Entrevista: Lançamento da Coleção Bloggers

|
Olá meninas, tudo bem? Hoje tenho uma mega novidade para vocês! Hoje venho falar de uma parceria com a empresa Modern Arts, da Monique Eidy. A história é longa e eu não sei explicar direito, mas eu irei tentar. Conheci a Monique em um grupo de divulgação do facebook e ela me adicionou. Ela estava selecionando 20 meninas para fazer a "Coleção Bloggers", as meninas criavam 6 estampas que iriam ser fabricadas e vendidas na loja virtual "Modern Arts." Eu fui selecionada, só que tive muitos problemas e não consegui mandar as estampas nem o contrato a tempo, então tive que ficar de fora dessa coleção. Mas, a Monique me prometeu que quando surgisse uma nova oportunidade, ela iria me chamar. E não é que ela me chamou? Me chamou para ser entrevistadora de 2 meninas que estão fazendo parte dessa coleção, e é claro que eu muito feliz aceitei a sua proposta! Venham comigo conferir as respostas das entrevistadas. 


1. O que te inspirou a escolher as estampas da coleção?

A minha coleção ‘Se Liga Na Vaidade – Nat Martins’ tem muito a minha cara, sabe? Procurei por estampas que mostrassem um pouquinho de mim, que estivessem em alta, fossem divertidas e que agradece a maioria das meninas que a visualizassem. Me inspirei mesmo em estampas que poderão ser usadas em todas as estações do ano, tem estampas mais coloridas, estampas mais neutras, acho que o público irá se identificar com pelo menos alguma das estampas.
2. Você já conhecia o trabalho da Monique?

Ainda não conhecia o trabalho da Monique, nem a empresa Modern Art’s, mas como sou muito ligada aos assuntos relacionados à unhas, me identifiquei bastante e adorei o trabalho desenvolvido pela Monique. Que por sinal, é um amor de pessoa!

3. O que você achou dessa experiência com a Modern Arts? 

Achei incrível essa experiência, é um sonho que se torna realidade! Já pensei muitas vezes o que o blog poderia me proporcionar, já sonhei bastante, mas jamais imaginaria que isso poderia acontecer nesse momento. Fiquei e estou extremamente realizada! Aproveito pra agradecer mais uma vez a Modern Art’s pela oportunidade, à Monique, que teve toda paciência, carinho e nos auxiliou até o último minuto! Espero que essa parceria seja um sucesso!

4. O que as suas leitoras acharam dessa mega novidade? 

Minhas leitoras não ficaram sabendo muito de cara, tentei me segurar ao máximo, pra se aproximar da data de lançamento mas não resisti e divulguei. Elas amaram! Recebi mensagens de incentivo, que diziam que eu merecia aquilo, que era fruto do meu trabalho, fico super feliz ao saber que elas sempre estarão ao meu lado e que torcem por mim. Faço tudo pra elas, e sempre tudo com muito carinho! Meus familiares também amaram a novidade e também ficaram hiper felizes com essa minha conquista!

5. Todas sabemos, que não foi só você que fez parte da “Coleção Bloggers”. Teve várias meninas que também foram selecionadas pela Monique. Conta pra gente, você teve alguma inimizade com as outras meninas? 

Não, pelo ao contrário. Consegui o contato da Monique, através de uma das meninas que também estava participando da coleção blogger, e me indicou para participar dessa parceria. Além do que nós todas criamos um grupo, no qual uma vai ajudando a outra em todos os momentos.  É muito bacana! Um beijo pra todas as meninas!

6. Se você tivesse novamente essa oportunidade, aceitaria? 

Com certeza! Sem sombras de dúvida! Porque eu deixaria passar a realização de um sonho? Não! Sim, eu aceitaria sem pensar duas vezes hahahaha,  é uma oportunidade única.

7. O que você quis trazer nessa coleção que você mesma preparou?

Como mencionei um pouquinho na primeira pergunta, quis trazer um pouco da Nat Martins, um pouco do blog Se Liga Na Vaidade, pras estampas. Tentei mesclar bastante os estilos para que todas as meninas possam se identificar e ‘desfilar’ por aí com a minha coleção nas unhas!

"Obrigada Polyanna pela entrevista, eu amei participar, fiquei muito feliz em ter sido uma das escolhidas para ser entrevistada. E ah...quero todo mundo ‘peliculada’ com a minha coleção hein hahahaha. Um mega beijo pra todas as suas leitoras!"

Obrigada você Nat, você é um amor! Amei entrevistar você.. Vamos a segunda entrevistada?


1. O que te inspirou a escolher as estampas da coleção?

Eu me inspirei em estampas. Étnicas, florais... Todas no estilo que eu mais gosto! Pensei em algo moderno, descolado e que todas pudessem usar independente da idade. 

2. Você já conhecia o trabalho da Monique?

Não. Eu sempre gostei de cuidar das unhas e quando começou a moda de películas, eu logo adorei! Conheci o trabalho dela através da indicação de uma amiga, no caso, a Bruna Barreto, que também está lançando sua coleção de películas junto com a Modern Art's

3. O que você achou dessa experiência com a Modern Arts?

Eu achei incrível, era algo que ainda não havia passado na minha cabeça! Estou adorando poder participar dessa coleção... Está tudo demais.
4. O que as suas leitoras acharam dessa mega novidade?

