Coluna da Pah:Quimono, a tendência do momento

|
Olá meninas, tudo bem? Estive um tempo afastada do blog, pois tive alguns problemas. Mas agora aqui estou eu! E vim com uma  novidade que está rolando e sendo o queridinho de nós, mulheres. Que é o quimono. Sei que quando ouvimos esse nome, a primeira coisa que vem a nossa mente são aqueles trajes clássicos das mulheres do japão. Mas aqui estamos em 2014 e sabemos o quanto a moda mudou. #Uhul!! Então o caso do quimono não foi diferente, pois ai está ele. Esse traje acabou se tornando moderno e  virou tendência.

Os quimonos são a aposta desta estação por serem muito estilosos. São indicados para aquelas ocasiões mais descontraídas.

Aqui vão 3 regras básicas para tornar o uso do quimono melhor ainda;
  • Evite usar blusas estampadas se o quimono também for estampado.
  • Se o quimono for liso, ou seja, sem estampas, a blusa usada por baixo pode ser tanto lisa quanto estampada.
  •  Essa peça cria volume na parte superior do corpo. Ou seja: ele realça bastante o busto e as costas largas.
 Dica de Amiga: Os quimonos podem ser combinados com calças skinny, calções, saias curtas, leggins, shorts ou vestidos curtos. 

Bom meninas, chegamos ao fim do post.. O que você acha sobre a tendência dos quimono? Diz ai! Beijos, e até o próximo post. 

104 comentários:

  1. Oi! Eu gosto, não tenho ainda, mas quero um. Gosto dos estampados e com tecido leve, combina com o verão!! bjs amore!
    http://dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deise!
      Somos duas. Eu estou querendo muito um quimono, acho mega estiloso.
      Também gosto dos estampados e com tecido leve. Afinal, nesse calor um quimono com tecido muito grosso, não rola né? Beijos ♥

      Excluir
  2. Nossa como eu vejo quimonos ultimamente,mesmo não sendo muito meu estilo acho lindo e muda totalmente um look mais basiquinho ;)
    Adorei o post

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi!
      É verdade querida, em todos os lugares estão se falando dessa nova tendência.
      Com certeza, um look básico fica muito mais clean com o quimono. Beijos ♥

      Excluir
  3. Tô vendo muitas blogueiras postando sobre quimono, tá muito em alta.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suély!
      Realmente querida, está muito em alta. As blogueiras da moda estão investindo nesse assunto. Beijos ♥

      Excluir
  4. Essa peça nao me faz falta no guarda roupa,eu nao gosto tanto dessa tendencia,mas se eu tivesse um pode ser até que eu usasse.Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi!
      Sério? Nossa, para mim essa peça é maravilhosa!
      Infelizmente ainda não está no meu guarda roupa mas brevemente estará.
      Acho que você ficaria linda de quimono. Beijos ♥

      Excluir
  5. É maravilhoso
    essas fotos que vc selecionou os looks estão perfeitos
    Amei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thelma!
      Que bom que você gostou do post e das fotos selecionadas.
      Fazemos tudo com a maior dedicação e buscamos máxima qualidade. Beijos ♥

      Excluir
  6. Oi nos outros acho lindo , mais eu não usaria rs ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Sei bem como é.. Tem outras peças que eu também fico assim. Acho linda nas minhas amigas, mas não me arrisco. Beijos ♥

      Excluir
  7. Olá , amei muito o post ! Eu quero um quimono desse ♥
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma!
      Que bom que você gostou do post. Buscamos fazer tudo com qualidade para agradar aos leitores. Beijos ♥

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá Emerson!
      Olha que legal, uma opinião masculina dizendo que gostou dessa tendência, rsrs..
      Beijos ♥

      Excluir
  9. Acho divo, preciso super de um, mais nunca acho como quero. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mikaelly!
      Somos duas que precisamos, amiga.
      Ah, que pena! Mas como diz o ditado, quem procura acha! Continue nessa procura que tenho certeza que irá achar. Beijos ♥

      Excluir
  10. Que looks lindos!
    Todos têm a minha cara, gosto de roupa nesse estilo meio descolado!
    Bjus e bom final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elyane!
      Que bom que você gostou dos looks.
      Também achei que combina com você. Você é básica e estilosa. Amo!
      Beijos ♥

