15 desejos em 2015

|
Olá meninas, tudo bem? Que saudades de postar aqui! Fiquei um tempo afastada mas agora voltei com tudo. 2015 vida nova, projetos novos, e é esse o assunto do post hoje. Minha lista de desejos desse ano, que promete ser um ano de muitas vitórias. Nessa lista tem desejos para o blog e para minha vida pessoal. Vamos conferir? 


1. Ir a mais shows da Anitta
Todo mundo que me conhece, sabe que eu sou muito fã da Anitta e que Setembro do ano passado eu fui ao primeiro show dela e pela primeira vez consegui vê-la bem de pertinho. Quem é fã sabe que é um momento inexplicável. Eu chorei igual uma doida, quase desmaiei quando ela entrou no palco. Foi um momento muito especial! 

2. Ir a Beauty Fair
Vocês não fazem ideia como eu quero ir nessa feira! Gente, a Beauty Fair é uma feira imensa de beleza que acontece 1 vez por ano em São Paulo. Nela se reúnem várias marcas super conhecidas que lançam com exclusividade seus produtos lá. E o mais legal, é que muitas blogueiras vão a feira e acaba sendo um super encontrinho. Ir numa feira de beleza e ainda ter a oportunidade de conhecer blogueiras que você admira é bom demais da conta! 

3. Comprar o domínio do blog
É uma coisa que eu quero muito fazer e desde o ano passado. Gente, nada melhor que você estar dando sempre uma profissionalizada no blog. O domínio para mim, é um passo muito importante. Me livrar do famoso "blogspot.com.br" será uma conquista muito bacana! Até porque, vamos falar a verdade.. Quando alguém pede o endereço do seu blog e você fala, a pessoa depois de uns 5 minutos esquece por ser tão grande! 

4. Começar a fazer vídeos
Eu acho que eu sou a única blogueira da face da terra que ainda não faz vídeos. Eu tenho câmera, tenho um cantinho bacana, já sei editar os vídeos, tenho incentivo.. Sabe o que tá faltando?  A vergonha na cara, gente! (risos). Mas pode deixar que esse ano o canal do Menina Fashion será inaugurado em grande estilo.

5. Terminar minha coleção de maquiagens
Calma gente, essa foto é apenas uma ilustração pega da internet! Esse rio de maquiagens infelizmente não me pertence.. Sempre quis comprar muita maquiagem e aprender a me maquiar, mas outras prioridades sempre vinham na frente e esse desejo ficou lá pra trás. Mas agora voltou com tudo! Até o final do ano minha coleção de maquiagens será gigantesca.. #PollyOstentação haha..

6. Ir a mais encontrinhos de blogueiras
Depois de ter ido ao encontrinho das Cariocas Divertidas na Quinta da Boa Vista, eu não quero parar mais! A energia é maravilhosa, as meninas são super divertidas. Foram altos papos e altas risadas também. Amei! Nesse ano de 2015 quero ir em muitos encontrinhos para matar a saudade de todas elas. 

7. Viajar para fora do Brasil
Uma coisa que adoro é conhecer novos lugares, culturas e pessoas. E esse ano eu quero muito viajar para fora do país. Tem vários lugares que eu gostaria muito de visitar, um em especial é Cancun no México. Afinal, quem não gosta de viajar? 

8. Ter uma festa de 15 anos
O sonho da maioria das garotas é ter uma festa de 15 anos, e o meu não seria diferente.. 2015, 15 anos, 15 desejos.. Eu super quero ter uma linda festa de aniversário.. Já falei muito disso aqui no blog, e sim, esse ano eu faço 15 anos!

9. Fazer mais um ano de teatro
Além de amar blogar, eu amo atuar. No ano passado eu entrei no teatro e participei de uma peça. Que energia boa! E esse ano eu quero mais.. E pretendo me dedicar muito mais. Quero muito que esse meu amor por atuar se torne uma profissão. Vai que cola?! 

10. Entrar em um curso de fotografia
Eu tenho 3 hobbies. Blogar, atuar e fotografar. E eu quero muito me profissionalizar nesse meu 3° hobbie que quase sempre eu estou botando em prática, até porque esse ano eu pretendo usar mais fotos tiradas por mim aqui no blog. 

11. Entrar para o ballet
Eu acho que o sonho de toda menina quando é pequena é ser bailarina.. Bom, pelo menos esse foi o meu sonho e agora bateu uma vontade de levar esse sonho a diante.. Esse ano eu quero entrar numa academia de ballet e dançar muito! 

12. Conhecer as minhas amigas virtuais
Até pelo fato de ser blogueira, fiz muitas amizades virtuais. Meninas e meninos de vários cantos do Brasil, e alguns até de outros países. Tem a Jessika, Érica, Renata.. São tantas! E estão no meu coração.. O meu 13° desejo é conhecer pelo menos algumas amigas virtuais. Ano passado eu tive a oportunidade de  conhecer a Nathália que mora em SP. 

13. Cursar algum idioma

Esse ano eu quero aprender alguma outra língua, de preferência o Inglês. Já tentei fazer alguns cursos online, mas não é a mesma coisa. Eu me destraío com muita facilidade, então eu quase não aprendi nada do curso online. Gosto do tradicional mesmo. Sala de aula, professor, alunos e etc..

