Momento Fã: Show da Anitta

|
Olá meninas, tudo bem? Domingo dia (13) de Setembro, aconteceu a Matinê da Anitta na casa de show Olimpo. Acho que todas as meninas que me acompanham, sabem que eu sou louca pela Anitta e que sempre sonhei em ir a um show dela, e essa oportunidade me surgiu e eu consegui realizar o meu sonho! 

Dia 3 de Setembro, eu fui no Shopping Carioca com a minha amiga Ingridy, comprar o ingresso na Loja South. Agora vocês me imaginem pegando o ingresso.. Eu simplesmente surtei! Chorei dentro da loja de tanta emoção. #SouLoucaMesmo 

Mesmo sendo uma matinê, própria para adolescentes, a blogueira Marcia Jacobina, que é mãe da Yasmin Jacobina, e minha tia foi com a gente nesse dia tão especial. Imagina a emoção? 2 fãs da Anitta  loucas para vê-la pessoalmente? Esse dia para mim, será inesquecível! 

Chegamos lá por volta das 5hrs, se eu não me engano. A fila estava gigante! Deu a volta no Olimpo, mas não demorou muito para nós entrarmos não, porque os dj's já iam começar a se apresentar. A Anitta é muito poderosa, né? Ela lotou o Olimpo! 

Nessa foto, nós já estávamos lá dentro na expectativa da poderosa entrar! Foi muito emocionante quando ela entrou.. Eu chorei muito, quase desmaiei de tanta emoção. Felicidade estampada nos nossos rostos. 




Estar com a Anitta foi maravilhoso. Melhor dia da minha vida! Bom meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, eu quis trazer um post mais pessoal, um momento bem legal da minha vida, e o show me deu essa oportunidade. Dia 11 e 12 de Outubro tem show da Anitta no CitiBank Hall, aqui no Rio de Janeiro. Quem não conseguiu ir, ou não sabia desse que ocorreu, já tem uma nova oportunidade! Beijos

74 comentários:

  1. Que legal! Que bom que seu sonho se realizou de ir no show da Anitta. Se Deus quiser ano que vem vou realizar meu sonho de ir no show da Demi Lovato..
    Adorei o post.
    Beijos :* ,

    http://garota-moda1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ingrid! Gosto muito da Demi, espero que consiga realizar seu sonho também. Beijos ♥

      Excluir
  2. É linda vc quase desmaio rsrs estava preocupada! Apesar dela não tocar muitas musicas foi bem legal! vê vcs emocionadas é gratificante! valeu a pena! bis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Marcia, quando ela entrou no palco eu fiquei sem ar e estava quase desmaiando.. Vi que estava preocupada, mas graças a Deus não aconteceu nada. É, o chato foi isso, queria que ela cantasse mais músicas. Muito obrigada por tudo, viu? Adoro você. Beijos ♥

      Excluir
  3. Deve ser incrivel ir no show do seu idolo né? Em janeiro sou eu, vou ir no show do foo fighters e mal posso esperar *-* beijinhos

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso Lorrane, não tenho nem palavras para descrever como foi bom estar ali. Espero que se divirta muito no show dos seus ídolos. Beijos! ♥

      Excluir
  4. Bom, eu n gosto dela mas mesmo assim.. que bom que você realizou seu sonho de fã <3

    ResponderExcluir
  5. Que bom,que você realizou o seu sonho de ir a um show dela!Beijos!

