Top 4: Batons Preferidos

|
Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim mostrar para vocês os meus 4 batons preferidos do momento. Uns eu ganhei, outros eu mesmo comprei, e eu estou simplesmente amando! Pela pigmentação, cor, design.. Tudo! Para mim no momento, eles são os melhores. Ninguém mexe! (risos).

Começando por esse vermelho da Intense.. Gente, que batom maravilhoso! Ele é totalmente matte, tem uma pigmentação maravilhosa e o melhor, a duração é excelente! É daqueles batons que você come e bebe e ele não sai. O design é simples mas muito bonitinho, é todo vermelho e a tampa é "cortada". E sem contar que o cheiro é muito bom, como quase todos os produtos da marca.

Esse batom eu ganhei da blogueira Marcia Jacobina. É uma cor avermelhada com alguns brilhinhos. Eu gostei bastante, embora ele não fique tão vermelho nos lábios. Nos meus lábios ficou um rosa puxado para o vermelho, acho que isso depende da cor dos lábios. O bacana também, é que o batom não é tão cremoso e também não é matte. Adorei a embalagem, achei um luxo! 

Esse batom eu ganhei da minha mãe, e eu gostei muito. É um marrom perolado, cremoso na medida certa, e durou mais ou menos 4 horas nos meus lábios. O design é simples e bem bonito e o batom não tem cheiro. Eu senti a diferença dos lábios hidratados após usá-lo. 

Vocês sabem que eu amo rosa, né? E dos meus batons preferidos não poderia faltar um rosa vibrante e a cara do verão! Apesar de eu ter gostado muito do batom e da embalagem, o batom por causa do calor ficou um pouco mole e eu coloquei na geladeira. Mas nada que venha a me incomodar ao extremo. 

Como eu acho minha boca nada fotogênica, resolvi colocar os batons na mão e identificá-los para vocês. Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado do post e comentem aí se algum desses batons é ou já foi um dos seus preferidos. Beijos e até a próxima..

95 comentários:

  1. Eu amo vermelhos!!! Acho que 90% dos meus batons são vermelhos em tons diferentes. Amei as fotos. Parabéns.
    www.juizonacachola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marisangela!
      Somos duas apaixonadas por batom vermelho.
      Que bom que você gostou. Faço o possível para tirar fotos de alta qualidade.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Gostei dos dois primeiros, principalmente o marrom da avon. Amo batons escuros, todos os meus são na verdade. Eles dão um ar mais.... Sei lá, atraente.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danie!
      Já percebi que você gosta de batons mais escuros. Eu também sou fã.
      Dá um ar mais sério, misterioso, haha.. Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu tenho um desse último, acho que não é a mesma cor, só da mesma linha. Adorei todos os tons! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Os batons da linha ColorTrend são todos lindos.
      Que bom que você gostou.. Beijos ♥

      Excluir
  4. amiga que cores lindaaaas ...mas gostei mais dos escuros.. adoro baton escurooo ..ameiiiiii bjokaaaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kátia!
      As cores dos 4 batons são realmente lindas, eu amo.
      Os escuros são lindos, não podia deixar fora do meu Top 4. Beijos ♥

      Excluir
  5. Amei os batons e o Vermelho 330 e o Rosa Chiclete da avon são meus prediletos não tem como não amar amei todos! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia!
      Não tem como não amar esses dois que você citou. São maravilhosos!
      De verdade, eu não sei qual dos 4 é o melhor. Beijos ♥

      Excluir
  6. Amo batons, adorei as dicas, esse rosa chiclete eu tenho e também amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayse!
      Que bom que você gostou.
      O Rosa Chiclete da ColorTrend é realmente lindo! Beijos ♥

      Excluir
  7. Adoro os 3 primeiros *____* Amo cores escuras!!

    XO ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      São realmente lindos. Cores escuras me agradam muito.
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Tenho o da Boticário e amo ele de paixão... Nunca testei nada da Fenzza, mas morro de vontade! Já os da Avon não gosto muito, pois prefiro batons matte (os cremosos saem muito fácil dos meus lábios :/ ). Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lud!
      Tenho certeza que você vai adorar os produtos da Fenzza.
      Eu amo! Sei bem como é, tem alguns batons cremosos que
      saem muito fácil dos meus lábios. Esses que eu citei a durabilidade é ótima. Beijos ♥

      Excluir
  9. Todos são lindos, arrasou nas escolhas!! Ameei!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/
    https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iathila!
      Que bom que você gostou. Beijos ♥