14. Postar com mais frequência 
 
Gente... Tá todo mundo concordando que eu preciso postar com mais frequência, certo? Esse final de ano eu nem postei nada aqui, eu fiquei um bom tempinho afastada do blog. Isso tem que mudar, e vocês podem ter certeza que agora eu estarei com muita frequência por aqui. 

15. Mudar de visual
Uma coisa que eu adoro é mudar de visual. Antigamente não, eu tinha pavor de mudar.. Teve uma vez que foi necessário cortar um pouco do meu cabelo que era enorme e eu chorei tanto. Mas depois disso, eu comecei a ver que mudanças são boas em todos os sentidos e hoje em dia eu amo mudar sem medo de me arrepender. Afinal, cabelo cresce! 

Bom meninas, esses são os meus 15 desejos para 2015. Eu espero que vocês tenham gostado, e me desculpem pelo sumiço! Esse ano estarei muito mais presente aqui no blog. Será que temos algum desejo em comum esse ano? Comenta ai! Beijos e até a próxima.. 

137 comentários:

  1. Nossa Poly amei o post, está de parabéns !! E é claro que você vai conseguir realizar todos os seus desejos !!! Você merece linda. Sou super sua fã !! Como sempre arrasando!
    Beijinhos da bailarina.

    passosdebailarinabyamandasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Muito obrigada por estar sempre acompanhando o blog e ter esse carinho por mim.
      Que os anjos digam amém querida.. A cada desejo que eu realizar, irei com o maior prazer informar a vocês. Beijos ♥

      Excluir
  2. Polly, tava com saudades sua ♥ Ainda bem que você voltou, sabia que me inspiro em você?
    Sim, eu te adoro, e espero que você consiga realizar todas suas metas, e espero ver logo seus vídeos, lembra de me mandar beijo ♥
    Beijos.
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma!
      Demorei mais voltei, e agora terão muitos posts aqui no blog.
      Você é uma linda! Fico muito feliz pelo carinho. Muito obrigada e pode deixar
      que eu vou mandar beijo sim, haha.. Beijos ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Tainara!
      Que bom que você gostou. Beijos ♥

      Excluir
  4. Uma ótima lista me identifiquei bastante. Que você consiga realizar todos os 15.

    Beijúh
    comqdequerida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Queli!
      Que bom que você gostou. Obrigada pelo carinho!
      E pode deixar que a cada desejo que eu realizar, vou contar para vocês.
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Amei a lista, eu também sempre tive um sonho de fazer ballet e esse enfim vou dançar. Também atuo e amo fotografar principalamente paisagens. Também quero viajar para fora, mas esse ano não rola. Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayse!
      Que bom que você gostou. Fico muito contente que irá realizar um dos seus sonhos esse ano. Você sabe que você arrasa na fotografia, né? Adoro suas fotos! Beijos ♥

      Excluir
  6. Olá Polly
    como está ?
    que todos os seus sonhos e desejos se tornem realidade (:
    Beijoos
    Sucesso
    eduardaarosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduarda!
      Eu estou bem, e você?
      Muito obrigada pelo carinho, linda! Beijos ♥

      Excluir
  7. Adorei poly!!! vc é de mais!!! eu gostaria de realizar o 2-3-6- 7 no caso mais viagens pra fora! 12-14 adorei!!! e vc vai conseguir todos!!! pode acreditar!!!! bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia!
      Que bom que você gostou. Tenho certeza que iremos conseguir realizar todos os nossos desejos, tenho fé! Beijos ♥

      Excluir
  8. Nossaaaaa! Amei sua listinha de metas. Todas com certeza se vc tiver fe e correr atras vc consegue. Quer uma dica? Coloque datas de qdo vc pode conseguir conquistar aquela meta. Como por exemplo postar mais: qtas x por semana? E dias? E seguir aquela meta. Dominio name para o blog: olhar valores e qdo vc pode? Mudar visual: agora amiga muda agora e ai vai. Qdo vc tem metas e legal mas elas so serao alcancadas qdo vc coloca um data. Ai vc vai correr para realizar ate aquela data. Nao tem problemas se nao conseguir naquela data mas que consiga realizar perto. Tenha disciplina e normas.
    E minha dica. Bjocas e venha 2015 com tudo pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga!
      Que bom que você gostou. Eu tenho fé que irei conseguir realizar todos os meus desejos dessa listinha. Adorei a sua dica, vou fazer isso mesmo. Até porque, é uma forma de me animar e me incentivar cada vez mais a correr atrás dos meus sonhos. Beijos ♥

      Excluir
  9. Polly, espero que você realize os 16 desejos nesse ano, afinal realizar todos os desejos vale como o 16º né? kkk
    Mas qto ao blog, precisando de ajuda me fala, farei o possível para ajudar ..
    Comprar domínio e gravar vídeos é o mais tranquilo de tdos, mas vcê vai consegui!
    E quero ir na sua festa de 15 anos, hein! kkkk
    Sorte e sucesso pra vcê nesse ano linda! ♥
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lica!
      Muito obrigada pelo carinho e por estar sempre comigo..
      É verdade, conta como 16, nem tinha percebido isso haha.
      Pode ter certeza que se eu realmente fizer a minha festa de 15 anos, você estará na lista de convidados. Beijos ♥

      Excluir
  10. q lindaaaaa vc vai conseguir minha inda se Deus quiser.. esse ano tbm quero dominio do meu blog se Deus quiser..... feliz ano novo minha linda bjokaaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kátia!
      Tenho fé que nós iremos conseguir realizar nossos desejos esse ano. O domínio já estou querendo comprar há um bom tempo, mas faltou oportunidade. Muito obrigada pelo carinho! Beijos ♥