    ResponderExcluir
  6. eu odeio essa guria mais haha . se é linda poly amei as fotos
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Tai, não podemos odiar uma pessoa que não conhecemos. Tenho certeza que se você se aprofundar na história da Anitta, irá mudar de opinião. Muito obrigada minha linda! Beijos ♥

      Excluir
  7. Confesso que não gosto da Anitta, mas fico feliz por você ter realizado seu sonho! Sei como é esse amor de fã <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitória! Amor de fã é uma coisa complicada, né? rsrs.. Beijos ♥

      Excluir
  8. Anitta é linda né ? Meu sonho ir em um show dela tbm ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já é linda por fotos e pessoalmente então.. Ela é maravilhosa! Espero que consiga ir em um show dela. Beijos ♥

      Excluir
  9. Nossa que legal,
    eu acompanhei tua felicidade pelo face hehe
    Deve ter sido muuuito especial mesmo ^^

    bjos
    < a href="http://blogdia29.blogspot.com.br/">

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei colocando contagem regressiva no facebook, postando fotos sem parar e dizendo o quanto estava ansiosa, rsrs.. Pode ter certeza, foi muito especial. Beijos ♥

      Excluir
  10. haha que bom que você foi, só vejo vc postando sobre anita no FC haha, espero que tenha outros ♥beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posto toda hora, rsrs. 12 de Outubro tem outro no CitiBank Hall, eu não vejo a hora de chegar. Beijos ♥

      Excluir
  11. que bom poly que você realizou um sonho, parabéns amei as fts lindona beijoooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kamilla, que bom que gostou das fotos. Beijos! ♥

      Excluir
  12. Que bom que seu sonho se realizou amore, adoro a anitta *-* beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Alice. Ah, eu não sabia que gostava da Anitta, rsrs.. Beijos ♥

      Excluir
  13. Que bom que realizou um sonho linda espero que realize muitos e muito mais sonhos , Não sou fã da Anitta mais gosto dela !Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, se Deus quiser realizarei muitos sonhos. Beijos ♥

      Excluir
  14. Parabéns Poly..
    É muito bom poder realizar um sonho *--*
    Imagino a sua reação quando ela entrou haha

    Beijos
    Http://Arineoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo realizar um sonho. Acredita que até agora não caiu a ficha que eu fui ao show? rsrs.. Quase desmaiei, a blogueira Marcia J ficou muito preocupada comigo. Beijos ♥

      Excluir
  15. Eu também adoraria ir a um show dela, gosto muito da Anitta.
    Parabéns por realizar seu sonho, flor.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faltará oportunidade flor, qualquer dia desses você vai. Muito obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  16. Oi Poly, tudo bem?
    Amei o post, sei a emoção que você sentiu, pois já senti o mesmo quando vi meus ídolos ( Rebelde BR) no shopping. Foi uma loucura, uma emoção tão grande que não consegui me conter. Parabéns ! ♥ Beijos ...
    http://rosachicletegirlss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, só quem já viu seu ídolo sabe o que eu senti nesse show. Ano retrasado, eu fui na tarde de autógrafos dos Rebeldes Brasil e eu senti a mesma coisa.. Foi maravilhoso! Beijos ♥

      Excluir
  17. Nada melhor, para um fã, realizar o sonho de conhecer sua ídola <3
    Fico feliz por você Polly!! Amei o post, seu blog é tudo, beijos com glitter auheuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Mellanie. Muito obrigada pelo carinho amiga! Beijos ♥

      Excluir
  18. aiiiiii que super inveja!
    Menina, vc viu a antta e pertinho \o/\o/\o/
    Sou hiper Fã!!!

    adorei o post!

    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava bem pertinho da minha ídola, só não consegui tirar uma foto com ela. Ah, que bom que é fã. Beijos ♥

      Excluir
    2. Fiquei bem pertinho, mas infelizmente não consegui tirar foto com ela. Mas terei outras oportunidades se Deus quiser! Beijos ♥

      Excluir
  19. Que bacana você ter ido no show. Adorei as fotos <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  20. Deve ser algo magino ir no show de um artista que vc ama ! Amei

    http://estanteliterarianews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ai que foofo gente, adoooro ir em shows, é uma energia tao legal ne!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  22. Muito show Polly ...tb quero ir num show dela . .comprei o dvd e estou amando ... hehehehe .. que bom que realizou seu sonho . bjs

    Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog











    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos shows dela aqui no Rio, Roberta. Se programe e vá com a família. Dia 12 de Outubro terá o show das poderosinhas no CitiBank Hall, perfeito para a família. Beijos ♥

      Excluir
  23. Show da Anitta diversão garantida, super alto astral.
    #Adoro
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o meu primeiro show, e o astral é realmente muito bom! Amei. Beijos ♥

      Excluir
  24. Ola amiga,tudo bom? vi seu ultimo e primeiro post do blog,parabens! continue mantendo o foco!
    Belo Sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dessa! Diretamente do túnel do tempo hein.. O primeiro post do blog foi 16 de Abril de 2011, rsrs.. Obrigada minha linda. Beijos ♥

      Excluir
  25. Nunca fui em nenhum show, acredita? Mas acho que deve ser o máximo poder ver seu ídolo, assim, de pertinho né? hihi Pelas fotos, dá pra perceber que você estava (e está) muito feliz! Adorei ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim, Ellen. Esse show foi o meu primeiro, e eu pretendo ir outros agora. É muito legal ver quem você admira de pertinho.. Pode ter certeza, Ellen estou muito feliz! Beijos ♥

      Excluir
  26. Gostei muito! que sortee
    Continua assim
    Beijinhos

    http://baudavaidadeporjessica.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Ahh que legal, deve ter sido super bacana né? eu amo ir a shows, recentemente fui do Lucas Lucco e amei, também gostaria de ir no da Anitta !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi maravilhoso Luana! Eu acompanhei o post do show do Luccas Luco, eu adorei. Não faltará oportunidades Lu. Beijos! ♥

      Excluir
  28. Fã que é fã é assim, pura emoção!

    Bjss gata!

    ResponderExcluir
  29. hahahah, deve ter sido legal, apesar de não gostar nem um pouco dela, é sempre legal ir em shows, da mo emoção e tals. Beijos gata :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito legal Ray. Ah, porque não gosta dela? Ela é maravilhosa! Beijos ♥

      Excluir
  30. Nossa deve ter sido muito emocionante para você, fico feliz linda por ter realizado seu sonho
    beijos blogdaxavier.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza Carol, foi muito emocionante. Obrigada!! ♥

      Excluir
  31. Não sou fã da Anitta, mas gosto de muitas músicas dela =D
    Meus parabéns por realizar o seu sonho, que Deus te ajude a realizar muitos outros.
    Beijos, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bia, desejo o mesmo para você. Beijos ♥

      Excluir
  32. Tem coisa melhor que poder estar com nossos ídolos?
    não né? É tão bom quando temos essa oportunidade, é algo que lembraremos pra sempre!
    Fico feliz por você, espero que sempre possa realizar seus sonhos!

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tem coisa melhor não, Minda. Vou lembrar desse show o resto da minha vida, uma experiência inesquecível! Muito obrigada querida. Beijos ♥

      Excluir
  33. Que demais polly, feliz por você, sei bem como é esse sentimento de ir ver o ídolo e desejo que venham mais shows por aí , a gente merece se divertir huahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Dia 12 de Outubro tem outro show e eu estarei lá se Deus quiser.. Beijos ♥

      Excluir
  34. Que delicia! Deve ter sido o máximo! Ver um ídolo de pertinho dá um arrepio e a gente fica loka kkkk. Que lindo Polyanna, beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer Daniela, foi o máximo. Fiquei toda arrepiada, chorei, quase desmaiei.. Energia massa! Beijos ♥

      Excluir
  35. Menina que delícia de show , adoro Anita e espero que tenha aproveitado e dançado muito. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza Joyce. Dancei e aproveitei cada momento do show. Beijos! ♥

      Excluir
  36. Nossa eu também adoro a anitta pena que não tenho mais idade para ir a uma matinê rs
    beijos...

    ResponderExcluir
  37. Não sou fã da Anita eu era fã da Mara mas já parei com essa loucura bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  38. Deve ter sido um máximo !!! Tambem quero ir :'( hahah
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...