      Excluir
  10. Eu tenho esse batom da intese e esse ultimo da avon, esse vermelho minha prima ficou louca por ele ser bbb e com uma ótima duração. Esse da fezza que lindo, eu não tenho batom da fezza aqui na minha cidade e meio difícil achar apesar que e uma marca barata. Quase todos os meus batons da avon tenho que por na geladeira :\ tenho uma coleção na geladeira kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Polianna!
      Esses dois batons são maravilhosos, né? Duração, cor.. Uma maravilha!
      E realmente o da Intense é BBB, conquistou meu coração mais ainda!
      Compra pela internet, tenho certeza que vai adorar os batons da Fenzza.
      Os meus também estão na geladeira. Com esse calor, não há batom que resista!
      Beijos ♥

      Excluir
  11. Oi Poliana :)
    que lindo os seus batons,amei o da fenzza adoro esse tipo de cor *o*
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovana!
      Que bom que você gostou.
      A cor do da Fenzza é realmente lindo, apaixonante. Beijos ♥

      Excluir
  12. Ai meu deus, necessito do vermelho matte, amei, eu amo batons vermelhos, são minha vida, o rosa chiclete já experimentei mas não curti hahah
    beijinhos
    Jasmine Bergamo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jasmine!
      Também sou apaixonada por batons vermelhos. Que pena que não curtiu, eu amo esse rosinha para usar em ocasiões mais casuais. Beijos ♥

      Excluir
  13. Poly, adorei o post e as dicas do batons, eu ainda não usei nenhum desses, mas fiquei com vontade de usar o terceiro, adoro demais cores escurar. hahaha <3

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayane!
      Menina, você tem que experimentar esses batons.
      São maravilhosos, eu recomendo para todas vocês.
      O Expresso é lindo, super combina com você. Beijos ♥

      Excluir
  14. Gostei do segundo <3
    Beijos | @tifanylais
    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tifany!
      O vermelho da Fenzza é realmente lindo.
      Beijos ♥

      Excluir
  15. O marrom está lindo, é o tom que eu gosto !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana e Cláudia!
      Essa cor marrom é realmente linda.
      Eu estou sempre usando, pois é discreto e básico para o dia a dia. Beijos ♥

      Excluir
  16. Caramba eu ADOREI esse post e fiquei muito feliiz em saber que fui uma das primeiras a ver esse post e que post né ..
    As fotos estão ótimas, muito bem tiradas, esta falando de casa item na medida certa e o que eu quero ler.
    Polly você vai longe menina, só basta você querer!!
    Continua assim, agora só falta os vídeos né?
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lica!
      Fico muito feliz que tenha gostado do post.
      E sim, você foi a única que viu o post com exclusividade e em primeira mão.
      Eu faço tudo para deixar as legendas das fotos rápidas, objetivas e informativas. E também faço de tudo para tirar fotos de qualidade. Só falta os vídeos.. E logo sai! Beijos ♥

      Excluir
  17. Oi amore! Amei o batom vermelho da Intense, mas o que roubou meu coração foi o marrom da Avon, deve ficar um arraso né? Amei o post, beijos! <3
    www.youtube.com/brunaalcantaras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!
      Fica um arraso, amiga. É um batom bonito e perfeito
      para usar no dia a dia. Fico feliz que você gostou. Beijos ♥

      Excluir
  18. Adorei o post! O meu preferido foi o vermelho da Fenzza, maravilhoso! :)

    Um beijo!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!
      Fico muito feliz que você tenha gostado.
      Esse batom da Fenzza é lindo. Super recomendo! Beijos ♥

      Excluir
  19. Eu tenho o 330 e amoooo demais!! Já tenho que comprar outro, pq já está quase acabando... kkk
    O da fenzza parece ser lindooo! E esse batom babado da Avon?!?!
    Vou comprar com certezaaaa!

    Beijos,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia!
      Corre, menina! Vá comprar outro já..
      São todos lindos, você vai adorar. Super recomendo! Beijos ♥

      Excluir
  20. Parabéns , ficou ótima a resenha ,gostei muito esses batons são realmente muito bons ,tenho o rosa chiclete da avom , pena que a duração dele e pequena nos lábios ,mas adoro ele.
    blog: stillodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia!
      Que bom que você gostou. Sério? A duração do Rosa Chiclete nos meus lábios, é ótima. Super recomendo esses batons, valem muito a pena! Beijos ♥

      Excluir
  21. Amoo batom vermelho! Suas imagens ficaram incríveis ! Parabéns, te admiro muito é você tem talento, parabéns mesmo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma!
      Somos duas que amamos batom vermelho.
      Que bom que você gostou da qualidade das fotos. Faço o possível ficarem perfeitas. Beijos ♥

      Excluir
  22. ameeeeeeeeeei o batom da avon *-*
    polly você tem uma coleção grande de batom? mostra pra gente

    http://be-assis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!
      É perfeito, amiga. Super recomendo todos a comprarem.
      Eu não tenho uma coleção enorme não. Digamos que é média.
      Mas sim, pode deixar que eu vou fazer o post! Beijos ♥

