Nova coleção Colorama inspirada nas preciosas vilãs

|
Olá meninas, tudo bem? Hoje venho falar da nova coleção Colorama inspirada nas melhores vilãs da nossa tv brasileira. Agora me digam, como esquecer Tereza Cristina, Nazareth Tedesco entre outras vilãs que mesmo sendo muito malvadas estão em  nossos corações até hoje? 


(Peguei a imagem na internet, então se você for o dono dela, peça os créditos)
A Colorama reuniu as melhoras vilãs das telinhas para virar esmalte e eu não pude deixar de adquirir o esmalte da Carminha e da Nazareth, que são lindas cores que realmente combinam com as vilãs. 

Cinza: Odete
Altiva: Lilás metálico
Tereza Cristina: Roxo
Carminha: Branco em reflexos prateados
Raquel: Roxo metálico
Maria de Fátima: Preto Glitter

E o legal desses esmaltes é que são dermatologicamente testados, não contém Tolueno, Formaldeído e Dibutilftralato. Eles estão custando R$3,99 cada. Muito barato, né? Vamos adquirir mulherada! A Colorama é sempre um poço de nostálgia, né? 

70 comentários:

  1. Eu tenho o Nazaré,e ele é lindo,mas eu também quero comprar outros dessa coleção!Beijos!
    mostresuavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray! Como eu disse no post, eu tenho também o da Nazaré e sou completamente apaixonada, a cor é linda. Eu pretendo completar a coleção. Beijos ♥

      Excluir
  2. achei bem legal já vi essa coleção e amei haha
    adorei beijos

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Está linda, né? Não tem como não amar.. Beijos! ♥

      Excluir
  4. aaai que coleção mais linda! Adorei o tema essas vilãs hein hahsuas. Já quero o Raquel e maria de fátima *-* beijos!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, eu também achei muito criativo e atraente o tema que a Colorama escolheu. Ótimas escolhas, esses também são lindos. Beijos! ♥

      Excluir
  5. gente essa coleção é babado,essa cor raquel é um luxo amei,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota babado nisso, Kamila! Esse roxo está mega divo. Beijos ♥

      Excluir
  6. ooooooooooooooie *-* queria dizer que amei essa coleção nova e estou louca para encontrar mas não acho, amei seu post minha linda beijos fica com Deus

    http://be-assis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia! A coleção está realmente maravilhosa, mas como assim você não consegue encontrar? #xatiada. Vê se compra pela internet. Beijos e obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  7. Muito linda essa coleção adorei! botei muito da Carminha Maria de Fatima e Tereza cristina! bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia! O da Carminha é um branco perolado encantador, eu comprei e amei. Recomendo você que gosta de cores calmas a comprar também.. Beijos ♥

      Excluir
  8. Oi Poly!
    Tô LOUCA pelo Maria de Fátima e o Nazareth. Pra mim os dois são os mais bonitos da coleção. ^^
    Beijos!
    Llaranja'S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Esse preto da Maria de Fátima é maravilhoso amiga, eu também necessito. Eu já tenho o da Nazareth e amo. Beijos ♥

      Excluir
  9. Eu amei os esmaltes , uma cor mais linda que a outra !beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ana. É verdade, é uma cor mais linda que a outra! Beijos ♥

      Excluir
  10. a coleçao é linda ,mas eu to namorando o Raquel,vi nas unhas de uma menina e apaixonei pela cor.Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi! Toda coleção é assim, achamos todas as cores lindas mas tem sempre aquela que nos conquista de verdade, rsrs.. Beijos ♥

      Excluir
  11. Respostas
    1. Que bom que você gostou, Fernanda. As cores estão realmente lindas! Beijos ♥

      Excluir
  12. estou doida pelo tereza, achei a cor dele linda
    beijos www.blogdaxavier.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      O da Tereza é um roxinho lindo, também estou querendo. Beijos ♥

      Excluir
  13. Eita , coleção veio prometendo hem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veio mesmo Emerson, essa coleção está sendo a queridinha das mulheres. Beijos ♥

      Excluir
  14. Que esmaltes LINDOS <3

    As cores são bem chamativas impossível resistir, né ?!.. haha *-*
    Beijos

    http://arineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane! Realmente, as cores dessa coleção estão bem chamativas, impossível de resistir! Beijos ♥

      Excluir
  15. As cores são lindas mesmo! E as vilãs, realmente, inesquecíveis! ;) Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca iremos esquece-las.. Estão guardadas em nossos corações. Beijão Si ♥

      Excluir
  16. Todas as cores são perfeitas!! E essas vilãs foram demais!!
    Beijos