Soltei uma surpresinha no  facebook e já choveu gente querendo películas hahaha. Sinto que vai ser sucesso logo quando lançar! Provavelmente, elas adoraram!
5. Todas sabemos, que não foi só você que fez parte da “Coleção Bloggers”. Teve várias meninas que também foram selecionadas pela Monique. Conta pra gente, você teve alguma inimizade com as outras meninas?

Não. Eu não conheço todas as meninas, mas a coleção de todas estão lindas! Não sou de criar inimizades, sou a favor do respeito e gosto muito de ficar em paz.
6. Se você tivesse novamente essa oportunidade, aceitaria?

Com certeza, aceitaria. Como falei, eu adoro cuidar das unhas, faz parte da minha rotina.. Então é um prazer enorme pra mim.
7. O que você quis trazer nessa coleção que você mesma preparou?

Eu quis trazer estilos diferentes e atuais. São estampas que estão fazendo sucesso nas passarelas da moda, porque não em nossas unhas?! Não é mesmo?! Rs. Como falei, pensei em escolher estampas que não limitassem (por idade) nenhuma das minhas leitoras.

Adorei entrevistar você, Amanda! Muito sucesso com a sua coleção.. Se vocês quiserem conferir a coleção da Nat e da Amanda

Venham conhecer a Modern Arts ♥

62 comentários:

  1. que legal gostei da coleção
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara!
      Fico feliz por ter gostado da coleção. Beijos ♥

      Excluir
  2. Nossa que ideia perfeita! Achei maravilhosa a entrevista.
    Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilly!
      Que bom que gostou da ideia e das entrevistas. Beijos ♥

      Excluir
  3. Amei e me surpreendi com a ideia! Gostei da entrevista e entrei no site para ver a coleção cada uma mais bonita que a outra! Se lançar a sua não esqueça de me contar! Beijos!

    http://portalmulherdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Klyslene!
      A ideia é realmente muito bacana, eu adorei entrevistar essas meninas. A coleção das 2 está um arraso e não dá para escolher a mais bonita, rsrs.. Pode deixar, se eu lançar, te aviso! Beijos ♥

      Excluir
  4. Oii Poly ! Adorei a Ideia de coleções de adesivos das Bloggers ♥
    A Amanda é uma fofa ! Adorei as entrevistas, Parabéns ♥
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micaelly!
      A ideia é realmente muito bacana, a Monique está sempre inovando. É, realmente, a Amanda é uma fofa. Aliás, as 2 entrevistadas foram umas fofas e mega simpáticas. Obrigada pelo carinho. Beijos ♥

      Excluir
  5. Ei , eu fui uma das selecionadas e amei conhecer um pouco das ideias das outras meninas ♥
    http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Eu vi a sua coleção. Parabéns, pois está linda! Beijos ♥

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá Ana!
      Fico feliz por ter gostado. Beijos ♥

      Excluir
  7. A ideia é super bacana. Adorei a entrevista!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emanuelle!
      Que bom que você gostou. Beijos ♥

      Excluir
  8. Que bacana,eu conhecia a Amanda mas nao conhecia a Nat,mas as duas são super simpáticas e com certeza merecemBjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi!
      Antes de ser convidada para entrevista-las, eu não conhecia nenhuma das duas. Mas amei conhece-las, elas são merecedoras dessa conquista tão bacana! Beijos ♥

      Excluir
  9. Ahh, que legal adorei :) as meninas sao fofas.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana!
      É verdade, elas são umas fofas! Beijos ♥

      Excluir
  10. Achei muito legal a ideia de adesivos.
    A entrevista também foi muito boa, assim podemos conhecer melhor as meninas!
    Bjus e bom final de semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elyane!
      Que bom que você gostou das duas ideias. É bom conhecer um pouco mais do que as meninas acharam de fazer essa coleção, o que elas queriam trazer nessas estampas e etc.. Beijos e um ótimo final de semana para você também. ♥

      Excluir
  11. Adorei a postagem Polly, e conhecer um pouquinho mais da Amanda também. Um suuuper beijo pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nat!
      Fico muito feliz por ter gostado do post. Tenho certeza que ela também gostou de conhecer um pouquinho mais de você. Beijos ♥

      Excluir
  12. Nossa que legal ser chamada para fazer estampas. É incrivel, faço faculdade de moda e é divino essa criação, mas pena que não deu tempo de você entrar, mas pelo menos conseguiu fazer as entrevistas *-* Parabens.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danie!
      Deve ser realmente muito legal fazer faculdade de moda, eu quero muito fazer quando crescer. Uma pena mesmo, mas dá próxima vez já estarei escalada e mostrarei para vocês a coleção. Beijos e obrigada! ♥

      Excluir
  13. Achei super legal a ideia ! ótima entrevista , muito legal ser chamada para está fazendo estampas ♥ Parabéns sou fã do seu blog ♥
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma!
      Fico feliz por ter gostado da ideia e das entrevistas. Realmente, é muito legal ser chamada para fazer uma coleção. Até porque, você ver que o seu trabalho está sendo reconhecido por empresas. Obrigada pelo carinho querida, fico muito feliz em ler isso. Beijos ♥

      Excluir
  14. Achei muito interessante a coleção.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainan!
      Que bom que você gostou da coleção. Beijos ♥

      Excluir
  15. Adorei a ideia e a coleção ... vamos conhecer . .indo visitar ...