      Excluir
  23. Oi Polly que lindos, gosto muito de batons, mas sempre uso vermelho meio vinho! Acho que outras cores não fica legal em mim! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laine!
      Menina, tente usar outras cores!
      Precisamos sempre estar inovando. E tenho certeza que
      você irá achar outras cores que combinam com você. Beijos ♥

      Excluir
  24. Gosto muito de batom vinho e marrom,não sou muito de mudar de cores,mas vou testar esses quem sabe ? gostei do batom que sua mãe lhe deu pareceu ser um rosa bem fraquinho,lembrei da minha filha ela ama rosa.
    http://www.simonebastos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!
      Isso mesmo, teste outras cores.
      Precisamos estar sempre inovando.. Quem sabe você não encontre outras cores que combinem com você? Esse rosa é lindo, compre para a sua filha. Ela vai amar! Beijos ♥

      Excluir
  25. Sou louca por esse da linha Intense, é divo demais. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mikaelly!
      Esse batom da Intense é apaixonante.
      Um vermelho intenso maravilhoso! Beijos ♥

      Excluir
  26. Amooo a linha Intense! Tenho um vermelho tb, mas é cremoso! É um dos meus preferidos!!! Adorei! Beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly!
      E tem como não gostar do vermelho da Intense?
      É simplesmente apaixonante! Beijos ♥

      Excluir
  27. olá Polyanna que lindas cores eu no momento estou na fase das cores fortes e estou adorando ,gostei do vermelho matte intense lindo sucesso flor .http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Célia!
      Já que está na fase de cores fortes, experimente comprar o
      330 da Intense e o Gold 03 da Fenzza.
      Você vai amar! Beijos e muito obrigada pelo carinho. ♥

      Excluir
  28. Olá Polly, estava te devendo um visita né sua linda e agora que eu visitei o blog estou com vontade de comprar este Batom vermelho da Intense por causa do seu post, rs.

    Beijos, Thayná!
    http://superfashiononfire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thayná!
      Quanto tempo, já estava com saudades..
      Compre sim, é maravilhoso! Para nós, negras, super valoriza! Beijos ♥

      Excluir
  29. Amei os batons, achei eles uma graça !! São cores bem lindas, amo vermelho, fica tipo bem ousado sabe hahah amo !!! Beijinhos amoreee <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amandinha!
      Fico feliz que você tenha gostado.
      É verdade, o vermelho da um ar de ousadia, mistério.
      Simplesmente apaixonante! Beijos ♥

      Excluir
  30. Não sou muito fã de batom perolado, mas ameeei esse marrom da Avon! Vou ver se acho pra comprar!
    Beijos e sucesso sempre Poly!

    www.carolburatto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Corre para comprar, menina!
      É muito lindo, perfeito para usar no dia a dia. Beijos ♥

      Excluir
  31. As cores são lindas!!Quando o assunto é batom nos amamos!! ♥
    Estou querendo comprar um da linha intense, tenho ouvido comentários muito bons .
    e tenho o da colortrend e amo! a cor é muito linda!
    beijinhos!!

    https://crespaeestilosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      E quem não se interessa por um post quando o assunto é batom? rsrs..
      Compra sim, eu sou até suspeita a falar pois sou apaixonada por esse batom!
      E o da ColorTrend é um rosa muito lindo, amo! Beijos ♥

      Excluir
  32. Amei a postagem. Adoro batons matte. Você pediu pra eu responder seu comentário lá no meu blog mas não tinha comentário nenhum seu lá :( Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilly!
      Fico muito feliz que você tenha gostado.
      Antigamente eu nem me importava com batons matte. Mas hoje, não vivo sem!
      Já mandei novamente o comentário! Beijos ♥

      Excluir
  33. caprichando em no blog,aiiii amiga tá muito lindo mesmo...
    achei tudo tãoo fofo tudo com tanto carinho,bem profissional,vá assim q vc vai muito mais longe que vc pensa <3 te adoroooo amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudinha!
      Adoro quando você visita o meu blog..
      Muito obrigada pelo carinho! Estou me dedicando bastante para o blog
      ficar cada vez mais profissional e conquistar mais leitores. Beijos ♥

      Excluir
  34. Amiga,
    eu tenho alguns desses batons e amo de paixão!
    são incríveis mesmo!!!!Super cremosos!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elyane!
      São maravilhosos, né amiga? Apaixonantes!
      Acho que sempre serão os meus favoritos. Beijos ♥

      Excluir
  35. nossa eu amei a cor desse intense, aliás eu estou doida por um batom vermelho mate haha
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina!
      A cor é linda e a duração é ótima.
      Quando você comprar vai se apaixonar, garanto. Beijos ♥