      Excluir
  11. Eu acho um luxo, fica super bonito e dá um "quê" para o look né? O caso é achar aqui, a moda ainda não está forte para achar facilmente, mas eu adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meriene!
      Concordo com você. Os quimonos dão um "quê" nos looks, principalmente nos básicos.
      Essa tendência com certeza será a queridinha do verão. Espero que você ache e arrase por aí! Beijos ♥

      Excluir
  12. Eu não curto muito Quimono, mas para quem gosta
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shairane!
      Sério, amiga? Achei que não tivesse ninguém que não gostasse dessa moda.
      Mas cada um tem sua opinião, né? Beijos ♥

      Excluir
  13. Eu to doida por uma Quimono, sempre quando acho nas lojas está bem carinho, comprando pela internet é bem mais em conta.
    É uma peça linda que combina praticamente com quase tudo, muito amor <3
    Seu post ficou ótimo ♥

    beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayane!
      É verdade amiga, nas lojas o preço está um absurdo.. Vou optar pela feirinha ou comprar na internet. Combina com quase tudo mesmo, é uma peça indispensável! Beijos ♥

      Excluir
  14. Eu acho muito elegante os kimonos, quero muito um...
    Beijos

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika!
      É realmente muito elegante. Somos duas!
      Beijos ♥

      Excluir
  15. Realmente são lindos.. pretendo comprar alguns mais só alguns modelos e estampas agradam a mim e meu estilo rsrs. gostei do post!
    Beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica!
      Também pretendo comprar, e também estou preferindo os estampados.
      Beijos ♥

      Excluir
  16. Muito lindo! sempre gostei! bjokas minha assessora!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia!
      É realmente muito lindo, eu estou apaixonada. Beijos minha cliente! ♥

      Excluir
  17. Ai e muito divo flor amei seu post mas como vc mesma disse ele realça volume e como eu não sou tão magra assim acho que em mim não ficaria uma boa coisa, rsrs amei o post e seu blog venha conhecer o meu e deixe seu comentário tem post novinho rs,
    Beijinhos Mariiah.
    www.belezaqueteinspira.blogspot.com www.belezaqueteinspira.blogspot.com
    href="http://belezaqueteinspira.blogspot.com.br/2014/10/dicas-de-quais-produtos-de-maquiagem.html"> post no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariiah!
      Ah, que pena que não fica legal em você..
      Fico muito feliz que tenha gostado do blog, e do conteúdo.
      Fico muito contente com a aprovação das leitoras.
      Beijos ♥

      Excluir
  18. Tô doida por um! Estou procurando lojas que vendam por um precinho mais camarada. Se você tiver indicações ia amar um post desse *-*

    http://bilhetedagarrafa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiany!
      Os quimonos são realmente maravilhosos.
      Olha, eu acho que você não vai encontrar em lojas por um preço camarada não..
      Te aconselho a comprar pela internet, mas precisamente no Alixpress.. Beijos! ♥

      Excluir
  19. Eu acho lindo pra usar na praia, super fofo.
    beijos
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia!
      É verdade, deve ficar super fofo para usar na praia.
      Beijos ♥

      Excluir
  20. Nossa eu acho esses quimonos LINDOS! Eu tenho um só, mas quero muito mais, acho que ele transforma qualquer shortinho e blusa branca a um look divino!
    Adoreei seu blog sua liinda! Obrigada pelo seu carinho e muitooo sucesso, espero te ver mais vezes.
    beijomeu

    Lica Torres - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lica!
      É verdade, amiga. Os quimonos vieram para transformar os looks básicos, em looks arrasadores! Muito obrigada pelo carinho, saiba que gostei muitíssimo de te conhecer. Beijos ♥

      Excluir
  21. estou doida trás de um mais aonde moro esta difícil de acha, beijão amei as dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamila!
      Já que você não está encontrando aonde você mora, opte comprar pela internet.
      Beijos ♥

      Excluir
  22. Adorei os looks dos quimonos e cada estampa linda que com jeans ficam maravilhosos . beijos Polly

    Joyce
    www.livrosencantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce!
      Quimono e Jeans é uma combinação perfeita. Estou apaixonada por essa tendência.
      Beijos ♥

