Encontrinho de blogueiras na Quinta da boa vista

|
Olá meninas, tudo bem? Como algumas já sabem, dia 25 (Sábado), rolou um encontrinho de blogueiras na Quinta da Boa Vista e eu que estava doida para participar de um encontro desses, não perdi a oportunidade e fui. E quer saber o que eu achei? Meninas, foi maravilhoso! Que vibe boa, pessoas mega divertidas, de bem com a vida. Eu sai de lá realizada e ainda conheci algumas leitoras.

O encontrinho começava ás 12h e eu cheguei por volta de 12:40. Assim que cheguei, encontrei uma das organizadoras, a Monalisa que estava arrumando a tenda aonde ficou as coisas do piquenique. Gente, ela é uma fofa!  


Eu fiquei apaixonada pela decoração do encontrinho, foi simples e bem fofa. Olha esse vasinho com algumas margaridas. Estou apaixonada! 



 A mesa ficou repleta de muita coisa gostosa, meninas. Eu levei um pudim que estava delicioso, comi de tudo um pouco e amei. Blogueiras de mão cheia, super prendadas. 



Meninas, essa é a Lica. Ela é muito fofa e criativa. Puxou assunto comigo me  deu o cartão do blog dela que se chama Efeito Agridoce e para eu sentir esse efeito, junto com o cartão veio umas balas gostosas. Amei! 

Essa é a Dayane do blog Conversando com a Lua. Ela é mega simpática, eu me identifiquei muito com ela. Maravilhosa! Amei conhece-la.

Genteee, essa menina é muito doida, sério! Mas sabe aquelas doidas que você se identifica de cara? É a tal "colunista" Isabella. Mas conhecida no encontrinho como Mosquitinho. Meninas, eu mal conheci a Isa e já a amo, sério mesmo. É como a Clarice Falcão diz, "A sua loucura parece tanto a minha.." Ela foi acompanhando a Dayane, e infelizmente a Isa ainda não é blogueira, mas eu vou arrastar ela para esse mundo lindo.

Segura o forninho produção! Quem diria, Luísa e Polly juntinhas. É muito emoção para um dia só. Simplesmente amei conhecer a Lu, ela já é leitora do blog há um tempo e eu fiquei muito feliz por ter passado algumas horas conversando, brincando e rindo muito ao lado dessa linda. 

O quinteto maravilha! Amei conhecer todas elas pois são muito simpáticas, alegres e zen. 

 Maravilindas! Quero replay desse dia maravilhoso. A Márcia e a Lica são maravilhosas.

Gente, essa é a Thayse. Uma blogueira super simpática, fotogênica e com o cabelo lindíssimo! Ela levou o seu marido para o encontrinho. Meninas, o marido ela é muito engraçado. Divertiu todas as blogueiras o tempo todo. Adorei conhecer os dois.

 É muito amor para uma foto só. Eu e Yasmin formos eleitas as fofoletes de Luísa do blog, Llaranja's.

Essa é a Stefany, a outra organizadora desse encontrinho maravilhoso. Quero replay, vocês arrasaram!

 Thayse e Ray. Duas lindas!

Esqueci o nome dessa lindona aqui. Gente, ela é muito simpática e com um carisma dos deuses. 

Foram 3 palestras, e a primeira foi com a maravilhosa Claudia que deu uma mini aula de faça você mesma. Meninas, ela é muito criativa esse jarro de flores e o caderno foi ela mesma que fez, e nos ensinou. E o melhor, material reciclável!

Essa foi a segunda palestrante, a Steffany. Ela falou sobre cabelos cacheados, como ela cuida, os produtos que ela usa. Foi uma palestra muito interessante, eu adorei e tirei muito proveito. Aliás, a linha de produtos que ela usa é da TRESemmé, que eu também uso e mega aprovo. 

A terceira palestrante e não menos importante foi a Eliane. Ela é jornalista e deu algumas dicas de divulgação, como monetizar o blog, a escrita, o conteúdo entre outras coisas que eu tirei muito proveito. Ela simplesmente arrasou! 

Eu escolhi um look bem basiquinho para o encontro. Aliás, eu sou uma pessoa básica. Vamos a composição do look.

Regata Branca
Regata Laranja
Short Jeans
Tênis Coca-Cola

Infelizmente chegamos ao fim do post meninas..  Quero replay desse dia. Beijos e até o próximo post!

