Inspiração: Os melhores bolos decorados

|
Olá meninas, tudo bem? Em qualquer idade, escolher o bolo de aniversário é sempre um desafio e uma escolha muito bem pesquisada. Eu estava procurando na internet os melhores bolos decorados femininos, e eu encontrei tantas decorações maravilhosas que poderão agradar todos os gostos que resolvi fazer esse post. 

Esse bolo pode agradar muitas meninas teen pelas suas diversas cores misturadas. 

Chocolate representando o poço de lama dos porquinhos? Essa é nova! Tá mega aprovado esse bolo, achei bastante criativo e as meninas que são viciadas em chocolate vão se lambuzar na "lama" dos porquinhos.

Se considera uma menina vaidosa, apaixonada por maquiagens? Esse bolo então é perfeito para você! É uma maleta cheia de maquiagens e coisas para o cabelo. Você também pode optar por um bolo apenas com as maquiagens, daí fica por conta do seu gosto. 

Eu sou apaixonada pelo desenho Os Simpsons e eu resolvi postar esse bolo que eu achei um dos bolos mais criativos da internet. 

A minha prima Juliana é boleira e recebeu uma encomenda de um bolo decorado do filme "A princesa e o sapo". Meninas, eu surtei nesse bolo, até porque algumas meninas dizem que eu pareço com a Diana do filme (Essa princesa maravilhosa negra.) 

Bom meninas, espero que tenham curtido o post que eu fiz com o maior carinho para todas vocês. Quem se interessou pelo trabalho da minha prima Juliana, entre em contato comigo. 

82 comentários:

  1. muito lindo esses bolos decorados, dá até dó de comer kk kbjus Blog da Reeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente amiga, os bolos são muito lindos. Mas dá pena de comer de tão bonito, rsrs. Beijos! ♥

      Excluir
  2. Adorei esse dos porquinhos... acha criatividade e talento pra fazer bolos assim!

    Flor de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fofura, né Amanda? Haja criatividade, um bolo desses não deve ser nada fácil de fazer! Beijos ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Duda! Que bom que você gostou. Beijos ♥

      Excluir
  4. Que lindos esses bolos , deu vontade come mais da dó rsr
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ana, são tão lindos e bem feitos que dá dó de comer. Beijos ♥

      Excluir
  5. Nossa um bolo mais lindo que o outro são bem inspirativos beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito divertidos! Povo tem uma criatividade né?!
    Adorei todos, mas o dos porquinhos, o melhor. hehehe
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Wal, hoje em dia a criatividade está em alta até nos bolos. O dos porquinhos é realmente muito fofo! Beijos ♥

      Excluir
  7. Huuum que delícia! To pesquisando o meu bolo pro niver de 20 aninhos, adorei as inspirações! Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, espero que esse post te ajude a escolher seu bolo de 20 anos. Beijos ♥

      Excluir
  8. Eu fiquei apaixonada pelo o primeiro bolo,ele ficou lindo,todo preto com vários detalhes coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem a sua cara mesmo Ray, você gosta de coisas coloridas. Beijos ♥

      Excluir
  9. Pô cara, esse segundo muito lindo mesmo ! Imagina como deve estar uma delicia ....


    http://estanteliterarianews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou imaginando, Emerson.. Nas bordas com Kit Kat.. Ai que delicia! Beijos ♥

      Excluir
  10. Ameei o dos porquinhos! Quero um desses pra já! hahaha
    Beijão!

