Tá na moda: Macaquinhos

|
Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim falar de uma tendência que já está no gosto das passarelas, das famosas e consequentemente caiu no gosto de nós, brasileiras. Os macaquinhos! É impressionante como essa tendência sempre volta. Novas cores, estampas, tudo para agradar a mulherada. Mesmo sendo um modelo casual, ainda tem menina errando na hora de compor o look. Então, eu resolvi trazer algumas inspirações e dar algumas dicas de como não errar na hora de estar compondo esse look. 

O macaquinho é uma peça muito versátil e uma ótima alternativa para quem gosta de variar entre shorts e saias, assim como eu. Os macaquinhos normalmente são usados de dia, para passear, ir num parque de diversões e etc. Mas se você souber compor o look, ele também pode usado para a noite.

Para quem não sabe, o macaquinho é uma versão curta e mais feminina do macacão. Que para mim é 100% vezes melhor que o macacão, pois eu gosto de usar roupas totalmente femininas e o macaquinho é uma ótima opção para quem também gosta. 

Se você for numa loja comprar um macaquinho, você o verá em vários estilos, estampas e cores.
O legal, é que toda mulher pode usar. Porque sabemos que tem algumas tendências que as baixinhas estão restritas, mas essa não! Além de alongar a silhueta ele também valoriza a altura.

Por ser um estilo de roupa bem confortável e marcante, não aconselho a exagerar nos assessórios grandes e chamativos, pois podem carregar bastante o visual. Opte os assessórios mais discretos que possam combinar com o estilo do macaquinho. Sandálias pesadas com tiras largas e salto grosso, rasteirinhas e tênis são uma ótima opção. Ah, lá vai mais uma dica! Para o dia, opte macaquinhos com estampas coloridas e para noite cores mais neutras.

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado do post e das super dicas. Comentem aí o que vocês acham dos macaquinhos e se irão usá-los no verão. Ficar linda no verão com um look confortável, #EuCurto! Beijos e até a próxima. 

59 comentários:

  1. Amoo macaquinhos pena que nesse período da gravidez é dificil usar por conta das idas ao banheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana!
      Puxa, que pena! Mas a gravidez não irá durar para sempre, e daqui
      a pouco você já irá poder arrasar com o seu macaquinho. Beijos ♥

      Excluir
  2. Acho tão lindos *-*
    Tinha um vermelho só que ele não era soltinho, era um estilo mais social, aí fazia muito caloooor, tive que fazer dele um shortinho, a onda do customize haha
    Quero outro bem estampadinho, acho lindooo, pra esse verão, então ♥
    Experimentei um monte em uma loja que tem aqui e nenhun combinou comigo :/
    Mas vou continuar na busca. Beijooos, Polly :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érica!
      Que legal, amiga. Eu quero ver esse shortinho feito do macaquinho, hein!
      Tenho certeza que ficou lindo. Isso mesmo, continua na busca. Uma hora você vai achar e arrasar nesse verão. Beijos ♥

      Excluir
  3. Polly, adorei .. eu acho macaquinho tãão fofoo, super verão e despojado, mas querendo ele fica super luxo também, só ter uma combinação certa!
    Continua assim, quero mais post na semana!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lica!
      Macaquinho é cara do verão.. E concordo com você. Se a mulher souber combinar o macaquinho, fica um luxo para arrasar em qualquer evento chique. Beijos ♥

      Excluir
  4. oi poly, amei o post sou louca por macaquinhos acho super pratico e arrumando para o dia a dia beijãooo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamila!
      Que bom que você gostou.
      E realmente, macaquinho é um look confortável e prático
      para o dia a dia. Beijos ♥

      Excluir
  5. Macaquinhos sao lindos e acho q super combina com kimonos, já viu os kimonos?
    Adorei os looks q vc colocou no post, fiquei até com vontade de comprar um ;)
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara!
      Nem tinha parado para pensar se combinava..
      Mas agora que você falou, realmente, estava vendo e combina mesmo.
      2 tendências lindas, e juntas ficam um arraso. Beijos ♥