      Excluir
  11. Adorei o post, por mais que eu não faça listas de metas e desejos, adoro ler elas. Enfim acho que um dos itens mais importantes é conhecer amigos virtuais, trazer a tela para o mundo real né?
    Beijos
    Jasmine Bergamo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jasmine!
      Que bom que você gostou do post. Mas menina, porque você não faz essas listinhas? Até incentiva a você correr atrás dos seus desejos e não deixá-los engavetados. Como disse no post, já conheci algumas amigas virtuais e é sensacional! Beijos ♥

      Excluir
  12. pooooli adorei suas metas, ficou muito legal eu nunca tive uma festa de 15 anos :'( kkkkkkkkkkkk beijos fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!
      Que bom que você gostou. Sério? Poxa, que pena!
      Mas não se preocupe, ainda tem a festa de 18! haha.. Beijos ♥

      Excluir
  13. DETERMINAÇÂO e FÉ! ♥
    Amei ver que vocé está disposta e com a energia total de quem realmente quer um ANO NOVO. Espero que você coloque tudo isso em prática e que além desses venham outros desejos a se realizar também. Eu nâo tracei metas pra esse ano, tenho medo de me frustrar, sabe? Mas mesmo assim vou lutar pra conseguir realizar os meus mais íntimos desejos. "COM A CABEÇA SEMPRE ERGUIDA E MANTENDO A FÉ EM DEUS".
    Ps.: Me identifiquei com vários desejos seus também.
    Beijos, Polly. Tô torcendo por você, sempre. SUCESSO :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érica!
      Fico muito feliz por ter uma amiga tão especial do meu lado como você, Érica. Obrigada por estar sempre torcendo por mim! Amiga, esse medo todos nós corremos, mas com muita fé tenho certeza que conseguiremos realizar todos os nossos desejos. E pensando por outro lado, a listinha pelo menos comigo fez eu me sentir mais animada e incentivada de realizar todos os meus desejos. Beijos ♥

      Excluir
  14. oi poly, tudo bem? me indentifiquei muito com suas metas, também quero começar a gravar videos. bjs e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aurora!
      Que legal! Tenho certeza que conseguiremos começar a gravar vídeos em breve. Fé, foco e muita determinação! Beijos ♥

      Excluir
  15. Uau! Quantas coisas!
    Meus comentários:
    1- Sei beeeeeem o que é amor de fã e te entendo! <3 Vou confessar que não gosto nem um pouco da Anitta (só POUQUÍSSIMAS músicas), mas respeito quem gosta dela.
    3- Também quero comprar um domínio pro meu blog, mas acho que esse ano não vai dar :(
    4- Meus vídeos já estão em ação, só espero que eu consiga continuar com eles.
    6- Eu nunca fui a um encontro de blogueiras #chateadaney
    7- DISSSSSNEYYY (ai como eu sonho, né?)
    8- Ah como eu quero uma festa de 15! *-* Vamos ver o que mainha decide...
    9- AI MIGS, TU TAMBÉM FAZ TEATRO? ME ABRAÇA!
    12- Amigas virtuais? Estou aqui u.u
    13- Comecei meu inglês aeeee!

    Espero que você consiga realizar tudo! Beijo!

    http://cheirode-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória!
      Nossa! Temos bastante coisas em comum..
      Claro que você vai dar para você comprar o domínio esse ano. Menina, o ano mal começou, muitas coisas podem acontecer. Eba! Você tem canal.. Vou correndo ver seus vídeos, e eu espero que você dê continuidade. Você não sabe o que é bom, Vitória. O encontro de blogueiras é muito legal, o astral é maravilhoso. Não brinca! Você também faz teatro? Partiu chat com você, ficar conversando horas sobre esse hobbie. Somos duas que sonhamos em conhecer a Disney, mas nada é impossível! Espero que a sua mãe queira que você tenha uma festa, porque é uma data única e marcante na vida de uma menina. Parabéns querida, que você tire muito proveito do curso. Beijos ♥

      Excluir
  16. Oi polly linda ? Se você não sabe , eu te acho super criativa e antes de comentar quero dizer que já gostei do título <3 é sempre bom a gente conhecer um pouco mais da blogueira ♥
    Nossos desejos em comum : Ir a beauty fair , comprar o dóminio , começar a fazer mais videos no meu caso rsrs , é não tenho uma coleção de makes mas quero comprar umas coisas que acho que é essencial , bom nunca fui no encontrinho de blogueiras infelizmente mais quem sabe esse ano em ? kk , Viajar para fora do Brasil ( Disney , Paris , Londres ) , No meu caso quero voltar a fazer balé ( no seu teatro ) , mudar de visual .. ´É como deu para perceber temos muitas coisas em comum rsrs ', Espero que consigamos realizar tudo e que nesse novo ano seja cheio de conquistas para você e o blog !! Sim , não tive uma festa de 15 anos , mais acho muito lindo para as pessoas e super recomendo você fazer , outra entrar para o balé é simplesmente incrivel , é uma modalidade que não tem comparação .. principalmente aí no rio , onde tem várias oportunidades .,. Já que aqui na Paraiba não é meu caso .. ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tayna!
      Nossa, não sabia que tínhamos tantas coisas em comum. Com muita fé, foco e determinação iremos conseguir realizar todos os nossos desejos. Poxa, uma pena que não teve festa! Eu já desisti várias vezes de fazer a minha, mas cai na real que é um momento inesquecível na vida de uma garota. Sim, aqui no Rio tem muitas oportunidades para bailarinas e querida, lembre-se de uma coisa.. Se você tiver potencial, não importa aonde você esteja, irá aparecer uma grande oportunidade para você! Beijos ♥