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!
      Que bom que você gostou. Visite sim, tenho certeza que irá se apaixonar! Beijos ♥

      Excluir
  16. Bem bacana a entrevista já conhecia a coleção! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Algumas blogueiras já conheciam a coleção assim como você, pois algumas meninas selecionadas já divulgaram em seus blogs. Fico feliz que tenha gostado. Beijos ♥

      Excluir
  17. Respostas
    1. Olá Emerson!
      Fico feliz que tenha gostado. Beijos ♥

      Excluir
  18. Respostas
    1. Olá M.B.F.B!
      Fico feliz que tenha gostado das entrevistas. Beijos ♥

      Excluir
  19. Muito bacana a ideia da empresa em criar coleções das meninas. Será um grande sucesso. beijos
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce!
      Também achei muito bacana essa ideia, muitas empresas estão investindo em blogueiras. Tenho certeza que será sucesso total! Beijos ♥

      Excluir
  20. Que legal essa entrevista mais legal ainda o projeto né ? Adoraria participar um dia

    Universo Feminino
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena!
      É muito bacana mesmo. Quem sabe um dia você não é chamada? Beijos! ♥

      Excluir
  21. Fiquei curiosa para ver a estampas, adorei a entrevista e estou indo visitar a página para ver se encontro! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meriene!
      Que bom que você gostou das entrevistas. Visite sim, tenho certeza que irá gostar das coleções. Beijos ♥

      Excluir
  22. Que legal, acho parcerias importantes para o blog, e parcerias criativas são bem legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marisangela!
      Quando as lojas começam aceitar as suas propostas de parcerias, você vê que o seu blog está crescendo e você está indo pelo caminho certo. Isso para mim, é muito importante! E é verdade, lojas criativas são o máximo e a Modern Arts me conquistou por esse fato. Beijos ♥

      Excluir
  23. Adorei a entrevista e conferi o site, super top mesmo!!! Parabéns!!!
    Beijinhos <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wal!
      Que bom que você gostou da entrevista e das coleções. Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  24. Oi Polyanna, muito legal você ter sido chamada para fazer as entrevistas. Gostei das perguntas e de ver o ponto de vistas delas. Muito legal mesmo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris!
      Quando eu fui chamada para entrevista-las fiquei muito contente, pois como disse no post não consegui participar da coleção. As perguntas foram boladas por mim mesma e eu adorei as respostas de cada uma. Beijos! ♥

      Excluir
  25. Muito legal.. E achei as resposta delas bem criativas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa!
      Que bom que você gostou. Beijos ♥

      Excluir
  26. Que bacana .. gostei da entrevista! parabéns por essa conquista
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica!
      Que bom que você gostou. Muito obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  27. amiga, bom final de semana e avise quando tiver post novo!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elyane!
      Logo terá post novo e eu irei no seu blog te avisar.. Fico feliz por estar sempre acompanhando os posts. Beijos! ♥

      Excluir
  28. Adorei a ideia da entrevista, e vou com certeza dar uma olhadinha nessa coleção!

    http://blogpalomabrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma!
      Que bom que você gostou dessa ideia. Vá sim, a coleção está imperdível! Beijos ♥

      Excluir
  29. Que entrevista show... amei. As duas entrevistadas são fantásticas, vou logo conhecer a coleção.
    ParabéQue entrevista show... amei. As duas entrevistadas são fantásticas, vou logo conhecer a coleção.
    Parabéns pelas perguntas. Beijinhos

    Jeito de Ser Você®ns pelas perguntas. Beijinhos

    Jeito de Ser Você®

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele!
      Que bom que você gostou das entrevistas. Sim, elas são realmente fantásticas e eu amei conhecer o ponto de vista de cada uma em relação a coleção. Não perca tempo, vá logo conhecer a coleção de cada uma pois está imperdível! Beijos ♥

      Excluir
  30. Uau! Que entrevista legal Polyanna, já visitei a loja e até escolhi algumas coisas para comprar -haha...Obrigada pela dica, estou sempre procurando novas lojas onlines maneiras.

    Beijos Paulla -Blog Livros Morangos e Chantilly :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula!
      Que bom que você gostou, querida. Consumista assumida, né? hahaha.. Depois faça um post no seu blog com as suas comprinhas, farei questão de ver tudinho. Que nada minha querida, estou aqui sempre para ajudar vocês, minhas leitoras. Beijos ♥

      Excluir
  31. Super amei a entrevista, já conhecia a Amanda, adoro películas. Bjão
    Arrasou Poly!

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mikaelly!
      Fico feliz que tenha gostado da entrevista. A Amanda é mega simpática, né? Eu conheci ela através da coleção. Também amo películas! Beijos e obrigada. ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...