82 comentários:

  1. Oi Polyanna! Nossa queria muito ter ido nesse encontrinho....Fiquei muito triste pois estava tudo certo para eu ir, até que surgiu um imprevisto de última hora! Espero que tenham outros encontros e eu possa conhecer de perto todas vocês! Beijos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia!
      O encontrinho foi realmente maravilhoso, uma pena que você não conseguiu ir. Mas não irá faltar oportunidades, viu? Assim que tiver outro, eu comunico aqui no blog. Beijos 😘

      Excluir
  2. haha vc toda sorridente nas fotos confesso que gostei de todas um dia quero ir em um rs adorei a decoração
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara!
      Eu estava realmente muito feliz, e não consegui tirar o sorriso no rosto.
      Quando você for, tenho certeza que irá gostar. A energia é ótima! Beijos ♥

      Excluir
  3. Oi Polyanna ! Tudo bem ? Nossa as fotos sairão perfeitas , a decoração tava impecável e você com um belo sorriso estampado no rosto ♥ Nossa deve ser bem legal esses encontros . Beijos ♥
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma!
      Obrigada flor, tento fazer o possível para as fotos saírem com muita qualidade pra vocês. Eu também amei a decoração, estava super fofa.. Sim, realmente esses encontrinhos são muito legais. Beijos ♥

      Excluir
  4. Genteeeeee, façam outro porque eu quero muito ir, eu nem fiquei sabendo desse :/ Mas parece ter sido muito legal mesmo! hahaha

    www.donaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabella!
      Estamos combinando de ter um encontrinho todo mês, e pode deixar que se realmente tiver eu vou avisar aqui no blog, é só você ficar ligadinha. Beijos! ♥

      Excluir
  5. ficou ,lindo seu post adorei.aproveitei e peguei uma fotinha minha com você
    dia 20 tem mas espero encontrar você lá
    beijos mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia!
      Que bom que você gostou, já estou morrendo de saudades de você.
      Infelizmente eu não consegui ir no encontrinho do dia 20, deixa para a próxima.. Beijos ♥

      Excluir
  6. Esse encontrinho deve ter sido super legal Polly. Queria tanto ter ido,moro no Rio e podia ter aparecido lá mas não deu,se tiver outro encontrinho me chamem que eu quero muito participar hein!! :D Adorei o post,beijos.

    http://www.makeupdalalah.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa!
      Realmente o encontrinho foi super bacana. Não tem problema, terão outros encontrinhos e eu aviso aqui no blog, fique ligadinha. Beijos ♥

      Excluir
  7. Ai que legal, tudo ficou lindo no encontrinho. Queria um desses aqui em Recife. Amei o look. Beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!
      Que bom que você gostou. Uma pena que você não mora aqui no Rio.
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Amei de conhecer linda, super fofa, simpática e engraçada. Me simpatizei muito com você e seu blog já é um dos meus favoritos, super recomendo ! Parabéns continue assim ... Beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Também adorei te conhecer, espero que possamos nos encontrar mais vezes. Muito obrigada pelo carinho.. Beijos ♥

      Excluir
  9. Ficou muito legal poly! amei! bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia!
      Fico muito feliz que gostou. Beijos ♥

      Excluir
  10. Poly, ficou linda a decoração do encontrinho!! Assim como seu look super confortável né?!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid!
      A decoração estava um amor, eu fiquei apaixonada. Verdade, eu optei por um look bem confortável. Beijos ♥

      Excluir
  11. Ficou tudo muito lindo, até imagino a energia desse encontro, as fotos ficaram ótimas, deve ser muito bom um encontro assim , Apesar de eu esta começando agora adoraria ir em um ♥
    Irei visitar os blogs citados, beijinhos !!! :)
    http://euamomodamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Pode ter certeza que é maravilhoso, a energia é 10! Muito obrigada flor, tentei fazer o possível para as fotos ficarem de qualidade. Uma pena que você não mora aqui no Rio, adoraria te conhecer. Beijos ♥

      Excluir
  12. Que tudoooo, queria muito ter ido! Amei seu look, a decoracao, tava tudo perfeito! Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorrane!
      Uma pena que você não mora aqui no Rio, adoraria te conhecer.
      Muito obrigada pelo carinho! Beijos ♥

      Excluir
  13. nossa adorei, muito fofo esse encontro queria muito ir, mais pena sou de salvador beijooooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamila!
      Foi realmente maravilhoso, estou doida por um replay. Uma pena mesmo Kami, queria muito te conhecer. Beijos ♥