      Excluir
  17. Nunca tive festa de 15 anos poli kkkk :( poxa vida kkk sempre quis fazer aula de fotografia igual a você kkkkk alias muitas da suas metas se encaixam com as minhas kkkkk beijos gatissima sucesso *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!
      Sério? Não sabia que tínhamos desejos em comum.
      Quero muito fazer o curso de fotografia, até para melhorar as fotos daqui do blog. Qualidade sempre em primeiro lugar. Muito obrigada pelo carinho! Beijos ♥

      Excluir
  18. É isso aí amore, corra atrás dos seus sonhos que tudo vai dar certo. Também tenho muitos planos pra este ano e espero alcança-los... será que dou conta???
    http://juizonacachola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!
      Muito obrigada pelo carinho. Claro que daremos conta! Com muita fé, foco e determinação alcançaremos o nosso objetivo rapidinho. Beijos ♥

      Excluir
  19. Arrasou na lista Poly! Realmente ir no show dos cantores que amamos é um sonho. Que você possa Anittar bastante nesse ano. rs
    Pra falar a verdade, desejo que todos os seus planos se realizem!
    Beijos <3
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luisa!
      Que bom que você gostou. Ir a show de cantores que admiramos é simplesmente incrível, energia muito boa. Muito obrigada pelo carinho, Lu. Eu ainda vou te levar para Anittar comigo, hein! Beijos ♥

      Excluir
  20. Oi Polyanna bom dia linda!! Uhauuuuuu, que legal que lista bacana, desejo que realize todos esses desejos viu, bora lá que vc conhece com certeza, bjs e um ano com muitas alegrias e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laine!
      Que bom que você gostou da minha listinha.
      Fé, foco e determinação é o segredo para conseguir realizar todos os sonhos dessa lista! Beijos ♥

      Excluir
  21. Adorei o post Poly e tem algumas coisas da sua lista que também estão na minha. Bjão e um feliz ano novo, sucesso!

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mikaelly!
      Que bom que você gostou.
      Espero que esse possamos realizar todos os nossos desejos! Beijos ♥

      Excluir
  22. praticamente tudo que quero fazer haha;
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia!
      Sério? Que bacana! Espero que possamos realizar todos os nossos desejos. Beijos ♥

      Excluir
  23. Seu post está muito legal, pois são quinze metas interessantes para cumprir!
    Eu também faço isso no papel e tento cumprir todos os anos!
    Feliz 2015 e que você consiga cumprir todas as metas!
    bjus no coração!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elyane!
      Que bom que você gostou. Eu sempre quando tenho metas publico aqui no blog, pois é um jeito de eu ficar mais incentivada e realizá-las. Muito obrigada pelo carinho e espero que possamos realizar todas as nossas metas! Beijos ♥

      Excluir
  24. Que desejos legais, eu tenho muitos em comum com você mas o que eu mais achei legal é que você atua *oo*
    Eu estou doida para começar a fazer teatro mas não acho nenhum local na minha cidade :/

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Betânia!
      Que bom que você gostou.
      Sim eu faço teatro e é muito legal, se você tiver a oportunidade de fazer, não perca! Sabe aquele ditado, "Quem procura, acha"? Então, ele também serve para coisas boas. Corra atrás! Beijos ♥

      Excluir
  25. Mais um pouco a gente se encontrava no pic nic da Laranja rsrs,traçar metas é muito importante,adorei!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Temporada Pink!
      Poxa, sério? Não deu para eu ir.. Mas não irá faltar oportunidade para nos conhecermos. Muito obrigada pelo carinho. Beijos ♥

      Excluir
  26. Muitas das coisas que vc escreveu tb são minhas metas para esse ano!
    Que a gente consiga realizar todos os nossos desejos.
    um feliz 2015.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Que bacana, temos metas em comum.Que possamos realizar todos nossos desejos! Beijos ♥

      Excluir
  27. Adorei cada um haha! Muita boa sorte na realização de cada um deles linda!
    Feliz 2015 e muitissimo sucesso!
    Beijinhos, JP
    Ah, eu paguei R$3 no meu dominio! A Godaddy sempre tem promoções legais!
    www.donencrenca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacky!
      Que bom que você gostou das minhas metas, muito obrigada pelo carinho! Sério?! Você só passou isso pelo domínio? Meu Deus! Muito barato.. Obrigada por me avisar, vou procurar saber. Beijos ♥

      Excluir
  28. Oii..
    Sabe que eu tenho algumas metas parecidas com você.
    Também quero fazer algum idioma, e ir a mais encontros de blogueiras. Também quero viajar para fora e fazer mais postagens no blog.
    Espero que consiga realizar todas elas. Força para nós..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia!
      Que bacana, temos desejos em comum! Espero que possamos realizar todos os nossos desejos. Fé, foco e determinação! Beijos ♥

      Excluir
  29. O único desejo que compartilhamos é o de gravar vídeos! Já comecei, agora é só dar continuidade e gravar mais. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela!
      Que bacana! Espero que você dê continuidade dos seus videos. Beijos ♥

