Decore você mesma: Coisinhas baratas para mudar seu quarto

|
Olá meninas, tudo bem? A pedido da leitora Érica Monteiro, venho a fazer um post de como decorar seu quarto sem gastar muito e com objetos bem legais. A história da Érica é a seguinte.. Ela divide o quarto com a sua irmã e por esse motivo, não pode mexer nos moveis do quarto, então optou em mudar a decoração do quarto e pediu minha ajuda com algumas inspirações. Pois bem, Érica seu pedido foi atendido e eu espero que esse post te ajude a decorar seu quartinho.

Mural de fotos e ganchos são 2 opções bem baratinhas para decorar seu quarto. O mural você poderá colocar todos os momentos que você registrou ao lado dos seus amigos e ainda deixar o seu quarto mais fofinho. Os ganchos você poderá ao mesmo tempo organizar e decorar o seu quarto, e é também uma ótima opção. 
Quadros vintage e espelhos com molduras de borboletas, coração e etc, da um ar totalmente diferente ao quarto. Esses dois objetos de decoração, deixa o quarto muito mais fofo e feminino. Eu super adoro! 

O papel de parede com toda certeza irá dar um up total no seu quarto. Essa é uma das minhas dicas preferidas para quem está querendo inovar.. As almofadas prometem dar um toque mais cute em seu quarto e no caso da Érica, com toda certeza sua irmã irá curtir as duas dicas. 

Para as luzes, vocês tem duas opções. Abajour ou pisca-pisca para deixar o seu cantinho mais aconchegante. Na internet tem vários tutorias de como decorar o seu quarto com pisca-pisca e lá vai a minha dica.. Se você tiver, ou está pensando em adquirir o mural de fotos, você poderá colocar as luzes em cima do mural que é uma ótima opção. Concordam? 

Bom, essas são algumas das inspirações que eu resolvi mostrar para vocês. Não coloquei mais porque o post iria ficar muito longo e cansativo. Espero que vocês tenham gostado e especialmente a motivação desse post, a querida Érica Monteiro. 

80 comentários:

  1. Dessas opções as que eu mais gosto é do quadro de fotos e do pisca-pisca, acho que da aquele aconchego ao seu quarto, sabe? Fica com sua carinha. To doida para ajeitar o meu e comprar o meu pisca-pisca no fim de ano, haha.
    Bisous com amor,
    Dreams in Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, Jessika. Essas duas opções realmente dão um certo aconchego no quarto, são as minhas preferidas. Espero que ajeite o seu quarto brevemente e sinta esse aconchego. Beijos! ♥

      Excluir
  2. Adorei as inspirações. Preciso urgentemente de uns ganchos fofos assim de coruja *-* amo corujas rs. E umas almofadas também ♥ beijos!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Alice. Em lojas de R$1,99 você encontra esses ganchinhos de coruja e até em outras formas. Almofadas é tudo de bom, amo! Beijos ♥

      Excluir
  3. boas inspirações .. adorei eu amo almofadas , ganchos são legais também deixam diferente o lugar , quadros são lindos , resumindo amei haha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tai. Os ganchos são uma boa opção porque decora e organiza ao mesmo tempo. Beijos! ♥

      Excluir
  4. Amei as inspirações , não abro mão de um lindo quadro de fotos ♥
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, Paloma! Amo esse quadro de fotos, dá um charme no quarto. Beijos ♥

      Excluir
  5. Respostas
    1. Fico feliz que gostou, Amanda! Beijos, volte sempre. ♥

      Excluir
  6. Adorei as inspirações eu amo almofadas mais nunca acho almofada fofa na onde moro !Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Ana. Mas você pode comprar online, um site que eu recomendo muito para encontrar coisas fofinhas como almofadas, é a Imaginarium. Beijos ♥

      Excluir
  7. Polyanna, adorei suas dicas de decoração! Amei as almofadas, espelhos em forma de borboleta e as outras dicas também, mas em especial essas que citei.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kika! Os espelhos em formato de borboleta ficou um espetáculo, né? Quero muito aderir no meu quarto, acho muito bacana. Beijos ♥

      Excluir
  8. Amei as dicas
    quero colocar pisca pisca no meu quarto!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jessica. Espero que coloque os pisca-pisca brevemente em seu quarto. Beijos! ♥

      Excluir
  9. Que maravilha, ótimas dicas de como decorar o quarto
    Amei o espelho de borboletas
    Bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, Thelma. Aquele espelho é lindo de morrer, e muito criativo. Beijos! ♥

      Excluir
  10. Ain que lindo amo posts sobre de decoração, sou loca para encontrar esses quadrinhos vintages. mas infelizmente não acho amei o post, beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, compra online! Tem uma loja muito bacana que eu recomendo para as minhas leitoras que não acham em sua cidade. A Imaginarium é uma ótima opção para quem está a procura dessas fofurices. Beijos ♥

      Excluir
  11. ótimas dicas ainda mais para mim que estou decorando meu cantinho. Beijos

