Resenha: Recebidos Lip Ice Brasil

|
Olá meninas, tudo bem? É com muita felicidade que eu resenhar para vocês, os produtinhos da mais nova parceria do blog, a Lip Ice Brasil. Esse post já deveria ter ido ao ar há um tempo, só que o cartão de memória da câmera estava com problema e eu não consegui tirar a fotos para vocês. O problema foi resolvido esses dias e fui correndo tirar as fotos. 

A embalagem do protetor é bem bonita e resistente, e é de aproximadamente 8,5cm. Perfeita para levar na bolsa ou no bolso. O importante é você estar sempre com ele! 

E a marca garante: "Lip Ice é o protetor labial que não pode sair da sua bolsa. Sua fórmula inovadora protege e cuida dos seus lábios. Foi feito para todos os estilos de vida e deve ser usado em todas as estações do ano e em qualquer ocasião!"

Como vocês podem ver, eles mandaram os protetores em 3 versões. Morango, Sem Fragrância e o Shine que tem mini partículas de brilho como dá para ver na foto. Eu amei todas, mas o que conquistou meu coração foi o de morango. Meninas, vocês não tem noção como o cheirinho é bom. 

Seus ingredientes naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera mantêm seus lábios hidratados, suaves e radiantes. Contém vitamina E que protege seus lábios das agressões diárias do meio ambiente. E o mais importante, esse produto não é testado em animais.

E o mais legal desses protetores é que quando você os aplica ele muda de cor. É isso mesmo minha gente! Como vocês podem perceber nas fotos a cima, a cor dos protetores são branquinhos e quando você os aplica fica um rosinha lindo. 



Como eu disse, os protetores mudam de cor ao serem aplicados na boca. Na minha boca ficou rosadinho, mas a tonalidade pode variar por pessoa. 
Os produtos realmente deixam os lábios mega hidratados. Gostei muito porque dura bastante tempo na boca, por cerca de 4, 5 horas..  Não tenho nada negativo a falar sobre esses protetores, não me deixou nada a desejar. Eu simplesmente estou apaixonada pelos protetores. 

O valor é bem acessível. Está em promoção nas lojas Americas por apenas R$9,90.


Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post. Eu quero agradecer a Lip Ice Brasil por ter reconhecido o meu trabalho e ter fechado parceria com o blog. Beijos, e até o próximo post.

97 comentários:

  1. Adorei a dica de hidratante labial, talvez eu compre para testar pois estou precisando de um que SUPERULTRAMEGA Hidrate porque a coisa aqui tá feia. Hahaha'

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Polly!
      Compre sim, teve um post no seu blog que você estava falando que seus lábios são rachados, por isso lhe recomendo dos protetores da Lip Ice, você vai sentir a diferença. Beijos♥

      Excluir
  2. Nossa, que massa! Estava atras de um protetor labial bom de verdade! Vou anotar a dica. Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lud!
      Anote sim, faz uma mega diferença no dia a dia.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Nossa , que legal ! Eu amo demais protetores labial , ótimas dicas , parece ser uma ótima loja ! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma!
      Sim, a Lip é uma ótima loja, com produtos de alta qualidade.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Adorei a resenha amiga!Se eu achar ele vendendo ire comprar.Beijos!
    http://mostresuavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray!
      Que bom que você gostou. Está vendendo nas Lojas Americanas, por um preçinho bem bacana. Beijos ♥

      Excluir
  5. Tenho visto muitas resenhas sobre o Lip Ice, e todas com ótimas referencias a ele! Estou louca para experimentar, ainda não sabia que tinha nas Lojas Americanas! Adorei sua resenha, que capricho nos detalhes!!
    Bjinhoo
    Alessandra Ramos
    Blog Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra!
      Também vejo em vários blogs resenhas sobre os protetores da Lip, até porque, eles fecham muitas parcerias com blogueiras. Sim, eles vendem nas Lojas Americanas. Obrigada flor, tento ser sempre caprichosa nos detalhes para fazer minhas leitoras se interessarem pelo produto. Beijos ♥