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lud! O bolo do porquinho está ganhando o coração da maioria das leitoras que comentaram aqui. Procure uma profissional e encomende esse bolo! Beijos ♥

      Excluir
  11. Amei lindona! o primeiro bolo e terceiro! bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Marcia. Muito sucesso para ti! Beijos ♥

      Excluir
  12. Há há adorei o do Simpson e o do chocolate meu deus deu até água na boca rsss.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Joyce, quando eu estava fazendo esse post estava com água na boca. Preciso desses bolos! Beijos ♥

      Excluir
  13. Adorei o post isto me lembrou meu bolo de 15 anos. Beijos

    Universo Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Milena. Como é que foi o seu bolo de 15 anos? Quero saber! Beijos ♥

      Excluir
  14. Realmente lindos e inspiradores. Eu faço, mas é de EVA adoro decoração e artesanato. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kika, fico feliz que gostou dos bolos. Sério? Eu gosto bastante desse trabalho! Beijos ♥

      Excluir
  15. Oi Polyanna, lindo o bolo da Princesa e o Sapo, mas o primeiro em neon conquistou o meu coração.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, minha prima Juliana vai adorar saber que você aprovou o bolo dela. O bolo em Neon está muito divo, né? Beijos ♥

      Excluir
  16. Ameii! Já quero um bolo de porquinhos. ^^
    O primeiro bolo me lembrou muito a bolsa da "Carrie" da finada série "The Carrie Diaries"
    Beijos, Poly!
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luisa gosta de tudo que tenha muito chocolate, haha. Não conheço essa série, mas vou procurar saber como é essa bolsa. Beijos! ♥

      Excluir
  17. DELICIOSOOO post, Poly.
    Todo sucesso do mundo pra ti.
    Foque no objetivo, porque a tua humildade te fará Grande :*
    Beijos de Luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus! Olha quem veio nos visitar.. Quanto tempo a senhorita não dar o ar da graça! Fico muito feliz que você gostou do post, amiga. Muito obrigada por tudo que você fez por mim e pelo Menina Fashion. Amo você! Beijos ♥

      Excluir
  18. Bem legais esse bolos, adorei todos mas o dos porquinhos me conquistou, super fofo haha!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bolo dos porquinhos está uma graça, né? O melhor dos melhores! Haja criatividade.. Beijos ♥

      Excluir
  19. Ain que lindos .. todos lindos .. e deliciosos heim ... amei!

    Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Roberta. Mostre para a sua filhotinha, ela vai pirar! Beijos ♥

      Excluir
  20. Fiquei simplesmente maravilhada com esses bolos decorados!
    Post show!
    bjus e bom domingo!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Elyane! Beijos e um ótimo domingo para ti também. ♥

      Excluir
  21. Poly, ai que delicia, me deu água na boca haha. Gostei muito do de maquiagem, mas o dos porquinhos huum! Sou chocólatra demais! Beijos http://eainanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda é outra leitora chocólatra! Água na boca nos define nesse momento, Nanda. Quero demais o bolo dos porquinhos. Beijos! ♥

      Excluir
  22. Que lindos Poly adorei alem de ser deliciosos nossa lindos
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Tainara. É verdade, além dos bolos serem uma obra de arte devem estar deliciosos! Beijos ♥

      Excluir
  23. Nossa o bolo dos porquinhos é tão fofo hehe Super gostei do post e da sua vontade de escrever!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem? O bolo dos porquinhos é muito divo, né? Recheado de Kit Kat.. OMG! Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  24. Ai que bolos lindos, fica dificil saber qual é o mais bonito :/ hahahahaha
    Adorei o post poly, beeijao !

    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Luana, todos os bolos são muito lindos e criativos. Como amar só um? rsrs.. Beijos ♥

      Excluir
  25. Eu adoro confeitaria, esses bolos são incríveis, eu amei o dos porquinhos e o do Homer Simpson!! Beijos <3

    http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele, tudo bem? Realmente, os bolos estão incríveis, muito bem feitos. Beijos ♥

      Excluir
  26. Fiquei encantada com o bolo de make. Meu deus,que coisa linda!! Se der,no meu niver vou procurar alguém que faça um bolo parecido com esse pra mim,perfeito de mais,adorei linda beijoos <3 :D

    http://makeupdalalah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lari, o bolo de make está realmente muito lindo! Isso mesmo Lari, procure uma profissional que saiba fazer um bolo bem parecido com esse e arrase! Beijos ♥