      Excluir
  14. Que legal heim ..deve ter sido super divertido ... hehee ... bjsss
    que venham os proximos e quem sabe vai dá para eu ir .. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!
      Foi muito divertido. Logo, logo terão outros encontrinhos.
      Fique ligadinha aqui no blog, porque eu vou avisar. Beijos ♥

      Excluir
  15. Acho incrível encontro de blogueiras e adoraria participar de um algum dia. Quem sabe logo mais. *--*

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danie!
      Esse foi o primeiro que eu fui e é realmente incrível, deixa o gostinho de quero mais. Espero que em breve você participe! Beijos ♥

      Excluir
  16. Adorei as fotos é muito bacana esses encontros pois fazemos novas amizades e estreitamos outros laços. Adorei a decoração, beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce!
      Realmente, eu conheci muita gente bacana lá no encontrinho e encontrei algumas blogueiras que eu só conversava pela internet. É emocionante! Beijos ♥

      Excluir
  17. Oi , adorei seu post ficou lindo. muito bem feito
    espero que tenha mas encontro como este
    adorei te conhecer , as fotos ficaram lindas ,vou pegar algumas tá
    beijos e um grande abraço
    blog: stillodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia!
      Também adorei te conhecer, eu estou ansiosa para o próximo encontrinho. Pode pegar sim querida. Beijos ♥

      Excluir
  18. olá amiga retribuindo a visita!!!!
    amei a decoração do encontro com as blogueira!!!!
    big bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karin!
      Fico feliz que você gostou. Beijos ♥

      Excluir
  19. Nossa Poly,esse encontrinho foi muito legal hein
    Não sabia senão teria ido também,quando for assim me avise por favor!!!
    Foi bastante gente né?
    Bem bacana,adorei amiga!
    Beijokas Mega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga!
      O encontrinho foi realmente muito bom. Foi um número de blogueiras considerável para fazer a festa, rsrs.. Desculpa amiga, eu não te avisei pois não sabia que você morava no Rio. Beijos ♥

      Excluir
  20. Ai gente que delícia de encontrinho.
    Adoro esses encontros pois conhecemos várias blogueiras e estreitamos a amizade.
    Super curti.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia!
      O encontrinho foi maravilhoso! Conheci muitas amigas virtuais e fiz novas amizades. Beijos ♥

      Excluir
  21. Oi Polyanna, esses encontrinho são sepre ótimos. É muito bom encontrar com as amigas virtuais. A Quinta é um lugar lindo e a decoração ficou show! As palestras também foram muito interessantes. O look ficou lindo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris!
      É realmente uma beleza, amiga.
      Eu encontrei muitas meninas que eu só conversava pelo computador e fiz muitas novas amizades. Amo visitar a Quinta, e com um propósito tão bom foi mais divertido ainda. Beijos ♥

      Excluir
  22. Olá!
    Que encontrinho legal! Adorei as fotinhos!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga!
      Que bom que você gostou. Beijos ♥

      Excluir
  23. Uou, que lindas. Amei, sou louca por participar de encontros de blogueiras, mas nunca tem nada do tipo aonde moro, ou aqui perto :(
    Sucesso para todas <3

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joi!
      Uma pena que você não mora aqui no Rio, eu adoraria te conhecer. Espero que em breve tenha um encontrinho na sua cidade.. Beijos ♥

      Excluir
  24. Que lindoooooooo, queria ter ido ): Da próxima vez eu vou sem pensar duas vezes! Seu blog tá maravilhoso Poly. Beijocassssss http://irradiarestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana!
      Uma pena que você não foi, gostaria muito de ter te conhecido. Fique ligadinha aqui no blog, porque o próximo encontrinho eu irei divulgar aqui. Beijos e obrigada pelo carinho. ♥

      Excluir
  25. #AgathaCastro aquii!!! Nossa ameiii queria ter ido mais não teve com,mais espero que na próxima vez eu irei ir. Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Agatha!
      Uma pena que não deu para você ir, adoraria ter conhecido você. Fique ligadinha aqui no blog, pois o próximo encontrinho eu vou divulgar aqui. Beijos ♥

      Excluir
  26. Omg, teve encontrinho pertinho de mim e eu não fui.. Que triste. Sou louca para ir nesses encontros de blogueiras. Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilly!
      Uma pena que você não soube do encontrinho. Fique ligadinha aqui no blog, pois o próximo encontrinho eu irei divulgar aqui. Beijos ♥