      Excluir
  6. Adorei a resenha, eu estava mesmo precisando de um protetor labial e esse me parece ser muito bom *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma!
      Que bom que você gostou e essa resenha conseguiu te ajudar.
      Tenho certeza se testar os protetores da Lip, não vai querer saber de outro, rsrs..
      Beijos ♥

      Excluir
  7. Que paixão, não vejo a hora de comprar um, eles deixam os lábios tão cheios de vida. *____*
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paola!
      É verdade, meus lábios ficaram cheios de vida após aplicar o protetor.
      Claro Paola, assim que puder dou uma passada no seu blog. Beijos ♥

      Excluir
  8. Nossa esse com brilho é beem lindo. curti!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lica!
      O com brilho é super fofo, é um dos meus preferidos, estou sempre usando. Beijos ♥

      Excluir
  9. Tive a oportunidade e conhecer e provar esses brilhos, amei todos
    Não consigo ficar sem eles mais srsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thelma!
      Somos duas, amiga! Não consigo ficar seus meus protetores, eles estão sempre na minha bolsa, rsrs.. Beijos ♥

      Excluir
  10. Que bacana,já vi tantas resenhas positivas,dá vontade de comprar todos,só de nao ter manteiga de cacau já muda as coisas de figura.Gostei da resenha.Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graziele!
      Com certeza, só de ver que não tem manteiga de cacau, a resenha já fica mais interessante. Que bom que você gostou.. Beijos ♥

      Excluir
  11. Eu também fechei parceria com eles, e adorei, recebi as mesmas cores.. Adorei muuito também..
    http://diariodepattypink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandra!
      Parabéns por ter conseguido fechar também, amiga.
      Sao maravilhosos, né? Não deixa nada a desejar.. Beijos ♥

      Excluir
  12. gostei muito são lindos parabéns pela parceria ! bom post até
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara!
      Que bom que você gostou. Obrigada pelo carinho! Beijos ♥

      Excluir
  13. Também sou parceira da marca e uso muito esses protetores,são perfeitos né? Ainda mais que meus lábios são meio ressecados então melhora muito a aparência,adorei o post linda beijos <3

    http://www.makeupdalalah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa!
      Realmente, os protetores são perfeitos. Quem é parceira e já recebeu e quem já comprou, sabe o quanto eles dão a diferença. Beijos ♥

      Excluir
  14. Oi não conheço essa marca mas pelo que eu percebi ele lembra manteiga de cacau ,mas com brilho e cor neutra ...clarinha .Gostei da resenha e do produto.bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!
      Está completamente enganada! Os protetores são muito melhores que a manteiga de cacau, eu sou suspeita a falar. Que bom que você gostou. Beijos ♥

      Excluir
  15. Adorei, eles parecem ser maravilhosos, até então não os conhecia;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joi!
      Sim, eles realmente são maravilhosos. Muita gente ainda não conhece essa marca, e está conhecendo através das diversas resenhas pela blogosfera. Beijos ♥

      Excluir
  16. Amei as dicas , sou mais de usar um batom mesmo kk' Mais foram todos lindos , e parabéns pela parceria , muito sucesso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tayna!
      Que bom que você gostou da dica. Ah, também gosto muito de usar batom, mas eu estou optando pelos protetores, porque nada pior que você passar um batom e ver seus lábios rachados, né? Obrigada pelo carinho! Beijos ♥

      Excluir
  17. Eles parecem ser muito bom mesmo, estou precisando de protetores labial.
    Parabéns pelo blog está lindo e resenha esta super bem feita. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica!
      Os protetores são maravilhosos, querida. Agora eles não saem mais da minha bolsa, rsrs.. Obrigada pelo carinho! Beijos ♥

      Excluir
  18. Poly eu também recebi esses Lip Balms.. E posso dizer que amei <3 <3
    Usei tanto.. Que quase acabaram haha
    Fico feliz pela sua conquista '-'

    Beijos
    http://arineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arine!
      Somos duas, amiga. Fiquei mega surpresa com o resultado. O meu brevemente vai acabar pois estou usando todos os dias, rsrs.. Beijos ♥

