos quanto eu gostaria hahah. Agora já posso colocar mais produtinhos nacionais na minha wishlist sem fazer minha conta bancária chorar muito hahha
    Beijos!

    http://fuzzyroses.wordpress.com

    ResponderExcluir
  33. Olá! Eu me chamo Renata, sou do Rio Grande do Sul, e sou promotora da Dailus. Os batons não são cópias, e sim são inspirados na M.A.C, com um preço mais acessível, e se vocês quiserem dar uma olhada, todos os produtos são inspirados em marcas famosas, assim como também o rímel da Dailus. Assim como representante também uso maquiagem, e só uso as da Dailus pois em termos de qualidade ela é ótima! Não posso falar muito pois sou até suspeita kk, mas espero que esclareça a dúvida sobre ser copiado, não, eles são inspirados na M.A.C, assim como outros produtos da marca são inspirados em outras famosas, pois assim em os torna mais acessíveis; A qualidade do produto sempre vai ser ótima e convido vocês meninas a darem mais uma olhada nos outros produtos, pois daí vão entender do que eu estou falando! Um beijo, e eu fico feliz que gostem dos batons Dailus

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...