Blogagem Coletiva: Esmaltes para o verão

|
Olá meninas, tudo bem? Bom, 2015 chegou e eu quero desejar que esse ano seja um ano de muitas vitórias para todas nós. O verão chegou e as tendências de cores também, principalmente as dos esmaltes. E é disso que eu vim falar hoje! Vamos conhecer as tendências de cores de esmaltes de 2015?  

O branco é uma cor clássica e sempre esteve nas unhas das brasileiras, certo? E não é porque chegou o verão que essa cor vai sumir, não! Está super em alta nesse verão e combina com qualquer look, por ser neutra. Uma cor zen para as suas mãos.

Todas sabemos que existem vários tons de nude, certo? Os esmaltes neutros nesse verão estão com tudo! Aquela velha história do básico e elegante.. Para seguir essa tendência é super fácil! Escolha o tom de nude mais próximo do seu tom de pele. 

Cores meigas também estão em alta! Essa tendência é chamada de Candy Nails. Para entrar nessa onda é só usar os tons claros pasteis nas cores rosa, azul, verde, amarelo entre outras. Que tendência mais fofinha! 

As cores com mais energia metalizadas também estão sendo apostadas nesse verão. O dourado e o prateado são as que estão fazendo mais sucesso, mas ainda há espaço para o azul metálico. E ai, vamos apostar? 

Para quem gosta de fazer desenhos na unha, tenho uma ótima notícia.. Nail art também está em alta no verão 2015! Eu adoro! Estou sempre botando películas nas unhas, e agora então.. Com força total! Mas o que estou indicando mesmo para esse verão é a meia lua. "Mas Polly, o que é meia lua?" É você pintar a unha toda de branco e depois contornar todos os cantos da unha com preto. A tendência é elegante, muitas famosas já adquiriram e promete fazer sucesso.  

Sabe aquele rosa que por muitos anos foi chamado de "esmalte da vovó"? Então, ele voltou com tudo nesse verão! Ouvi boatos que esse ano, é o ano da cor rosa. Será que ele voltou com tudo para representar? Uma corzinha super linda. 

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post. Já estava com saudades de postar para vocês.. Ah, e não se esqueçam de visitar o blog/canal das meninas que também estão fazendo a blogagem com o tema de verão, mas com outros assuntos. 

Marcia Carolino:  Comidas para o verão
 Lica Torres: Sucos para o verão
Stefany Canegal: Looks para o verão
Julia Carvalho: Penteados para o verão
Yasmin Jacobina: Batons para o verão

46 comentários:

  1. Primeira a comentar ...
    Nossa to louca para pintar minhas unhas com esmaltes candy nails, acho a coisinhaa mar liinda!
    Post muito bom, como sempre pequena.
    Muito sucesso .. ah depois vem se refrescar comigo e umas receitinhas de sucos para o verão!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lica!
      Você sempre muito presente aqui no blog.. Adoro os seus comentários! Eu também quero pintar as unhas com Candy Nails, é muito fofo essas cores suaves. Muito obrigada pelo carinho! Ah, já fui lá me refrescar com as receitinhas de sucos maravilhosas. Beijos ♥

      Excluir
  2. Super adorei, adoro esmaltes. Toda semana mudo a cor, Um vicio! Bjão Poly

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mikaelly!
      Fico feliz que você tenha gostado. Eu também mudo de esmalte toda semana, estou sempre inovando. Beijos ♥

      Excluir
  3. Nesse verão eu também estou usando demais películas para as unhas! Não sou fã de esmaltes nude (aliás não sou fã de quase nada que seja nude) Mas amo rosa,cores meigas enfim... Adoro *-* Beijos Polly.

    http://www.makeupdalalah.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa!
      Eu também estou usando bastante películas de unhas, pois tenho várias cartelas aqui em casa. Quando eu estou afim de ser mais discreta, opto pelos esmaltes nudes, mas não é sempre. Gosto muito de cores alegres e meigas. Beijos ♥

      Excluir
  4. Noooooossa Poly amei as cores, foram super bem escolhidas. Adorei, sucesso amiga vc arrasa sempre !!! <3 <3 Beijinhos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amandinha!
      Fico muito feliz que tenha gostado, amiga. Muito obrigada pelo carinho. Beijos ♥

      Excluir
  5. Meu Deus que fosco mais divino *--* Eu amo os da risque, e morro de medo de usar qualquer outro esmalte que não seja Risque ou Impala. Outros esmaltes sempre escamam a minha unha -_- me da um ódio.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danie!
      Poxa, que pena! Vá testando outras marcas, que logo você encontra outra que não escamam suas unhas. Beijos ♥

      Excluir
  6. polly adorei o post,. realçmente acho que os esmaltes brancos são só para francesinha kkkkk já os outros esmaltes eu amooooooooo o metalizado e o fosco e o nude kkkkkkk e todos ... *-*

    http://be-assis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!
      Já eu não acho. Essa semana pintei minhas unhas de branco e ficou lindo. Experimenta! Todas as opções são válidas e lindas.. Beijos ♥

      Excluir
  7. Adorei todas as cores,mas as minhas favoritas são as candy nail,branco e nude!Beijos!Adorei o post amiga!
    mostresuavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray!
      Essas 3 que você citou são as minhas favoritas e que eu vou usar muito nesse verão. Candy Nails é a tendência mais fofa! Beijos ♥

      Excluir
  8. Adoroo cores claras, amei esse branco! Mas também gosto do pretinho com dourado e os coloridos tbm, mas sou mesmo apaixonada por um rosa...

    bjsss lindaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kika!
      Já que você gosta de rosa, experimente a tendência "Rosa Antigo" é muito fofa, eu adoro. Beijos ♥

      Excluir
  9. Amei as cores e, realmente, com a cara desse verão em rsrs.