      Excluir
  19. Já vi muito resenha por ai e confesso que to louca pelo shine, é muito fofinho né. Parabéns pela parceria, beijos! http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice!
      O Shine é muito fofo, as mini partículas de brilhos ganharam o meu coração. Obrigada! Beijos ♥

      Excluir
  20. adorei o post, ficou lindo parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia!
      Obrigada pelo carinho, fico feliz que tenha gostado. Beijos ♥

      Excluir
  21. Eu preciso muito de um desses, porque todo verão é a mesma história, meus lábios ficam ressecados, aí uso batom ou gloss normais, que eu tenho que ficar passando quase que de hora e hora. Achei incrível que ele toma cor quando aplicado nos lábios, muito legal :)
    Vou ver se acho aqui ou pelo menos algum parecido. Boa sorte, nessa parceria! Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érica!
      Menina, corre logo e garante o seu! Isso também acontecia comigo passava o gloss e não adiantava nada. Agora que conheci esses protetores, viraram os meus queridinhos. É maravilhosa a cor que ele toma nos lábios, é surpreendente. Obrigada pelo carinho! Beijos ♥

      Excluir
  22. Oi Poly, eu nao conhecia esse produto, amei a dica e vou procurar um desses para mim. Beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!
      Compre sim, tenho certeza que não vai se arrepender. Esses protetores não deixam nada a desejar. Beijos ♥

      Excluir
  23. Que chique hem , as cores são lindas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emerson!
      Realmente, as cores são lindas. Beijos ♥

      Excluir
  24. A embalagem é muito fofa e o melhor é saber que foi aprovado !
    Barato e de boa qualidade, quero um também.
    Bjos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gleice!
      A embalagem é fofa mesmo. O produto está mega aprovado! É BBB! Bom, bonito e barato. Beijos ♥

      Excluir
  25. ADoro produtos hidratantes para os lábios!
    Obrigada pela dica!
    Bom final de semana, bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elyane!
      Se você gosta de produtos assim, então vai amar esses protetores. Beijos ♥

      Excluir
  26. Adorei, Poly!

    Um beijo!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cami!
      Fico feliz que você gostou. Beijos ♥

      Excluir
  27. Respostas
    1. Olá Ana!
      Somos duas.. Os 3 são os meus queridinhos. Beijos ♥

      Excluir
  28. Ai que lindos, ando doida para experimentar
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shairane!
      Garanta logo o seu, quando experimentar não vai querer saber de outro hidratante. Beijos ♥

      Excluir
  29. Eu tenho os lábios super ressecados, o legal é que o tamanho parece ser bem prático para levar a qualquer lugar. Adorei as tonalidades que ele deixou nos seus lábios! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meriene!
      Eu tinha lábios super ressecados, mas agora não mais! Sim, o tamanho é bem prático, e eles estão sempre comigo. As tonalidades são lindas, né? Beijos ♥

      Excluir
  30. Que legal ele e mais barato que o babylips e ainda deixa uma corzinha xonei ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Polianna!
      Sim, eles são mais baratos e com certeza mais eficientes.. Deixa uma corzinha saudável nos lábios. Beijos ♥

      Excluir
  31. super legal ,amei *-* beijos e já estou seguindo *-*

    http://www.worldoffashionbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bea!
      Que bom que você gostou. Obrigada por seguir o blog, acompanhe sempre os novos posts. Beijos ♥

      Excluir
  32. Adorei as cores e os protetores são de ótima qualidade , anotado a dica para comprar e começar a usar , afinal nossos lábios merecem toda proteção. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce!
      Anota essa dica sim, pois é valiosa! É verdade, nossos lábios merecem tratamento vip. Beijos ♥

      Excluir
  33. Resenha ta incrível Polly *----* amei as cores acho q quero testar um pra ver kkkk *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!
      Que bom que você gostou. Testa sim, tenho certeza que vai curtir.. Beijos ♥

      Excluir
  34. Amei a dica, e agora que estou tomando roucutan meus lábios resecaram muito, vou atrás desse lip balm e tá barato né? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aurora!
      É BBB. Bom, bonito e barato. Esses lip balms merecem a nossa confiança. Beijos ♥