      Excluir
  36. Lindas cores amore. Gosto bastante destas marcas. Bjs e xeruuh.
    blogkleidenaira.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kleide!
      Uma variedade de cores.
      Gosto muito das marcas dos batons que citei. A qualidade é ótima! Beijos ♥

      Excluir
  37. Que Lindos :O
    Eu sou Apaixonada por os Batons !
    Eu adorei o Batom Vermelho da Fenzza, é lindo !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micaely!
      Somos duas apaixonadas por batom.
      É realmente muito lindo, fiquei apaixonada quando ganhei. Beijos ♥

      Excluir
  38. Esse vermelho matte é muito lindo, tô doida por ele.
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!
      É realmente muito lindo e tem um cheirinho ótimo.
      Tenho certeza que você vai amar. Beijos ♥

      Excluir
  39. São realmente lindos Poli! Adorooo vermelhos e rosas, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kika!
      Que bom que você gostou. Beijos ♥

      Excluir
  40. OI Polly, adorei as dicas de batons, mas o meu preferido foi o da Avon.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chris!
      Que bom que você gostou.
      O Expresso é lindo, e super combina com você. Beijos ♥

      Excluir
  41. Oi Polly uaaaau!!!! Eu tbm estou vidrada em batons com tons de vermelho e rosa. Lindo esse Vermelho matte da intense, eu tinha um batom desse da Ultra Colos Rich Expresso só que ele sumiu em uma viagem kkkkk... Adorei esse Rosa Chiclete da Color Trend. Batom é vida né kkkkkkkk... Beijokas amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amélia!
      Você fica linda de vermelho, amiga.
      Já vi fotos suas e eu amei! Como assim, menina?
      De tão bonito que o batom é, acabaram "pegando emprestado" sem data para devolver! Batom é tudo de bom, mesmo. Beijos ♥

      Excluir
  42. Adorei todas as cores, mas o meu favorito com certeza foi o segundo, estou numa fase a minha vida que estou viciada em batons escuros! hahaha
    Beijos, Isa
    Nossa, acho lindo gente que usa esse croppeds de crochê, pena que não tenho corage, sei lá, não faz meu tipo usar! Mas adorei o post!
    Beijos!!
    isanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabela!
      O vermelho da Fenzza é lindo. Assim que ganhei, fiquei apaixonada!
      Você iria ficar linda de cropped, experimente! Beijos ♥

      Excluir
  43. Amoooo o vermelho da linha Intense acaba um eu compro outro!
    Amei seu post
    Não conhecia os outros batons <3

    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!
      Ele é maravilhoso, né? Dá vontade de fazer um estoque dentro do armário.
      Menina, você precisa conhecer os outros 3 que eu citei. São maravilhosos! Beijos♥

      Excluir
  44. Oi Polly,

    vou te contar que há um tempo atrás eu não usava batom, porque tenho os lábios nada pequenos, aí achava que o batom só aumentava kkkk mas agora, não saio de casa sem, impossível...
    Aprendi a usar os batons certos, cor, tonalidade e textura pra valorizar meus lábios. Eu fujo do vermelho, sério (haha), pra mim não dá! Gosto muitooo dos rosas, e tenho esse igual o seu, rosa chiclete, não sei o seu, mas o meu é meio cremoso, aí eu passo bastante e depois, tiro todo o excesso com um guardanapo haha é meu truque, porque tiro o brilho e fico com os lábios bem naturais. Amei o post. Adoro conhecer um pouco mais sobre as pessoas, beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érica!
      Que doideira, amiga! Uma coisa que eu não vivo sem é batom, e nem me imagino sem..Mas pelo visto você pegou a manha e sabe quais cores favorecem seus lábios, gostei de ver! O meu não é tão cremoso assim não, mas eu gostei da dica! Beijos ♥

      Excluir
  45. Que batons mais lindoos, eu adoro a Color Trend, da Avon! O rosa é perfeito!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lara!
      Esse rosa da ColorTrend é perfeito!
      Dura bastante tempo na boca e é um tom lindo. Beijos ♥

      Excluir
  46. De todos os batons eu só conheço esse último, o rosa da Avon e posso falar? É um dos meus preferidos também. Ele dura mega na boca, dura tanto que às vezes da até raiva ne não? Hahahahah! Beijos, miga.
    www.dreamsinparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssika!
      Você precisa conhecer os outros batons.
      Você que é branquinha, cai super bem batons escuros..
      É verdade, Jess! Já fiquei com raiva de tanto que dura. Um sacrífico para tirar! Beijos ♥

      Excluir
  47. Sou apaixonada pelo Color Trend Rosa Chiclete da Avon *----------*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma!
      Somos duas apaixonadas por esse batom.
      É lindo demais! É um dos meus tons de rosa preferido.. Beijos ♥

      Excluir
  48. Todos são muito lindos, difícil escolher, por isso escolho todos! Precisando renovar meu estoque de batons, bjssss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...