      Excluir
  6. Amo!! Mas não achei o ideal pra mim. Estou a procura!!! Beijos
    www.juizonacachola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marisangela!
      Logo, logo você irá encontrar o macaquinho
      ideal para você. Beijos ♥

      Excluir
  7. Poly mando bem pro verão nada com um Macaquinho!! eu amo!!! tds lindos mais o que mais gostei foi o segundo!!! bjokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia!
      Os macaquinhos são maravilhosos, né?
      O segundo realmente é lindo. Beijos ♥

      Excluir
  8. Adoro macaquinhosAcho que são muito pratico! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly!
      Sim, eles são muito práticos e cara do verão.
      Várias estampas e modelos.. É apaixonante! Beijos ♥

      Excluir
  9. Que tudo, gosto muito de looks assim
    Simples e ao mesmo tempo fica lindo
    Adoreiiii
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thelma!
      É simples, bonito, confortável e a cara do verão.
      É tudo que nós mulheres queríamos!
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Recentemente comprei um e estou adorando usar, pretendo comprar mais.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainan!
      Não dá para ter só um não! São tantas estampas e modelos
      que nós não conseguimos nos contentar só com um, rsrs.. Beijos ♥

      Excluir
  11. Amo, amooo macaquinho hehe
    tenho várias estampas :3
    Amei as ideias que deu, amei o pretinho, pode parecer básico por ser preto, mas este tem uma caída diferente :3
    beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wal!
      É uma tendência tão bacana, que não conseguimos
      nos contentar só com um, né? Que bom que você gostou.
      As estampas são diversas, apaixonantes! Beijos ♥

      Excluir
  12. Eu amo macaquinhos comprei 03 de meu primo, práticos com lindas estampas . Tem cada estampa linda, eu sou baixinha e uso sem restrições. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce!
      Qualquer mulher independente do seu tipo físico pode
      usar essa tendência. Isso é demais! Verdade, cada
      estampa mais linda do que a outra. Beijos ♥

      Excluir
  13. Eu super amo macaquinhos...
    Acho muito fofo e delicado..
    Ótimo post..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      E tem como não amar? Impossível, rsrs..
      É super feminino e delicadinho, um dos pontos que
      também me conquistou. Fico feliz que tenha gostado do post. Beijos ♥

      Excluir
  14. Eu sou louca para usar, acho lindo. Bju da Mika

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mikaelly!
      Providencie o seu macaquinho, amiga!
      Quando a gente usa uma vez, vicia. É muito lindo. Beijos ♥

      Excluir
  15. Amo macaquinhos, adorei as ideias, parabéns Poly <3

    passosdebailarinabyamandasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Somos duas, amiga. Fico muito feliz
      que tenha gostado. Beijos ♥

      Excluir
  16. Oi Polly, os macaquinhos são muito charmosos. A minha filha está usando direto. Eu adoro os florais.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris!
      Realmente, são muito charmosos e delicadinhos.
      Quero comprar um floral, acho que é a cara da atual estação. Beijos ♥

      Excluir
  17. Ola Polly achei o post bem interessante acho lindo macaquinhos nos outros pra mim não acredito que fique bom post bem elaborado adorei

    beiiijocas
    Bia

    http://be-assis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!
      Mas porque você pensa, isso? O macaquinho fica bem em todas as mulheres como eu já disse no post. Larga de ser insegura e vai garantir o seu, hein. Beijos ♥

      Excluir
  18. Amoo macaquinhos!!! tenho um azul de um tecidinho bem leve, e adoro ele, gosto de usar ele com uma blusinha branca ou preta fica lindoo...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tuane!
      Deve ficar um look bem fofinho. O macaquinho já é delicado, com mais alguma peça para incrementar o look.. Fofura total! Beijos ♥

      Excluir
  19. Amoo peças únicas como vestido, macacão e os macaquinhos que são os hits deste verão, acho que ficamos bem vestidas com uma unica peça e pronta pra tudo. Adorei a postagem parabéns