      Excluir
  30. Oie lindona,tudo bem??
    Quantos desejos legais!!! Adorei o post!
    Tenha em mente muita fé e foco que vc vai conseguir realizar com certeza,na minha listinha também esta viajar para fora do Brasil,depois faz um post mostrando a sua coleção de maquiagem,vou adorar!!!!!
    Bjos gatona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga!
      Que bom que você gostou da minha listinha..
      Com certeza, sempre com muita fé e disposição para correr atrás dos meus objetivos. Espero que possamos realizar os nossos desejos e assim que eu terminar a coleção, faço um post bem bacana. Beijos ♥

      Excluir
  31. adoreei cada um! que voce consiga realizar cada um deles, ja botei em pratica mudar o visual!
    continue assim bem focada nos seus sonhos!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca!
      Que bom que você gostou da minha listinha. Muito obrigada pelo carinho! Sim, eu vi que você mudou de visual e ficou super linda. Beijos ♥

      Excluir
  32. Adorei, Poly, não sabia que vc fazia teatro! :)

    Um beijo! <3

    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!
      Fico feliz por ter gostado..
      Sim, eu faço teatro. Estou pensando em até fazer um post falando um pouco mais sobre o assunto. Beijos ♥

      Excluir
  33. Olá amore, feliz 2015!
    nesse novo ano que vem com muita firmeza, eu quero muito desejar sucesso para você e o seu blog.
    Das coisas listadas ali em cima: Eu desejo muito mudar o meu visual, ondular meu cabelo,fazer umas californianas e começar a usar óculos (que antes nao usava pq nao gostava) ... É o que eu mais quero!
    Também quero começar a gravar videos, conhecer amigos novos e jogar um bom jogo!
    http://belo-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dessa!
      Muito obrigada pelo carinho, desejo tudo em dobro para você.
      Você ficará lindíssima com essa mudança, vou querer ver! Espero que possamos realizar todas as nossas metas. Beijos ♥

      Excluir
  34. Uaaal sua lista ta demaiss!!
    Eu também ja fiz a minha listinha e de comum com a sua tem dois desejos que são conhecer a Beauty fair, e comprar um domínio para o blog!!!
    Que você possa conseguir realizar todos esses desejos!!
    Beinhos!!! ♥Carol Torres

    https://crespaeestilosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Que bom que você gostou da minha listinha. Ah, Beauty Fair é o sonho de consumo de toda blogueira. O domínio eu já estou querendo comprar há um bom tempo, mas me faltou oportunidade. Muito obrigada pelo carinho e que possamos realizar todos os nossos desejos esse ano. Beijos ♥

      Excluir
  35. Nossa Poly quanto desejo legal, espero que tudo que você quer se realize na sua vida e aqui no blog. Começa logo os videos que eu quero ver. Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!
      Que bom que você gostou da minha listinha..
      Se Deus quiser, realizarei todos os meus desejos. Começar a gravar vídeos já está meio caminho andado. Logo, logo estará no canal. Beijos ♥

      Excluir
  36. Que você consiga realizar todos os teus desejos neste ano. Sucesso sempre no teu cantinho!
    Um grande beijo!

    *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tárcyla!
      Muito obrigada pelo carinho! Beijos ♥

      Excluir
  37. Oi Poly!!! como eu já te disse eu também tenho vontade de ser bailarina!!! só que esse ano vou me dedicar a musica! simmmm vou ver se depois de arrumar um emprego eu faço aulas de canto!
    Gosto muito de cantar e dançar então acho que vai dar certo!!!
    O domínio você vai conseguir fácil fácil!
    Quando sua festa chegar quero ver tudo em detalhes aqui no blog viuuuu mocinha kkkk Adorooo uma farra kkkk
    http://www.miissperfection.com/2015/01/tag-dos-11.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tuane!
      Que bacana, não sabia que você gostava de cantar. Estou torcendo para dar tudo certo e que você se destaque nesse mundo da música. Vai ficar famosa e eu vou dizer, sabe aquela cantora, a Tuane? Então, ela é bem leitora do meu blog, hahaha..Pode ter certeza, querida vou contar tudo para vocês nos mínimos detalhes sobre a minha festa. Beijos ♥

      Excluir
  38. Uaaal primeiramente vou elogiar o seu blog lindoooo ameeeei o estilo dele. Nossa menina tbm tenho um sonho de fazer balé... Eu nunca fui a um encontrinho de blogueiras mas pretendo ir pois é um dos meus sonhos também kkkk
    beijinhos flor

    http://mimadinhagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique!
      Muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz com os seus elogios ao blog. Espero que possamos realizar todos os nossos desejos. Beijos ♥

      Excluir
  39. Todos nós temos desejos para 2015 e um deles que é parecido com o seu é viajar para fora do Brasil *-*
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Espero que possamos realizar todos os nossos desejos. Fé, foco e determinação! Beijos ♥

      Excluir
  40. Poly amei a lista haha ,muito interessante que Deus possa te ajudar a realiza-lá , um super beijo <3
    http://www.mulhervirtuosaoficial.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kezia!
      Que bom que você gostou, amiga. Tenho certeza que Deus já está providenciando a realização de todos os meus desejos. Eu creio! Beijos ♥

      Excluir
  41. Adorei suas metas!
    Também preciso estabelecer as minhas!
    Que 2015 venha com tudo! \õ
    Super beijo!