    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
  17. Menina eu adorei essa coleção rsrsrsrs. Esse Preto Glitter, Raquel Roxo metálico e o Tereza Cristina, são os mais bonitos. Mas também usaria os outro rsrsrsr. Adorei Polly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amélia!
      Amiga, somos duas por essa coleção. Eu estou doidinha pelo Preto Glitter, da Maria de Fátima. A coleção está um arraso, não tem o que reclamar! Beijos ♥

      Excluir
  18. Amei tai uma linha que vai bombar que ideia ótima da Colorama sem contar que as cores são lindas . amei vou comprar . beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce!
      A Colorama está sempre inovando, e é por isso que eu gosto dessa marca.. Compre e arrase! Beijos ♥

      Excluir
  19. Lindas cores .. adorei!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!
      Que bom que você gostou. Beijos ♥

      Excluir
  20. Que cores lindas!
    Amei todos os esmaltes!
    Bjus e bom domingo,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine!
      As cores estão realmente muito lindas. Beijos ♥ Uma ótima segunda para você.

      Excluir
  21. Adorei a coleção das vilãs. Já fiquei com vontade de usar todos.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando conheci a coleção também fiquei assim, Chris! Beijos ♥

      Excluir
  22. essa coleção é maravilhosa, as cores uma mais linda do que a outra adorei bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Reeh!
      Tem como não amar essa coleção? Não, não tem, rsrs.. As cores estão divinas! Beijos ♥

      Excluir
  23. Lindas cores amei a coleção arrasou tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nequéren!
      As cores estão lindas mesmo. Beijos, tenha uma ótima semana ♥

      Excluir
  24. Ameeeei quero todas! :3
    Beijão <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wal!
      Também quero a coleção toda. A Colorama sempre me surpreendendo com coleções mega interessantes. Beijos ♥

      Excluir
  25. Acho linda as cores *-* Vi que as blogueiras famosas receberam !
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Sério? Quais blogueiras receberam essa coleção? Eu não vi nenhuma.. Beijos ♥

      Excluir
  26. estou doida pelo maria de fátima, mto lindo.
    beijos
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia!
      Também estou doida pelo da Maria de Fátima. Esse preto glitter é babado! Beijos ♥

      Excluir
  27. Respostas
    1. Olá Amanda!
      Eu tenho, e amo. Nazareth arrasando até em um esmalte. Beijos ♥

      Excluir
  28. Meu Deeeeeus, esse Maria de Fátima é perfeito *-* Adorei o da Carminha clarinho, bem como ela usava as roupas na novela pra parecer boazinha! hahaha

    beijao gata!

    www.carolburatto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Num é menina? Uma das vilãs mais poderosas depois, claro, da Nazareth Tedesco. É verdade, o da Carminha tem tudo haver com a personagem.. Beijos ♥

      Excluir
  29. Essa coleção tá muito linda.
    bjão
    olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Concordo com você, essa coleção está maravilhosa. Na minha opinião, uma das melhores que a Colorama já fez. Beijos ♥

      Excluir
  30. Adoro esmalte clarinho, o Carminha é meu favorito :)
    Adorei o post e já estou curtindo a fanpage! Passe no meu blog para conhecer também www.simplesbela.com beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no post, comprei o da Carminha e da Nazareth. O da Carminha é um branquinho perolado cheio de charme, eu amei! Muito obrigada pelo carinho. Beijos ♥

      Excluir
  31. Eu tenho o Odete, mas queria muito o da Tereza Cristina, achei o roxo tão bonito!
    Beijos!
    www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      É, realmente, o da Tereza Cristina é um roxo bem bonito. E se pararmos para pensar, combina bastante com a personagem. Beijos ♥

      Excluir
  32. Se tivesse da Flora eu comprava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Jackie! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. #ZaniniMá!
      Beijos ♥

      Excluir
  33. Achei incrível a sacada que tiveram para essa coleção, e que cores lindas hein?.
    Adorei seu post, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!
      Eles são geniais, né? Só pelo tema da coleção, já ganharam várias admiradoras viciadas por esmaltes. Cores maravilhosas! Beijos e obrigada pelo carinho. ♥

      Excluir
  34. Ah poxa, que ideia brilhante... Como sempre, meu preferido foi o rosa, da Nazareté, mas todos tem cores lindas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura!
      É, a ideia é realmente genial! Amei todos da coleção, mas o amor a primeira vista, foi com o da Nazareth! Beijos ♥

      Excluir
  35. Comprei o Maria de Fátima, e definitivamente, desaprovei! Meu objeto de desejo é o Raquel, sem dúvidas!

    Beijinhos!

    blogdajusiqueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!
      Sério? Me conta o porque, mulher.. Estou doida pelo da Maria de Fátima. O Raquel é lindo, mas não é o que eu desejo no momento. Beijos ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...