    Beijos

    (www.blogdajessycris.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssy!
      Todas as cores estão babado, né? Pode usar qualquer uma que está combinando com a estação. Beijos Beijos ♥

      Excluir
  10. Eu acho lindo esmalte branco para quem tem unha bonita a mesma coisa com esmalte preto acho lindo esmaltes coloridos e escuros menos na minha unha a minha unha e só aqueles brilho sabe? Eu odeio esmalte vibrante na minha unha no máximo rosinha e nude kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Polianna!
      Sério? Ah menina, experimente usar outras cores.
      Quem sabe você gosta? Eu amo esmaltes rosinhas e nude. Beijos ♥

      Excluir
  11. Gente eu amo esmaltes de tons escuros, esse preto fosco ai ganho meu coração, amei o post, as cores umas melhores que a outraaaa beijão ♥ http://makebahiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamilla!
      Fico muito feliz que você gostou do post.
      Esse preto fosco é um babado! To doida por um.. Beijos ♥

      Excluir
  12. Adorei as cores mais claras, agora que tô começando a deixar a unha crescer vou usar muito. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aurora!
      Isso mesmo! Deixe as unhas crescerem e invista
      no Candy Nails. Beijos ♥

      Excluir
  13. eu amo esmaltes mais mesmo no verão não largo meu vermelho por nada rs amei os que separou lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara!
      Ah, desapega do vermelho! Tem tantas cores bonitas
      para esse verão.. Mais confesso que uma vez ou outra
      eu uso um esmalte vermelho. Beijos ♥

      Excluir
  14. Adorei essas escolhas de esmaltes de verão, fiquei de olho nessa tendência meia lua. Fica muito lindo, qualquer dia vou tentar fazer nas minhas unhas. Haha

    E esmaltes com cores candy color nesse verão é tudo de bom *------*

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayane!
      Essa tendência do "meia lua" super combina com você.
      "Meia lua", "Conversando com a Lua" tudo haver! rsrsrs..
      Tenta sim, é super fácil, eu também quero fazer. A tendência Candy Color
      é super fofa e apaixonante. Beijos ♥

      Excluir
  15. Menina que arraso amei as cores, porém confesso que apaixonei no azul. Adoro cores diferentes, cores quentes. Amei as dicas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena!
      Fico feliz que você tenha gostado.
      O azul é realmente lindo! Beijos ♥

      Excluir
  16. Nossa, estou enlouquecida pelos esmaltes candy, são lindos e mega fofos! Será que rosa é a cor do ano? É minha cor preferida hahah vou amar!

    www.youtube.com/brunaalcantaras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!
      Tudo indica que a cor rosa veio para marcar 2015.
      Também quero muito que seja, pois também amo rosa.
      Os esmaltes Candy são apaixonantes. Já está minha listinha, quero todos.
      Beijos ♥

      Excluir
  17. lindos todos os esmaltes,
    mas o branco é minha escolha,amiga!
    Lindas cores!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elyane!
      Também estou usando e abusando do branco nesse verão. Beijos ♥

      Excluir
  18. como eu sou uma garota de pele branquinha , eu prefiro usar um esmalte cintilante e claro que nao seja muito chamativo
    mas um roxo sedução ou um vermelho paixão as vezes cai bem, nao acha?
    http://belo-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dessa!
      Gosto muito de esmaltes vermelhos, e em pele bem branquinha como a sua, acho que um vermelho paixão fica um arraso, mas experimente usar as cores do verão. Quem sabe não fica bom em você? Beijos ♥

      Excluir
  19. Nossa, adorei o post e as unhas de 2015, vou abusar muito das unhas decoradas, e unhas metálicas. Acho que azul cai muito bem em mim, que sou branquinha e ainda sim meio amarelada. Quero ver posts de unhas aqui no Menina Fashion.
    Beijinhos, Nina.
    http://worlldnina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina!
      Pode deixar que eu farei muitos outros posts de unha aqui no blog. Eu já usei muito unhas metálicas, mas enjoei. Agora prefiro as cores mais tranquilas. Beijos ♥

      Excluir
  20. Candy Nails sem dúvida é a minha onda, acho lindo!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Babi!
      Essa tendência é realmente muito meiga. Somos duas que amamos. Beijos ♥

      Excluir
  21. Olá! Amei as cores, gosto desses clarinhos. Mas uso um pouco de tudo, afinal tem dias que a gente quer um vermelhão e outros dias só uma base. rrsrsrs, bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deise!
      Super concordo. Tem semana que eu quero abusar na cor, e na outra uma base já está de bom grado, rsrs.. Beijos ♥

      Excluir
  22. Amei o rosinha, é mesmo a cara do verão!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  23. Amo esmaltes, minhas unhas estão sempre grandes! De inverno a verão...
    as cores nude e candy com certeza são as que eu amo, mas se eu não tiver um pretinho, não sou eu.
    Adorei as dicas. Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  24. Estou amando teus posts, super legal, parabéns <3
    Visita quando puder... criei hoje rs Beijos <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...