TAG: Isso ou aquilo

|
Olá meninas, tudo bem? Todo mundo sabe que eu adoro responder tags, certo? E dessa vez, eu escolhi uma tag que eu achei muito interessante, porque vocês acabam me conhecendo um pouco e eu acho isso ótimo. Vamos começar?

 Maquiagem

1. Bronzer ou blush? 
Blush

2. Máscara ou delineador? 
Máscara

3. Corretivo ou base?
Base

4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
Sombras neutras

5. Compactas ou sombras soltas?
Sombras soltas

6. Pincel ou esponjinhas? 
Pincel

 Unhas

1. Marca de esmalte Risque, Impala ou Colorama? 
Risque

2. Unhas compridas ou curtas?
Compridas

3. Esmaltes claros ou escuros?
Escuros 

4. Com ou sem florzinha?
Com florzinha

 Corpo

1. Perfume ou body splash? 
Perfume

2. Manteiga ou hidratante? 
Hidratante 

3. Sabonete ou em barra líquido? 
Sabonete 

Cabelos

1. Enrolados ou lisos?
Enrolados

2. Rabo de cavalo ou coque?
Coque

3. Spray ou gel?
Spray 

4. Curto ou comprido? 
Comprido 

5. Claro ou escuro? 
Escuro

Perguntinhas Aleatórias 

1. Chuva ou sol?
Sol

2. Verão ou inverno? 
Inverno 

3. Primavera ou Outono? 
Primavera 

Chocolate ou Baunilha? 
Baunilha 

Bom meninas, eu amei responder a tag, é muito legal e dá para vocês conhecerem o meu gosto. Dessa vez eu não irei indicar nenhuma blogueira para responder a tag, mas se você você tiver gostado pode responder a vontade e deixe o link nos comentários para eu ver suas respostas. Beijos! 

71 comentários:

  1. Eu adoro essas tags, são uma maneira de conhecer melhor quem está escrevendo, achei essa muito divertida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi nisso que eu pensei na hora de selecionar a tag Paloma, respondo tags que me aproxima dos meus leitores. Tipo "melhores amigos." Beijos ♥

      Excluir
  2. Legal a tag, já tinha visto algumas vlogers responder!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, já tinha visto, vou ver se faço depois. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim amiga, é super divertida de responder. Beijos! ♥

      Excluir
  4. Já respondi essa tag, acho muito bom é uma forma de nos aproximar dos nossos leitores!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho essa tag uma boa forma de nos aproximar dos nossos leitores, Kly. Beijos ♥

      Excluir
  5. Amei essa Tag! Vou responder, já!!
    Super beijo, Sucesso ♥
    http://rosachicletegirlss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que responder a tag me avisa, quero ver suas respostas! Beijos e muito obrigada pelo carinho. ♥

      Excluir
  6. Amei a tag ! Seus gostos são parecidos com os meus.
    Bjoss :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Gleice? Responde a tag para eu ver de pertinho se nossos gostos são realmente parecidos. Beijos! ♥

      Excluir
    2. http://destinofashion18.blogspot.com.br/2014/08/tag-isso-ou-aquilo.html

      Acabei de responder a tag ♥

      Excluir
  7. Já respondi essa tag, é muito legal, eu adoro responder tags! Vendo as suas respostas me identifiquei com muitas delas, adorei! :D
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por responder tags, sempre que eu posso trago uma para os meus leitores. Sério? Vou lá no seu blog ver se nossas respostas foram parecidas. Beijos! ♥

      Excluir
  8. Ainda não tinha visto a tag, ótima!

    Nova seguidora!
    Luana Gabriely || http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, que bom que gostou da tag. Obrigada por nos acompanhar! Beijos ♥

      Excluir
  9. Adoro essas tags =D acho maneiro pq a gente conhece melhor as blogueiras <3 bjss
    Baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Jess, você consegue conhecer um pouco melhor a blogueira que você acompanha. Beijos ♥

      Excluir
  10. Eu ameei a tag Polly, pode aguardar que eu vou fazer no meu blog!

    Www.menin4ironic4.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!! Estou esperando ansiosamente, viu? Assim que sair, me manda o link que eu quero ver suas respostas. Beijos ♥

      Excluir
  11. Achei muito divertida acho que irei responder ela também ♥ Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda mesmo Ana, e assim que sair o post me manda o link para eu conferir suas respostas. Beijos! ♥

      Excluir
  12. Adorei a tag,vou fazer no meu blog também um dia :)
    Beijão♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Paloma. Assim que responder, deixa o link aqui para eu ver suas respostas. Beijos! ♥

      Excluir
  13. Oi Polly que legal essa tag, ótimas respostas, bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Laine. Beijos e uma ótima semana para você também! ♥