    www.primadonnagirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!
      Que bom que você gostou.
      Que possamos realizar todos os nossos sonhos.
      2015 seja um ano de muitas bençãos em nossas vidas! Beijos ♥

      Excluir
  42. Amei a ideia, muito legal.....parabéns linda seu blog é show.....boa sorte bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura!
      Muito obrigada pelo carinho, querida. Beijos ♥

      Excluir
  43. Que bacana, quantas coisas legais que você deseja
    espero muito que consiga, fé e foco linda
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thelma!
      Tenho fé que eu irei conseguir realizar meus desejos e contar na maior felicidade todos para vocês! Beijos ♥

      Excluir
  44. Humm, alguns desejos seus eu também quero Poly rsrsrs.
    Desejo de coração que vc realize cada um,sonhar é bom demais, que Deus te abençoe linda
    bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Que possamos realizar todos os nossos desejos. Muita fé, foco e determinação. Beijos e muito obrigada pelo carinho. ♥

      Excluir
  45. Caramba, que lista maneira Polyanna, adorei!
    Tem algumas coisas da sua lista que também estão na minha rsrsrs, coisas como mudar o visual, fazer uma viagem internacional, falar outro idioma e ir a shows da Anitta (aquela diva) ah e fazer videos, rsrs vivo prometendo fazer e acabo nunca tomando coragem rsrsrs.
    Adorei o post!!!
    http://livrosmorangosechantilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulla!
      Sério? Eu não sabia que você gostava da Anitta, que massa!
      Espero que possamos realizar todos os nossos desejos. E olha, eu também sou assim.. Estou prometendo começar a fazer vídeos para as meninas o maior tempão e nunca faço. Mas esse ano, tudo irá mudar! Beijos ♥

      Excluir
  46. Adorei! Muito bom o post.
    Bjokas
    www.minutoshop.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victória!
      Que bom que você gostou. Beijos ♥

      Excluir
  47. Olá Poly não sou muito fã da Anita, fora isso a lista é perfeita. Também quero ir ao exterior mas isso é plano para moradia mesmo mudar de vez e será daqui a 4 anos rsrsrs. Ter um domínio é ótimo acabei de colocar o meu e estou adorando ser ".com"...Mas menina você vai completar 15 anos que idade show, olha estou me mudando esse mês para o RJ quem sabe você faça algo de sua festa comigo neh rsrsrsrs! Um ótimo ano para você e que seus desejos da lista e outros de realizem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Que bacana, temos bastante coisas em comum. Que possamos realizar todos os nossos desejos. Nossa, eu vi o seu trabalho no seu blog e adorei. Quem sabe você realmente possa fazer alguma coisa do meu aniversário que é só em Dezembro? Beijos ♥

      Excluir
  48. Acho a Anitta uma diva só que não curto muito ela mas adoro as musicas dela principalmente acho que e a mas recente e ritmo perfeito adorei o clipe e perfeito. Acho que você gravando ia dar super bem pois você e um ótima blogueira. Inglês e web designer e uma dos cursos que eu quero muito fazer pelo menos um deles esse ano quem sabe la para o meio do ano, festa de quinze anos nunca foi meu sonho sei lá acho que seria mais legal viajar mais opinião não se discute não e mesmo? Acho teatro muito legal quem sabe o ano que vem eu queira fazer haha

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Polianna!
      O bacana é que você a respeita, né. Eu estou DESMAIADA com o clipe "Ritmo Perfeito", é simplesmente maravilhoso. Muito obrigada flor, vou começar a gravar vídeos mesmo pois eu quero ficar um pouco mais próximas de vocês. Espero que possamos realizar todos os nossos desejos. Fé, foco e determinação! Beijos ♥

      Excluir
  49. Oi lindona! Quantos desejos bacanas... faz super bem ir a shows de cantores q amamos, eu msm amooo ir em varios shows dos meus ídolos <3 Eu bem q gostaria de fazer videos pro youtube mas tenho vergonha. Ah eu já tentei fazer coleção bem grande de make mas desisti pq tenho tenho alergia a várias marcas =/ E que bacana, tu curte teatro. Espero q vc consiga ter sua sonhada festa de 15 anos. Eu nao tive festa de 15 anos, na época eu achava bem chato ae preferi gastar o dinheiro da festa em outra coisa ;)
    Ahhh conhecer amigos da internet é maravilhoso <3 eu já conheci vários e muitos acabaram se tornando meus melhores amigos mesmo, é muito bom. Sobre o curso de inglês, aqui vai uma dica pra vc: eu curso Letras/Inglês e se vc quer falar outra lingua, fazer um curso tradicional e presencial é bom, mas não a melhor coisa do mundo pois geralmente sala de aula de ingles tem mais blablabá do que ensino de verdade. Eu comecei a estudar ingles com 5 anos de idade. Depois fiz cursinho de inglês e confesso que detestei. Fica atenta em um bom instituto de ensino e dê preferência aos q derem aulas de conversação, pq a maioria só ensina mesmo o basicão: verbo to be. Nenhum curso te ensina inglês por completo. Pra ficar fluente vc precisa correr atrás. Leia o dicionário, livros, sites em inglês. Faça amigos nativos da lingua inglesa. E tenta fazer cursos online de novo, pode parecer besteira mas são eficientes e ajudam demais :) Desculpa o comentário gigantesco rssss
    Enfim... thanks pela sua visita em meu blog. E Feliz 2015 <3
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara!
      É realmente muito bom ir a show de cantores que admiramos, a energia é maravilhosa!
      A vergonha é uma coisa que sempre está no meio de nós, blogueiras mas isso daí é fácil de reverter. Eu também tenho um pouco de vergonha, mas esse ano resolvi deixar de lado e botar para quebrar. Poxa, que pena que você tem alergia! As makes anti-alérgicas são o olho da cara.. Sim, eu amo teatro é um dos meus hobbies que eu pretendo que vire profissão. Já desisti de fazer minha festa de 15 anos várias vezes, mas agora eu estou decidida a realmente ter. Sim, conhecer amigos virtuais é maravilhoso! Como eu disse no post, ano passado conheci a minha amiga Nathalia que mora em SP, uma emoção só! Sério? Muito obrigada pelas dicas do curso, vou procurar direitinho antes de me matricular em algum. Que nada querida, você não faz ideia como eu amo esses comentários grandes, fico muito feliz! Beijos ♥