      Excluir
  35. Polly polly *--* adorei a resenha quero um desse pra mim kkkk *-* http://be-assis.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!
      Fico feliz que tenha gostado. Compre, você vai amar! Beijos ♥

      Excluir
  36. O de morango sem duvida é o meu predileto, o cheirinho dele é incrivel <3 Adorei a resenha, bem explicadinha. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorrane!
      O cheirinho do de morango é incrível, da vontade de comer.
      Fico feliz que tenha gostado da resenha. Beijos ♥

      Excluir
  37. Nossa muito legal! adorei o Post ficou muito bom! eles são ótimos! bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia!
      Que bom que você gostou do post.
      Sei que você também fechou parceria com eles, e sim, eles são ótimos! Beijos ♥

      Excluir
  38. Amei as fotos da resenha, hehe. Ainda não testei, mas já vi várias resenhas boas. Preciso comprar logo o meu
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor!
      Que bom que você gostou das fotos, a minha câmera é Nikon Coolpix L820. Quando você comprar, vai ver que essas resenhas estão certíssimas. Beijos ♥

      Excluir
  39. nossaaaa ameiiii curiosa pra testar viu ver se achoooo ...bjooooooooooooooooo

    http://divinabelezamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kátia!
      Compre sim, você vai amar. Ele deixa o lábio hidratado por várias horas, com uma corzinha linda. Beijos ♥

      Excluir
  40. adorei ainda mais que estou evitado usa muita make, uma lip ice desse seria ótimo, beijão adorei as fts ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamila!
      Eu ultimamente não tenho usado muita make, só coloco o protetor e estou prontissíma, rsrs.. Beijos ♥

      Excluir
  41. Olá!
    Gostei do produto, a embalagem é uma graça. Gosto muito de usar estes hidratantes labiais antes de dormir. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor!
      A embalagem é rosinha e super fofa. Eu também uso antes de dormir. Beijos ♥

      Excluir
  42. Amei a resenha. Muitas blogueiras
    estão recebendo. Eles parecem
    ser ótimos. Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilly!
      Que bom que você gostou. É verdade, essa marca está fazendo parceria com muitos blogs. Sim, eles são ótimos! Beijos ♥

      Excluir
  43. ameii, precisando a bessas, anda fazendo um friozinho por aqui e estou precisando, adorei ♥ beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Winona!
      Compre amiga, você vai adorar. Para os lábios rachados, os protetores ajudam e muito. Beijos ♥

      Excluir
  44. Respostas
    1. Olá flor!
      Que bom que você gostou. Beijos ♥

      Excluir
  45. Será que só eu ainda não usei? Todo mundo falando bem desse produto, depois da sua resenha eles passaram da lista dos desejados para urgente! Parabéns pela parceria, a resenha ficou muito boa. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Klyslene!
      Faça isso, amiga. Compre logo esse protetor pois ele é maravilhoso. Eu acho que foi só você que não usou, hein.. Muito obrigada pelo carinho! Beijos ♥

      Excluir
  46. Amei!!!
    Parabéns por a parceria!
    Os produtinhos parecem ser ótimos,vou pesquisar mais sobre eles! :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma!
      Que bom que você gostou.
      Obrigada pelo carinho.. Beijos ♥

      Excluir
  47. Parabéns pela parceria, eu to louca pra testar e agora vendo essas fotos, simplesmente preciso de um huahua, beijos!

    www.delineadoclassico.com

    ResponderExcluir
  48. Nossa Polly realmente duram bastante nos lábios né, eu adoro cheirinho de morango rsrsrsrs, só que gostei mais desse shine por causa dos brilhinhos rsrsrsrs, mas as três opções são bem legais pra agradarem todos os gostos né rsrsrsrsr... Um super beijo minha amiga querida!

    ResponderExcluir
  49. Adorei a dica !!! Eu tenho o protetor mais ainda nem abri... Mas vou lá correndo experimentar.
    Beijos e Sucesso de montão.
    Cynthia
    By Vermelho Pimenta Brasil
    www.vermelhopimentabr.blogspot.com / www.facebook.com/vermelhopimentabr

    ResponderExcluir
  50. Eu não tenho nenhuma parceria, como você fez?

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...