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kika!
      Concordo com você, com essa peça estamos vestidas para qualquer ocasião e isso é muito bacana. Beijos ♥

      Excluir
  20. Eu amoooo macaquinho. Tenho uma madrinha que ela só me da macaquinho e de natal de aniversario e tudo macaquinho tenho eu aho já uns 5 macaquinho que ela me deu kkkk, eu acho lindo confortável e da para usar em qualquer lugar :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Poliana!
      Eu quero ter uma madrinha igual a sua, hein! Quem me dera ganhar macaquinhos toda hora, rsrs.. Beijos ♥

      Excluir
  21. Acho lindo esses maquinhos, para esse verão nada melhor que uma roupinha bem fresquinha para deixar a gente mais a vontade não é.

    Amei as dicas parabéns pelo trabalho. Beijinhos =D

    (www.blogdajessycris.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessy!
      Com certeza amiga, o verão 2015 está prometendo, e precisamos estar lindas, confortáveis e na moda. Beijos ♥

      Excluir
  22. Adoro macaquinhos, super legal usar no verão. Amei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aurora!
      Sim, é uma peça maravilhosa para se usar nessa estação. Beijos ♥

      Excluir
  23. eu acho lindo mais não sei se ficam bons em mim adorei o post belas imagens

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara!
      Claro que fica bom em você, amiga. Vá em uma loja e experimente, tenho certeza que você vai amar. Beijos ♥

      Excluir
  24. Uau linda ameiii todos os modelos, ontem mesmo comprei um que amei. Viciei no macaquinho rsrsr, adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena!
      Quando a gente compra um, quer ficar toda hora comprando de várias estampas.. É viciante! Beijos ♥

      Excluir
  25. Eu acho macaquinhos lindos, mas ainda não tenho um :( acho que eles marcam o corpo de uma maneira que não fica vulgar e ainda ficamos com cara de menina, ao invés do macacão em que ficamos com cara de mulherão né? Hahah amei o post!

    www.youtube.com/brunaalcantaras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!
      É, macacão é um pouco mais bruto. O macaquinho são para as mulheres mais delicadas e que querem ficar mais à vontade, né? Eu amo! Menina, vá logo comprar o seu.. Beijos ♥

      Excluir
  26. amo macaquinho!! seu post ta super completo.
    adorei.
    www.viajenamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giselle!
      Somos duas que amamos macaquinhos. Fico muito feliz que gostou do post, faço o possível para deixá-lo bem completo. Beijos ♥

      Excluir
  27. Amo essa tendência porque amo macaquinhos, mas vou confessar que acho difícil encontrar um que vista bem em mim. Às vezes acho lindo no manequim e quando provo: parece uma marceneira hahah
    Uma hora eu encontro um legal por aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stephanie!
      As vezes é difícil mesmo encontrar um modelo bacana, mas como diz o ditado "Quem procura, acha." Então continue na procura do macaquinho perfeito para você. Beijos ♥

      Excluir
  28. Olá polly, tudo bom? Eu amo macacão por ele ser bem confortável!
    Concordo com suas dicas, beijos
    http://belo-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dessa!
      Essa peça me ganhou por ser confortável, amo me sentir à vontade. Que bom que você gostou das dicas, agora é só praticá-las. Beijos ♥

      Excluir
  29. Adoro macaquinhos, amo e tinha muitos, com certeza irei comprar tudo de novo e com estampas lindas... Adorei o post, com certeza vou pegar as dicas e abusar do macaquinho em 2015.
    Beijinhos, Nina.
    http://worlldnina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina!
      Serio? O que você fez com seus antigos macaquinhos? Agora que a moda voltou com tudo trate de comprar e arrasar. Fico muito feliz que você gostou. Beijos ♥

      Excluir
  30. Acho muito lindo macaquinho, só que são poucos que ficam bem no meu corpo rsrsrsrs....

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...