      Excluir
  50. Que você consiga alcançar todos os seus desejos, também temos muito desejos e metas para o nosso blog.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas!
      Obrigada pelo carinho. Que possamos realizar todos os nossos desejos com muita fé, força e determinação. Beijos ♥

      Excluir
  51. Que bela lista hein querida! Só coisas boas, adorei. Feliz 2015 e que realize todos seus desejos desta lista, pois nada nela é impossível, basta se esforçar né mesmo?! Mega beijos gata e sucesso! bjks <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wal!
      Que bom que você gostou da minha listinha. Muito obrigada pelo carinho, que 2015 seja um ano de muitas vitórias para nós. E realmente, para Deus nada é impossível. Beijos ♥

      Excluir
  52. Polly meu amor que saudades de visitar seu blog!
    O final do ano esteve tão corrido que mau postei no meu =/, mas enfim adorei suas metas pra 2015 haha temos algumas em comum! Amaria também conhecer as amigas virtuais(tipo você <3), viajar, estudar outro idioma, postar com mais frequência e etc! Eu espero que você consiga realizar tooodos esses desejos e sei que você é capaz! Parabéns pelo blog que ta sempre lido <3
    Beijinho da Camis

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camilla!
      Que felicidade ter você por aqui, estava morrendo de saudades.
      Que linda! Quero muito te conhecer, Cami. Você é uma leitora mais que especial! Espero que possamos realizar todos os nossos sonhos. Beijos ♥

      Excluir
  53. Boas metas, espero que alcance...
    Sucesso!!!
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lhéu!
      Muito obrigada! Tenho certeza que Deus já está providenciando todas essas conquistas. Beijos ♥

      Excluir
  54. Tomaras que consigas realizar seus desejos, principalmente os que incluem mais posts no blog hahah e ótimo 2015

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pink Yuri!
      Muito obrigada. Ah, pode ter certeza que agora o blog estará sempre atualizado. Nada de chá de sumiço! Beijos e um ótimo 2015 para você também. ♥

      Excluir
  55. Com certeza você irá conseguir realizar os seus desejos Poly! Muito sucesso! ♥

    http://www.fashionflowers.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francielly!
      Muito obrigada querida. Tenho certeza que com muita fé, meus desejos irão se realizar. Beijos ♥

      Excluir
  56. Espero que consiga atingir todos os seus objetivos e desejos, sério! *-*
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Muito obrigada pelo carinho.
      Um ótimo 2015 para você! Beijos ♥

      Excluir
  57. Pessoalmente gostaria imenso de ir ao México, também :D
    Boa sorte para realizares todos os teus desejos
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!
      Deve ser maravilhoso, eu sou louca para conhecer.
      Que possamos realizar todos os nossos desejos. Beijos ♥

      Excluir
  58. Poly lindona isso mesmo comece o ano com muitas metas , e vá realizando aos poucos, quando temos metas nos impomos realiza-lás . Feliz 2015

    beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce!
      Muito obrigada querida.. Tenho fé que até o final do ano, realizarei todas as minhas metas. Beijos ♥

      Excluir
  59. Parabéns pela postagem Polyanna, ficou muito bom seu post! temos muito em comum uanto a lista de desejos para este ano, menos os 15 rsrrsrsrs, já faz tempo que fiz rsrsrs...amooo arte teatro, dança, música, artesanato, etc. ir a Beaute Fair e Hair Brasil, gravar vídeos eu tbm não gravei nenhum falando rsrsr e sou atriz, passar para nível intermediário no inglês e Francês, fz fotografia e etc. Faça um planejamento tenha metas e foco no objetivo que você vai conseguir realizar todos os seus pedidos ano o fim do ano, boa sorte! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kika!
      Que bom que você gostou do post, fico muito feliz.
      Uau, quantos amores não temos em comum.. Bem bacana!
      Espero que possamos realizar todos os nossos desejos. Beijos ♥

      Excluir
  60. Esse ano eu também pretendo fazer inglês e criar mais vídeos,fiquei muito parada nos vlogs ,minha filha queria ser bailarina agora que ser modelo ,e eu não sei o que faço,em relação a festa dos quinze anos minha festinha foi bem simples pois meus pais não tinham condições espero que vc realize seus sonhos e tenho vontade de participar de encontro de blogueiras,o problema é que aqui em SP nenhum encontro é feito na Zona Leste :( .Pega firme e nao some ..gosto muito de você .Bjs e demorô para comprar seu dominio seu blog é muito bom ,já deveria ter feito isso ...
    http://www.simonebastos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!
      Vamos que vamos então, hein! Vamos ficar bilíngues, olha que chique! Espero que você atualize bastante o canal, pois eu gosto muito de ver os seus vídeos. Sua filha é muito linda, acho que ela arrasaria nas duas profissões. Você ainda terá a oportunidade Simone, é muito bacana. Esse ano ai em SP terá a Beauty Fair, quem sabe você não vai? Pode deixar que eu não rei mais sumir não, chega de dar chá de sumiço. Vou me dedicar o máximo! Muito obrigada pelo carinho. Beijos ♥