    Universo Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu pude te ajudar, Milena. Espero que o seu cantinho fique lindo e do jeito que você sonha. Beijos! ♥

      Excluir
  12. Que dicas bacanas, amei o espelho em forma de borboleta!! Quero um pra mim!!!
    Parabéns pela ótimas escolhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Janis.. Os espelhos em formato de borboleta é uma fofura, né? Nessas lojinhas de decoração vende, procura que você acha. Muito obrigada querida! Beijos ♥

      Excluir
  13. Acho que os pisca-pisca dão um charme ao ambiente! Bjs
    http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Se eu tivesse uma renda melhor, com certeza iria comprar!
    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junte dinheiro para conseguir reformar seu cantinho, Fani. Beijos! ♥

      Excluir
  15. Quanta inspiração boa!! Estava mesmo precisando, quero mudar um pouco a cara do meu quarto
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu pude te ajudar, querida. Espero que o seu cantinho fique do jeito que você sonha. Beijos! ♥

      Excluir
  16. Todas as dicas são muito boas , a decoração sempre dar um ar especial no local e além de ficar tudo muito lindo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Emerson. Fico feliz por ter gostado! Beijos ♥

      Excluir
  17. Adorei as ideias, principalmente das almofadinhas :3
    Tem muita coisa que não custam muito e que é super criativa. basta pesquisar né?!
    Beijocas <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br/2014/09/moda-fitness.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Wal. É verdade, as pessoas pensam que para decorar um quarto tem que gastar muito e na verdade não, se você pesquisar encontra coisas lindas a um preço mega acessível. Beijos! ♥

      Excluir
  18. Gostei das dicas, achei linda as almofadas, quero comprar vários para decorar meu cantinho !

    beijocas
    Jeeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jessica. Almofadas é uma ótima opção de decoração, compre várias e arrase! Beijos ♥

      Excluir
  19. Decorar quarto é uma das coisas mais gostosas de se fazer, ano passado eu fiz alguns recortes e colei-as em uma parte da parte, achei lindo demais. Só que, com o passar do tempo, essa coisa de chuva e sol vai de alguma forma deixando feio, e quando meu pai resolveu pintar meu quarto pois tava mofando tive de tirar e confesso, não é nada fácil. Esse ano optei por algo simples e bonito que foram andorinhas que ficam do lado de uma prateleira de livros :3, o ruim é que eu divido meu quarto com meu irmão - mesmo ele não dormindo lá -, dai fica um pouco chato de arrumar, mas só de ver essas coisas, abajour's e tal dá vontade de entrar e sair das lojas com uma sacola na mão, quero muito uma escrivaninha, uma torre Eiffel e um Relógio daqueles de criado-mudo rs. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuelle, fico feliz por conseguir te ajudar nem que seja um pouquinho.. Dividir o quarto com irmão, não deve ser nada fácil, mesmo ele não dormindo lá, não vai querer ver o quarto totalmente feminino e com essas dicas eu espero que ele não reclame, rsrs.. Beijos! ♥

      Excluir
  20. eu colei varias fotos minha no meu quarto,ficou super show,amei suas dicas beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Kamila! Eu quero ver como ficou essa colagem, tenho vontade de fazer isso. Beijos ♥

      Excluir
  21. Ai que linda essas almofadas e pisca piscas ! Estou in love ♥
    Um dia, vou ter um quarto com tudo isso, haha *-*
    Boa Noite, Poly amei o post.
    http://rosachicletegirlss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que um dia teremos tudo isso em nossos quartos, rsrs.. Fico muito feliz que tenha gostado do post. Beijos, e uma ótima noite. ♥

      Excluir
  22. Muito boas essas dicas!!! Dá fazer uma linda decoração! Parabéns!
    www.cariocabonita2014.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Fico muito contente que gostou. Beijos ♥

      Excluir
  23. Adoreeei o mural de fotos, Poly! Espero terminar o meu ainda nessa semena. Ótimas dicas!

    Um beijo!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que estava fazendo um mural, Camila. Que bacana, quando terminar, poste fotos no seu blog para eu e os outros leitores conferirem. Beijos ♥

      Excluir
  24. Adorei as Dicas, Poly

    Já estou pensando em adotar todas as dicas, haha
    Seu Post ajudou bastante <3

    Beijos
    arineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que eu pude te ajudar, Ariane. Espero que o seu quarto fique do jeitinho que sempre sonhou. Beijos! ♥

      Excluir
  25. Amei, vou usa do pisca pisca com toda certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Caroline. Compre e arrase! rsrs.. Beijos ♥

      Excluir
  26. Que gancho de coruja lindo! Amo corujas! Almofadas são tudo!
    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, Tainan. Almofadas dão um up em qualquer quarto, eu adoro! Beijos ♥

      Excluir
  27. LIndas dicas .. no quarto da Luma coloquei vários espelhinhos em forma de gatinhos .. e fiz uma pintura a mão .. adorooo!

    Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses espelhos em forma de gatinho devem ter ficado uma fofura.. Eu quero para mim! Você parece ser uma ótima decoradora, Roberta. Beijos ♥

      Excluir
  28. Menina eu vou decorar meu quarto né, tipo pintar a parede fazer tudo de novo, e essas dicas me ajudaram muitoooooo <3 adoro mural de fotos vai ter uma parede do meu quarto só para fotos <3 ameiii mesmo parabéns pelo blog divo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz quando ajudo uma leitora Andressa, e vi que consegui te ajudar. O mural de fotos é ótimo para deixar o quarto mais aconchegante, vai ficar divo! Obrigada pelo carinho querida, você é demais. Beijos ♥

      Excluir
  29. Eu tô há séculos pensando em fazer algo no meu quarto que nem sei se vai rolar ou não, mas quero encher ele de quadrinhos ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um quarto cheio de quadrinhos vintage? Que amor!! rsrs.. Beijos ♥

      Excluir
  30. Oii minha flor, olha eu aqui de novo (eu sumo, mais apareço...kkkkkkk)
    Nossa amei as dicas, faz tempo que estou querendo fazer uma mudança radical no meu
    quarto e esse post caiu do céu, vou tirar um pouquinho de cada dica que estar aqui pois eu estou pensando em colocar fotos, quadrinho, pisca pisca, aff vai ficar quase um circo mais com cores neutra kkkk... se tudo der certo volto com o blog e compartilho tudo

    Linda chega se não escrevo um livro kkk ( me empolguei, rs)

    Beijoos e Sucesso ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade flor, você some e aparece e quando aparece eu fico muito feliz! Que bom que você gostou das dicas, espero que possa ajudar na hora de decorar o seu quarto. Esto esperando você voltar com o blog ansiosamente. Beijos! ♥

      Excluir
  31. Lindos!!! Meu sonho de consumo é uma luminária de arvore!!!! Amei suas dicas, estou querendo mudar umas coisinha no meu quarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não citei essa luminária mas acho um arraso! Que bom que gostou das minhas dicas Marisangela. Beijos ♥

      Excluir
  32. Que lindas ideias,amiga!
    Amo papel de parede, acho muito show mesmo!
    Bjus e bom final de semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Elyane. Para as meninas que não podem pintar, o papel de parede é uma ótima opção. Beijos ♥

      Excluir
  33. Adorei as dicas,principalmente a do mural de fotos e a do pisca-pisca!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ray. Essas duas que citou, são lindas! Beijos ♥

      Excluir
  34. amei flor pricipalmente o quadro de fotos, e as borboletas... lind dmeias e super simpes...bjoooooos

    http://divinabelezamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São duas opções lindas!! Beijos amiga, melhoras. ♥

      Excluir
  35. ideia genial para deixar nosso cantinho ainda mais lindo neh adorei bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  36. Poly adorei suas dicas as borboletas de espelho lindas vou ver para colocar no quarto de minha filha ela vai adorar .E que gancho mais fofo da coruja quero para mim . beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Joyce. Essas opções que você citou são maravilhosas! Beijos ♥

      Excluir
  37. Adorei o post !! meu preferido é o pisca pisca, quero muito colocar no meu apartamento xD haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ingrid! O pisca-pisca é uma opção bacana, espero que bote e arrase. Beijos ♥

      Excluir
  38. Ficou lindo o post, Poly. Eu já tinha algumas coisas em mente, que suas dicas reforçaram ainda mais, como por exemplo, os quadros, eu tenho alguns fofinhos e já vou aderir à minha decoração. E os ganchos, eu nunca havia pensado, haha, porém, ameeeei, vou usar também e as demais dicas eu vou tentando inserir aos poucos, porque é tudo realmente MUITO perfeito! Muito obrigada pela sua atenção e dedicação nesse post. Abriu bastante minha cabeça para novas ideias. Maravilhosooo. Quando eu fizer minha decoração se ficar boa eu te mostro. Beijos de luz e sucessãaaao.

    ResponderExcluir
  39. Adorei, adoro decoração. ótimas escolhas. Bjão flor

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Amei o post. Tudo que podemos fazer nós mesmas, comprar economizando, é a melhor coisa que pode existir. E inspirações são sempre bem vindas e ainda mais neste momento que estou montando a casa! Os quadros vintage e as almofadas dão um charme toda especial, eu AMO muito! Rsrsrsrs

    Beijos!

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi flor,eu adorei as dicas,decoração é tudo de bom né,e inventar é melhor ainda
    um super beijo,ja estou seguindo
    :)

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  42. Hey Polly!Tudo bom?
    Meu quarto é todo decorado por mim mesma também..Tenho os piscas e amo os quadros vintages <3
    Saudades do seu blog!Amo demais!!!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
  43. Dicas incríveis, amo ganchos e sou louca por um abajour...
    Amei as ideias baratas e lindas
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...