      Excluir
  23. Acho lindo ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      É realmente muito lindo. Beijos ♥

      Excluir
  24. Lindo looks! Eu tenho um já faz algum tempo e confesso que usei e abusei muito dele no passado, bom saber que agora está voltando essa moda rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      O bom das modas é que elas sempre voltam.. Igual o Ray Ban, desaparece e depois de um tempo vira febre novamente. Beijos ♥

      Excluir
  25. Ameii essa moda vai pegar viu é muito lindo
    http://pequenavaidadeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gercilayne!
      Essa moda já pegou. Está sendo a queridinha de nós, mulheres. Eu estou apaixonada pelos quimonos. Beijos ♥

      Excluir
  26. To louca em um, mas não sei se compro claro ou escuro! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!
      É melhor você comprar um estampado, eu acho lindo e tem estampas diversas.
      Passo sim querida, não vou perder esse sorteio por nada! Beijos ♥

      Excluir
  27. Adooro, principalmentes os de franjinhas *-*

    http://www.blogrotinacolorida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina!
      Os de franjinhas são um amor. É muita paixão!
      Beijos ♥

      Excluir
  28. Polly,
    Adorei a seleção de fotos, acho quimono uma peça muito versátil, para quase todos os gostos, todos os bolsos e estilos.
    Adorei o post
    beijinhos
    www.aprendicomvovo.com
    Beijos gatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!
      Realmente o quimono é uma peça muito versátil. São poucas pessoas que não gostam dessa tendência. Que bom que gostou do post. Beijos! ♥

      Excluir
  29. adoreiii ...ainda nao tenho mas quero comprar um ...ameiii bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kátia!
      Que bom que você gostou.
      Compre sim querida, e arrase por aí! Beijos ♥

      Excluir
  30. amei eu tenho um quimono acho lindo e a combinação com outras peças fica super fashion
    Bjus
    http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angel!
      Fica realmente muito fashion, Angel. Principalmente com um look composto de peças simples. Beijos ♥

      Excluir
  31. Preciso comprar um kimono urgente haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana!
      Somos duas, partiu correr para a loja mais próxima, rsrs.. Beijos ♥

      Excluir
  32. Amei as dicas e amei seu blog. Está de parabéns lindaaa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Fico muito feliz por ter gostado do meu cantinho e do conteúdo.
      Já estou com saudade de você. Nos vemos no próximo encontrinho! Beijos ♥

      Excluir
  33. Adoreei <3 eu amo Kimonos, mas ainda não tenho nenhum :/ preciso comprar!

    www.backtomystart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorrane!
      Somos duas que amamos essa tendência e ainda não temos..
      Mas assim que eu tiver, não vou parar de usar, rsrsrs.. Beijos ♥

      Excluir
  34. oooi lindona tudo bom?
    adorei o post, super explicativo, e morro de vontade de usar porém cade a coragem?
    mas acho lindo.
    Um super beijo e fica com Deus ♥
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regiane!
      Fico muito feliz que você tenha gostado do post. Ah, que isso!
      Tem medo de usar quimonos? Menina, vai ficar lindo em você, deixa de bobeira.
      Beijos ♥

      Excluir
  35. Eu amo quimonos eu estou doida por um
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina!
      Também estou doida por um.. Beijos ♥

      Excluir
  36. Dicas fundamentais amiga,se for um tecido estampado tem que ter muito cuidado ao compor o look né?
    Agente vê cada coisa nas ruas rsrsrs.
    Ainda não tenho,não achei um que tenha a ver comigo
    Amei seu post,como sempre arrasou! beijokas mega
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá MegaPra Cima!
      Com certeza amiga, os quimonos são maravilhosos mas temos que tomar cuidado com os estampados, para o look não ficar muito cheguei. Ah, com certeza.. Mulheres desenformadas na rua, pensando que estou abafando. kkk.. Beijos ♥

      Excluir
  37. Eu adoro demais quimonos, já tive uns 15 no meu guarda roupas. Já vou comprar mais uns!
    http://diariodepattypink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandra!
      Sério? Uau! E eu aqui querendo só um, rsrsrs..
      Compre sim querida, e arrase. Beijos ♥