      Excluir
  61. Adorei o post Polly!Eu também quero realizar o 4,5,6,8,9,13 e 15 esse ano.Eu também quero muito realizar o 2 e o 7(no meu caso seria pra viajar para os Estados Unidos),mas infelismente não conseguirei realizar tão cedo.No caso do 13 passa a assistir algumas Youtubers americana derrepente você consegue aprender a falar inglês com elas.Ah e tem um aplicativo pra celular chamado "Wlingua" que tem de vários idiomas,ele é muito bom!Tenta baixar no seu celelar.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray!
      Nossa, quantos desejos nós temos em comum! Para Deus nada é impossível querida, e o ano está apenas começando. Fé, foco e determinação! Talvez essa viagem esteja mais perto de se realizar do que você imagina. Muito bacana essa sua técnica, vou tentar e também vou baixar esse app no meu celular. Beijos ♥

      Excluir
  62. ADOREI seus desejos para 2015.. Posso dizer que a maioria também faz parte dos meus desejos haha
    Alguns dos Meus sonhos- Comprar minha câmera, postar frequentemente, Ir em muitos Encontrinhos <3 rsrs
    Ah e você já pode começar a gravar e comprar o domínio para o seu Blog (já está no hora rs)

    Beijooos da Arine
    arineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arine!
      Que legal, temos desejos em comum.
      Tenho certeza que conseguirá realizar todos os seus desejos.
      Verdade, já está na hora de comprar o domínio e gravar vídeos, mas já estou providenciando. Beijos ♥

      Excluir
  63. flor que lindo os post e Deus abençoe seus projetos para 2015 tenha força e fé que tudo vai dar certo felicidades para vc e toda sua família beijos. http://cfmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Célia!
      Fico feliz que você tenha gostado, faço o possível para trazer um conteúdo bacana para vocês. Muito obrigada pelo carinho, que 2015 seja um ano de muitas conquistas para você e sua família. Beijos ♥

      Excluir
  64. Que seus sonhos virem realidade
    te desejo um ano lindo
    feliz 2015
    beijos lindona

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosinha!
      Muito obrigada, que o seu ano seja cheio de vitórias! Beijos ♥

      Excluir
  65. Eei, boa sorte !
    Tomara que voce consiga realizar todas as suas metas.


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana!
      Muito obrigada pelo carinho, flor.
      Se Deus quiser, irei conseguir realizar todas as minhas metas. Beijos ♥

      Excluir
  66. Várias metas nossas são parecidas! haha
    Sucesso em 2015, que você realize todos seus desejos! E se começar o balé me avisa, eu faço, amo e adoro falar sobre! kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mell!
      Sério? Não sabia que tínhamos desejos em comum.
      Desejo igualmente para você, Mell. Sim, pode deixar! Ainda
      iremos conversar muito sobre o assunto, haha.. Beijos ♥

      Excluir
  67. Oi! Eu também acho muito interessante mudar de visual e quero fazer isso mais vezes em 2015. Assim como você também não gostava mas tanta coisa mudou na minha vida... E relativamente estou ótima! Eu entendo como é amor de fan. Eu queria ir ver a minha diva Marina and The diamonds no Lolla mas não vai ser na minha cidade :p
    Não gosto da Anitta,não faz meu estilo mas não julgo quem gosta. Alias acho que ninguém devia julgar os gostos de ninguém. Somos todos únicos ❤ Feliz 2015. Eu já tive um vlog mas acabei desistindo. Quando alcançar minha liberdade pretendo investir nisso.
    Beijo. Se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Esse ano eu quero mudar de visual, mas eu não vou radicalizar, pois tenho medo de me arrepender. Mas eu já acho isso um grande avanço pois eu sempre tive muito medo de mudar e hoje já estou mais tranquila em relação a isso. Espero que você consiga ver sua diva! Olha, você ganhou o meu respeito. O tipo de pessoa que não gosta, mas respeita. É muito raro hoje em dia. Que isso menina, nada de desistir! No meu dicionário essa palavra não existe.. Volte, hein! Beijos ♥

      Excluir
    2. Eram vídeos feitos com a câmera do meu notebook que eu considero péssima, eu via aquilo e sentia meio que uma fobia de mim. A Lindsay Woods fala sobre isso num vídeo do "Ai, cansei" chamado "eu não consigo me expressar" . Não sei se você tem o costume de acompanhar a Lin. Ela foi o primeiro canal que comecei a assistir eu adorava o estilo dela e tal... Hoje não assisto mais tanto apesar de achar ela uma linda (e me identificar muito com esse vídeo que citei). Obrigada *-*

      Excluir
  68. Polyana, quantos desejos legais... Espero que tenha um ano maravilhoso e consiga tudo que está desejando.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  69. Quantas metas, que você tenha muito sucesso esse ano e que consiga realiza-las... Beijos!!

    Blog Delineado Clássico - Fanpage

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...