      Excluir
  27. Que legal esse encontro,amiga!
    Muito bom estar pessoalmente com amigas blogueiras!
    bjus e bom final de semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elyane!
      É maravilhoso estar junto de pessoas que entendem você e ama o que faz. Beijos ♥

      Excluir
  28. Ola Poly muito legal esse encontro de blogueiras amei o lugar beijos e sucesso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Célia!
      Que bom que você gostou. A Quinta da Boa Vista é um ótimo
      lugar para se fazer encontrinhos. Beijos ♥

      Excluir
  29. Respostas
    1. Olá Thayse!
      Também amei te conhecer, você é super simpática. Beijos ♥

      Excluir
  30. Aii que tudo isso Polly! Deve ser incrível encontro entre blogueiras, pena que minha cidade é pequena e meu blog é o único daqui =/
    Adorei as fotos, ficaram lindas as de decoração <3
    Beijo da Roque <3

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camilla!
      Foi realmente incrível conhecer pessoas que amam a mesma coisa que eu. Poxa Cami, queria tanto que você morasse aqui no Rio, ia ser fantástico! Fico feliz que você gostou.. Beijos ♥

      Excluir
  31. Amei Amei ,ainda não tive a oportunidade ir a um encontrinho mas parece super divertido e teve até decoração amei Polyana,
    Bjus Angel
    http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angel!
      Espero que em breve você tenha a oportunidade de ir, pois é maravilhoso. Sim, teve até decoração super fofa! Beijos ♥

      Excluir
  32. amei esse encontrinho, parece que foi super divertido!

    http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei as fotos Poly!Esse dia foi muito legal!Beijos!
    http://mostresuavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray!
      Esse dia realmente foi muito legal, quero replay. Beijos ♥

      Excluir
  34. Adorei as fotos e a decoração,suuuuper giro :3
    Beijinhos.

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  35. Aaaai que vontadeeeee! :D
    Vontade de tudo, de compartilhar momentos, de conhecer pessoas novas e legais... que coisa maravilhosa. E esse piquenique? Nunca fiz um! :O Parece até mentira :/
    Deu pra sentir o clima e a positividade daqui :)
    Que tenha muitos outros encontrinhos, Poly :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érica!
      É simplesmente mágico você estar com pessoas que amam a mesma coisa que você, compartilhar ideias, eu amei! Uma pena que não mora aqui no Rio, amiga.. Quero muitíssimo te conhecer! Beijos ♥

      Excluir
  36. Nossa, parece ter sido bem divertido, a decoração ficou fofa demais, bem aconchegante...

    www.delineadoclassico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga!
      As fotos passaram o que eu realmente aconteceu, foi muito divertido e aconchegante. Decoração babado, rsrs.. Beijos ♥

      Excluir
  37. Nossa que bacana, a decoração ficou linda..o conteúdo das palestras foi super significativas
    Queria participar de encontrinhos assim
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica!
      Foi maravilhoso, a decoração ficou super fofinha. As palestras foram bem interessantes, me ajudou bastante. Uma pena que você não mora aqui no Rio, adoraria te conhecer. Beijos ♥

      Excluir
  38. Nossa Polly bem legal conhecer leitoras né, menina que decoração mais fofa adorei, muito caprichado e delicado...Seu look ficou bem legal descontraído e parece ser bem confortável rsrsrsrsr... Um super beijo minha amiga querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amélia!
      No encontro eu conheci várias leitoras e blogueiras que eu super admiro, é muito emocionante. Nem me fala menina, a decoração ficou um amor, todo mundo comentou! Eu quis um look bem descontraído e principalmente confortável. Beijos ♥

      Excluir
  39. Adoroooooooooo encontros de blogueiras, nos divertimos muito não é mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cléo!
      É maravilhoso esses encontrinhos, esse foi o primeiro que eu fui e eu simplesmente amei. Beijos ♥

      Excluir
  40. que lindo o encontrinho achei o máximo gostaria muito de poder participar de algum bjus
    Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  41. Ai sou louca para ir num encontrinho. Adorei! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Me convide para o proximo em!
    Ainda não conheci blogueiras e quero muitissimo ir a um encontrinho, é muito maravilhoso conhecer novas blogueiras!
    beijinhos!
    www.donencrenca.com

    ResponderExcluir
  43. Ai que tudo isso! Sou doida por um encontro desses, mas moro em cidade pequena e o unico blog daqui é o meu hahha Deve ter sido muito bom! A decoração no geral estava linda, se contar a experiencia incrível que deve ser =D

    Beijinhos da Cami'
    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...