      Excluir
  14. Oi lindona tudo bem?
    Estou aqui conhecendo seu cantinho, gostei e estou te seguindo, se puder retribuir ficarei muito feliz :)
    Adorei a tag, e suas respostas seria aquilo que também escolheria rsrsrs :)
    beijos e ótimo começo de semana
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nivia! Seja bem vinda ao meu cantinho, obrigada por nos acompanhar. Que bom que você gostou da tag, já que você responderia muitas coisas iguais a mim, temos gostos em comum! Beijos ♥

      Excluir
  15. Tag legal ... rsrs .. show saber mais do que gosta!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Roberta, agora sabe um pouco do que eu gosto. Beijos! ♥

      Excluir
  16. Ah gostei depois vou responder tbm ...bjooooooi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responda sim Kátia, depois me passa o link para eu conferir suas respostas. Beijos! ♥

      Excluir
  17. gostei, adoro ler tags, me identifiquei com várias coisas ♥....♥ mais porque baunilhaaaa kkkkk beijão Poly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Wiwona. Sério? Isso significa que temos muitos gostos em comum! Não sei porque baunilha, mas eu prefiro baunilha haha.. Beijos ♥

      Excluir
  18. Achei a tag super legal!
    Só pra vc saber , eu não largo meu corretivo!!!!!rsrsrsr
    Bjus e boa semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elyane! Eu não sou muito apegada o corretivo não, haha. Você nem precisa dele, viu? Beijos e uma ótima semana para você também! ♥

      Excluir
  19. Adorei as respostas, me identifico com a maioria ! hehe

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lorrane, temos gostos em comum! Beijos ♥

      Excluir
  20. Amei a tag, somos muito parecidas! haha
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Ana? Não pensei que fossemos tão parecidas, haha. Beijos! ♥

      Excluir
  21. amei a tag, acho que vou responder ela também, beijão

    http://oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia! Se você responder a tag, me manda o link para eu conferir as suas respostas. Beijos ♥

      Excluir
  22. Respostas
    1. Que bom que você gostou do meu blog querida, obrigada por nos acompanhar. Beijos! ♥

      Excluir
  23. Tag maravilhosa tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Nequéren. Beijos e uma semana abençoada para você também! ♥

      Excluir
  24. adoro responder as tags,muito criativa essa!
    se quiser me taguear,adoraria responder no meu blog.

    http://belo-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa, eu não taguiei ninguém dessa vez porque sempre acabo esquecendo alguém que gosta de tags e dá uma confusão danada! Mas eu deixei aberto para quem quiser fazer, adoraria que você fizesse para eu ver suas respostas. Beijos! ♥

      Excluir
  25. eu adoro essa tag adorei suas repostas poly beijos lindona

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Polly adorei a tag,só não concordo com o inverno rsrs
    Posso não comentar muito aqui,mas o Menina Fashion está na minha lista de blogs que visito sempre ^^ vc é uma fofa *o*

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi! Eu amo o inverno. Eu te entendo Gi, sei que você está sempre muito ocupada. Obrigada pelo carinho! Beijos ♥

      Excluir
  27. Adoro tag,assim agente passa a conhecer um pouquinho de quem escreve o blog.
    Ai baunilha é meu preferido,amooooo o cheirinho,eu prefiro chuva amiga,não gosto de sol não,fico muito indisposta.
    Adorei saber suas preferências
    Beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente amiga, por isso que eu escolho bem detalhadamente essas tags. Sou apaixonada por baunilha, o cheirinho é divo. Chuva? Nããão! Sol é muito melhor. Discutimos isso outra hora, haha. Beijos ♥

      Excluir
  28. Adorei essa tag, assim que dera também vou responder !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana! Que bom que gostou da tag. Responda sim, e me manda o link para eu conferir as suas respostas. Beijos ♥

      Excluir
  29. Passando para ti deseja um bom dia
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nequéren, um ótimo dia para você também! Beijos ♥

      Excluir
  30. Que blog lindo!
    Adorei a TAG, acho que vou responder também... Parecem ser perguntinhas bobas, mas voce acaba conhecendo bastante quem respondeu né?
    Beijos :*
    http://fuzzyroses.wordpress.com

    ResponderExcluir
  31. Gostei das suas respostas, também prefiro os cabelos cacheados, inclusive o
    meu é cacheado hehe.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Eu tbm demoro um pouco pra responder tags Poly kkkkkkkk. Eu gostei da teg, é sempre bom pra ficarmos conhecendo melhor a blogueira né! Menina, eu adorei suas respostas. Um super beijo

    ResponderExcluir
  33. essa tag é legal, muitas das suas respostas seriam as minhas tbm, bom poder conhecer mais seus gostos, o blog é uma graça, eu vim conhecer e volto em breve pra ver mais coisas.

    Quiser conhecer o meu, sou do Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzi, tudo bem? Que bom que você gostou de conhecer um pouco mais de mim. Obrigada pelo carinho, volte sempre!! Beijos ♥

      Excluir
  34. Respostas
    1. Que bom que você gostou, Alexandra. Beijos! ♥

      Excluir
  35. Adoro essa tag, gostei das suas respostas. Bju

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...