      Excluir
  27. eu amei o 2 bolo vou até salvar a ft, adorei as dicas beijoooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve sim Kamila, o bolo realmente está um arraso! Beijos ♥

      Excluir
  28. Lindos! Mais oque mais me chamou atenção foi o de porquinho! Super fofo, haha..
    Bjos
    www.meninafashionista.com

    ResponderExcluir
  29. Aaah, eu amei todos!
    Mais vamos combinar, o divo mesmo é o de make, né? gente, eu to in love *--*
    Ótimo post, Poly!
    Sucesso ♥
    http://rosachicletegirlss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Ana. É, vamos combinar, o bolo de make está lindo! Beijos ♥

      Excluir
  30. adoreeeeeeeeeeeeeeeei o post,mds, o segundo bolo é maravilhoso! me lembra musicas eletronicas e eu amo muito.. parabens pelo blog =)

    http://belo-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Aiiii que lindossss
    com certeza o do Homer é meu preferido hahahaha
    Quero fazer no meu niver, até salvei aqui a foto!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tali, o do Homer é lindo, né? Cresci assistindo "Os Simpsons" e não poderia deixar esse bolo de fora! Procure uma profissional que saiba fazer esse bolo lindo e arrase na sua festa. Beijos! ♥

      Excluir
  32. Que fofuraa, amei os bolos, no meu aniversario desse ano farei um bolo do batman *-* hehe beijinhos

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorrane, fico feliz por ter gostado. Mais que legal! Nunca vi um bolo do Batman.. Tire muitas fotos! Beijos ♥

      Excluir
  33. Ameei o colorido! Sou doida pra mandar fazer um desses na minha festa! hahaha
    beijos


    www.carolburatto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore, tudo bom? Adorei seu blog e amei o post, o bolo que eu mais gostei foi o segundo, minha cara, isso até me deixou com fome de doce, já que eu sou uma formiguinha assumida hahaha, quando tiver tempo faz uma visitinha no meu blog, quem sabe você não gosta http://www.apenasfeminices.com.br/ já estou seguindo, sucesso! beijos

      Excluir
    2. Olá Katrine, obrigada pelo carinho! O segundo bolo é realmente muito lindo, né? Água na boca só de ver a foto..Claro! Assim que sobrar um tempo, irei visitar seu blog com o maior prazer. Obrigada por nos acompanhar! Beijos ♥

      Excluir
  34. Nossa um mais lindo do que o outro ameei o de porquinho achei uma graça rsrs
    Parabéns pelo blog muito sucesso pra ti <3

    Allqueens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Cassia, o bolo dos porquinhos está realmente uma gracinha! Muito obrigada pelo carinho, sucesso pra ti também. Beijos! ♥

      Excluir
  35. Lindos, já fiz esse do rosquinha do Homer no meu niver! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba Bia, que legal! Quero ver fotos do seu bolo.. Deve ter ficado lindo e muito gostoso. Convite aceito, estou indo conhecer o seu cantinho. Beijos! ♥

      Excluir
  36. Um mais legal que o outro. Eu gostei mesmo é do colorido, muito lindo =)
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  37. Nossa da até dó de comer de tão lindos que são hehe
    Adorei o do porquinho ^^

    bjos
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Os bolos são show adoro!

    shttps://www.youtube.com/watch?v=q-oRkhKTloY&list=UUsdmjcxC6LB3OZyyk8EQR3Q

    ResponderExcluir
  39. Adorei os bolos, gostei mais do Bolo dos porquinhos, a rosquinha e o bolo de makes hahaha

    beijocas

    ResponderExcluir
  40. Ai amiga... desse jeito você acaba com a minha dieta. Quanta delícia tem nesse post???
    Como você conseguiu se segurar???

    Beijinhos linda
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
  41. Que bolos lindos e criativos, aja talento para fazer isso!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...