      Excluir
  38. Quimonos são lindos e te deixam com um ar chique, é outro nível haha Além de ser super confortáveis, né!
    blogpraiana.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Irianne!
      É verdade, os quimonos te deixam mais sofisticada e elegante, rsrs.. Com certeza, são mega confortáveis. Beijos ♥

      Excluir
  39. Olha, eu acho essa tendência um amor e fiquei aqui babando nos looks e desejando um quimono pra mim! Looks com eles ficam tão charmosos! Adorei o post, inclusive.
    www.senhoritaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stella!
      Os looks com o quimono ficam mais fofos, sofisticados e é por isso que a mulherada tá amando. Obrigada pelo carinho. Beijos! ♥

      Excluir
  40. adorei achei lindo mais não sei se usaria
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara!
      Porque menina? Essa tendência ficaria linda em você..
      Para de bobeira e vamos usar e abusar deles, rsrs..
      Beijos ♥

      Excluir
  41. Melhor tendência desse ano(depois das estampas de margaridas hehe) tô louca por um.Preciso encontrar um pra comprar,são lindo demais!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma!
      É verdade, rsrs.. A estampa de margarida continua no meu coração.
      Se você não encontrar do modelo que quer, compre pela internet. Beijos ♥

      Excluir
  42. Adoro, adoro e adoro *---*


    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabella!
      E quem não ama essa tendência? É maravilhosa!
      Beijos ♥

      Excluir
  43. São lindos,gostei,lembra bata ...espero que seja fresquinho pois com o calor de SP não combinaria
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!
      É, realmente lembra a bata..
      Depende do pano que você compre, Si. Se você quiser que seja bem fresquinho tem que comprar com o tecido leve. E o calor do RJ, então?! Sem chances, rsrs.. Beijos ♥

      Excluir
  44. Achei linda essa nova tendência mas não usaria de jeito nenhum,kkkkkkk acho bonito nos outros mais não em mim,haha mas mesmo assim adorei o post linda beijos <3

    http://www.makeupdalalah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa!
      Porque você não usaria, menina?
      Ficaria super estiloso em você, pois é magrinha! Vamos deixar o medo de lado e arrasar. Beijos e obrigada pelo carinho. ♥

      Excluir
  45. Oi gostei do post , bem legal e rápido ! Confesso que acho que não usaria um kk' Mais é super estiloso ♥ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tayná!
      Porque não usaria? Ah, deixa o medo de ousar para lá, rsrs..
      Beijos ♥

      Excluir
  46. Um look mais lindo do que o outro, adorei a tendência, usaria com toda certeza *-*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joy!
      Que bom que você gostou da seleção das fotos.
      A tendência dos quimonos é maravilhosa, poucas meninas não gostaram. Beijos ♥

      Excluir
  47. Eu acho muito linda essa peça ejá estou correndo atras de um quimono pra chamar de meu rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica!
      Somos duas que já estamos a busca do quimono. Claro, com um preço acessível! Beijos ♥

      Excluir
  48. Não sou muito fã dessa peça , ja usei eee? serio ,não ficou mto bom rsrsr mas acho o quimono muito estiloso, as meninas que usam sempre arrasam ... beijinhos
    Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina!
      Ah, depende da pessoa, né? Uma pena que não ficou legal em você..
      Beijos ♥

      Excluir
  49. Nossa que estilo <3
    Não sei se tenho coragem de usar, só provando para haha

    Beijos
    http://arineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arine!
      Porque não tem coragem, amiga?
      Você vai arrasar usando quimono, é uma peça muito estilosa e tem tudo haver com você. Beijos ♥

      Excluir
  50. São lindos, mas eu já vi que nâo é pra mim (Haha), já que ela realça o busto. Eu iria ficar super gorda, ainda mais não sendo tão alta. E também, aqui raramente faz muito calor, eu iria fritar usando um desses. Mas ressalto, são lindos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érica!
      Uma pena que não fica legal em você..
      Eu te acho super alta, amiga, mas como nunca te vi pessoalmente, não posso afirmar que ficaria bom. Beijos ♥

      Excluir
  51. Já uso e adoro! :)

    Um beijo!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  52. Ai como eu amo seu cantinho polly hahah da vontade de comentar tudo! hahha Ameii esses looks! Sou paixonada por quimono haha embora sou baixinha acho que não fica tão bom =/
    Adorei o post!

    Beijinhos da Camii'
    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...